Taça Portugal 2011-12 [Final | 20/5] SPORTING 0-1 Académica

Caro adepto

O horário do levantamento dos Ingressos no Estádio Nacional para a Final da Taça de Portugal, no dia do jogo é a partir da 9.30 até 12.30 horas numa bilheteira que vai ficar junto ao parque nº. 3 perto da Praça da Maratona.

Com os melhores cumprimentos,

F.P.F.

ÉS UM DOS NOSSOS ! EHEHEHEH , Amanhã bebes uma na nossa barraquinha :wink:

Amanhã vou partir corações , o rapaz mais bonito deste fórum vai estar presente com uma blusa verde a dizer Sporting nas costas e com um destes estandartes em anexo. Sei que por vezes vocês possam ser timidos no entanto não hesistem e paguem-me uma, duas, três… cervejas :slight_smile: :beer:
Desejo a todos boa viagem, a festa da taça começa esta noite no Algarve seguindo de directa rumo à conquista do tão desejado caneco!

SPORTING VENCE POR NÓS , E TERÁS TODA A CURVA A CANTAR !!!

pessoal desculpem postar mais uma vez mas se alguem souber de lugares (2) em bus que vá amanha para o jamor desde a zona do porto que me mande pm por favor. mesmo sem bilhete ja so queria os lugares no autocarro que depois lá me arranjava :-\

Acabado de chegar das compras com umas 70 superbocks 33cl, 5kg em febras chouriços e afins…

Aviso o pessoal que no pingo doce os packs de 6x33cl de super bock estão a 2,6 cada um se se levar múltiplos de 3…fica a 0.013 por cl muito barato mesmo! eu levei 12 packs ficou me menos 15€ e tal…Aproveitem!!!

Vusgaot com tanta jola és tu que vais beber uma por mim :great:

A que horas para lá vão no caso de irem fazer churrasco? Estou a pensar sair as 8h de Odivelas :wink:

Eu saio de Alcobaça por volta da 8h também com o user @Artur76 e mais alguns =)

A que horas abrem as portas do estádio? :great:

Penso que seja ás 14h :great:

14???

O jogo é as 17h, abrem 3 horas antes? :xock:

Yah acho que só abrem mesmo ás 14h :great:

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, informa que no próximo Domingo, dia 20 de Maio, pelas 17H00, no Estádio Nacional, realiza-se o encontro de futebol da final da Taça de Portugal, entre as equipas do Sporting Clube de Portugal e a Associação Académica de Coimbra, que, segundo a legislação nacional em vigor é considerado um jogo de risco elevado.

A hora oficial de abertura das portas será às 14H00, no entanto, a PSP começará a montar o policiamento pelas 13H00, de forma a garantir a segurança de todos os espectadores e intervenientes no jogo, sendo que de forma a regularizar o trânsito nas imediações do Estádio existirão condicionalismos a partir das 08H00.

A todo o momento faremos a monitorização dos fluxos de trânsito bem como da movimentação de adeptos, essencialmente, aqueles que são considerados de risco, sendo que para auxílio a esta monitorização será utilizado um helicóptero que fará a vigilância aérea.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa destacou, para este encontro, um dispositivo policial considerado adequado às circunstâncias. Destes, estarão presentes: efetivos da Divisão Policial da área em patrulhamento apeado, ciclo (pela primeira vez), auto, à civil e Equipas de Intervenção Rápida, Investigação Criminal, Trânsito, Unidade Metropolitana de Informações Desportivas, Equipas de Inativação de Engenhos Explosivos e Segurança em Subsolo, Grupo Operacional Cinotécnico e Corpo de Intervenção. Conta ainda com a colaboração dos Solípedes e Unidade de Trânsito da Guarda Nacional Republicana.

Com o referido dispositivo, a principal missão da PSP é garantir a segurança das pessoas, quer no interior, quer no exterior e imediações do complexo desportivo, prevenindo furtos a pessoas e a automóveis, roubos, venda ilegal de bilhetes e quaisquer alterações da ordem pública.

A PSP relembra que é contra a legislação em vigor:
• A distribuição e venda de títulos de ingresso falsos ou irregulares;
• Participação em rixa na deslocação para/do espetáculo desportivo;
• O arremesso, no recinto desportivo, de quaisquer objetos ou produto líquido;
• A prática de dano qualificado em transporte público, instalação ou equipamento utilizado pelo público;
• A entrada não autorizada de qualquer pessoa na área de competição (relvado);
• Adoção de quaisquer outros comportamentos criminais que coloquem em causa a tranquilidade e ambiente festivo do evento.
Por fim, a PSP aconselha:
• Os adeptos a não levarem chapéu-de-chuva;
• Todos os adeptos a se deslocarem para o Estádio de transportes públicos, evitando trazer as suas viaturas para as imediações do Estádio;
• Todos os adeptos a chegarem com antecedência, contando com as filas e com os procedimentos de segurança;
• Os adeptos da Associação Académica de Coimbra a fazerem a entrada pelo lado Sul do Estádio - PARQUE 1 – vindo diretamente da A9 (CREL) seguindo em direção à MARGINAL/ALGÉS;
• Os adeptos do Sporting Clube de Portugal a fazerem a entrada pelo lado norte do Estádio, PARQUE 3 - vindo diretamente da A9 (CREL), passando sobre a A5, voltam à direita e seguem as placas de indicação ESTÁDIO e entram na A5, indo diretamente para o parque que fica paralelo à A5, lado sul.

O Comando Metropolitano conta com a colaboração do público, no sentido do mesmo mediar conflitos e comunicar à Polícia ocorrências anormais que possam pôr em causa o sucesso do evento.

Mais uma vez se realça, no sentido de tranquilizar todos os cidadãos, que a PSP está convicta que todas as medidas foram tomadas, permitindo assim uma festa de convivência saudável entre todos os participantes.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
nem é bem invejar é roer.me todo… obrigado GL y tus muchachos.

PRESENTE NO JAMOR ! :dance:

[quote="LionKing1906, post:381, topic:22333"] Caro adepto O horário do levantamento dos Ingressos no Estádio Nacional para a Final da Taça de Portugal, no dia do jogo é a partir da 9.30 até 12.30 horas numa bilheteira que [size=12pt][b]vai ficar[/b][/size] junto ao parque nº. 3 [size=12pt][b]perto da[/b][/size] Praça da Maratona. Com os melhores cumprimentos, F.P.F. [/quote]
[font=tahoma]Bem, não tem nada a ver o cu com as calças... Vão [i]inventar[/i] uma bilheteira [b]provisória[/b]. Nesta imagem quase que se vê as bilheteiras originais do lado Norte da praça da maratona:[/font] [img width=400 height=251]http://1.bp.blogspot.com/_5J8z5RaagFs/Rw_4eduexrI/AAAAAAAAAD0/emIgyhPNy18/s400/Estadio_Nacional.jpg[/img]

Obrigado one_o_six! :beer:

Ausente do Jamor! :mrgreen:

E ai está ja tenho os bilhetes :smiley: confirma-se amanha estou la… e pelos vistos vai chover :S

:arrow: :arrow:

:lol: :lol: :lol: :lol: