Taça Portugal 2011-12 [Final | 20/5] SPORTING 0-1 Académica

e amanha as 6:30 de manha la vou partir de viagem para Lisboa

quem ver la bandeira Australiana e um tolo com o cabelo de verde… thats me :mrgreen:

Chegando ao Jamor, achar o parque 3 ( parque destinado aos adeptos do Sporting) é facil? Das outras vezes fui de transportes e nesta estou a pensar em levar o carro…

Se te lá vir bebes uma cmg :beer:

SL

@profetah, mete a bandeira bem no alto!! ;D

Amanhã lá estaremos :beer:

:victory:

sem duvida nenhuma!! vai ser ca uma festa que ja estou com nervosinho de la chegar, so quero chegar!! :victory:

E quem fala assim não é gago! Tambem estudo em Coimbra e torco obviamente pelo Sporting, quero é que a academica se f***!! Mas chegar ao ponto de dizer que queimava a capa! NUNCA! nem por nada fazia isso ao maior simbolo académico que visto!

:offtopic: :offtopic: sorry

Boas,

Por mim a festa começava já hoje e prolongava-se até amanhã hahaha!

As idas à final da taça são míticas e estou ansioso:)

Em relação a quem vai de comboio, a distância da estação dará uns 10/15m andar a pé, quanto a ir de carro vão cedo porque depois começa a entupir os acessos todos. Eu como moro mesmo ao lado vou a pé :slight_smile:

SL!

Eu gostava era que jogássemos com o Stromp amanhã! Já sei que vamos jogar com calções brancos a pedido da Académica, mas podíamos jogar com o Stromp já que quase nunca o usamos.

ja arranjei spray verde!!! :victory: :victory: :victory: :victory:

Por volta das 22h, 23h… Penso eu…

Seja como for é uma verdadeira hipocrisia.

Porque a AAC ora “luta” pelos estudantes, ora na melhor oportunidade “rouba-os”.

Futebol é futebol, universidade é universidade. Siga :arrow:

Podemos falar sobre isto noutro tópico e teria todo o gosto em te mostrar que a AAC não é a organizadora da Queima das Fitas…

Fora isso, amanhã lá estarei para o jogo, vou chegar bem cedo e vou fazer a festa da Taça como a fiz da última vez que lá fui com o Belém, o resto são peanuts!

Nos outros anos não foi tão tarde, nem mesmo com o fcp quando houve prolongamento. Costumam seguir logo para o estádio. Lá para as 21h, penso eu.

Para ganhar por todos os motivos e mais alguns ;D!

• Porque é um titulo importante
  • Porque esta equipa e estes adeptos merecem ganhar este titulo
  • Porque desde 2008 que não ganhamos no Jamor (A mim parece-me uma enormidade)
  • Porque ganhando alcançamos o Porto no mesmo numero de taças 16 vs 16
  • Porque ganhando dá acesso directo á Liga Europa
  • Porque ganhando pode vir também a Supertaça em Agosto

E finalmente porque há 16 anos atrás, um energumeno assassinou um adepto Sportinguista no Jamor. A melhor homenagem que lhe podemos fazer é ganhar lá novamente, e para sempre recordar a memoria dele com mais uma taça de Portugal :mais:.

Amanhã a palavra de ordem é GANHAR!

o pessoal do forum devia-se encontrar por la pa! se virem um puto bue bonito, sou eu ahahah :rotfl:

E porque se não me engano desde 2008 que o clube não ganha nenhuma taça (campeonato, taça de portugal, taça da cerveja,etc) a última foi a supertaça candido de oliveira.

Eu vou ver o jogo, depois tenho que me retirar às 19 até por volta das 22.30…a essa hora os jogadores ainda devem estar no estádio certo?

34.169 mais um presente no Jamor :slight_smile: