Se Houver malta aqui da zona de Alcobaça, Nazaré, Batalha ( Scolink :great: confirmado ) Marinha Grande , Leiria, que se queira juntar á Malta de Alcobaça são bem vindos ainda há alguns lugares na nossa Excursão que parte de Alcobaça pelas 8.00h da manhã amanhã em frente á Câmara Municipal de Alcobaça com destino á mata do Jamor para o Pic-Nic e ver o Grande SCP vencer a Taça de Portugal.
o valor da excursão será á volta de 10€ +/- por pessoa, cada um leva a comida que quiser e depois lá juntamos todos e pimba
Alguma questão podem -me contactar por MP ou artas7@hotmail.com - 919849616
Eu acho que nem que o Ricky tivesse marcado 35 ou 40 golos na época de estreia havia sempre alguém que ia criticar o seu rendimento, mais de 500 páginas neste tópico sendo certo que mais de metade devem ser críticas destrutivas ao Ricky, incompreensível!!! O Postiga é melhor eheheheheh
Tratem-se!!!
Boa Ideia :great: se virem por lá a Bandeira de Alcobaça perguntem pelo Artur ( Artas7 ) bebemos sempre umas
Também podiamos marcar um sitio para beber umas, Os Sr.s das roulotes aqueles que são bués homens ( todos familiares Creio ) também vão lá estar ( estão sempre debaixo da 2ª circular ) perguntei e eles disseram-me que tb iam ao Jamor :great:
Só vou chegar ao Jamor perto das 16h e tenho bilhete pa lateral…acham provável que chegue lá e ja tenha o meu lugar ocupado e tenha que ir para outrao lado? : (Nunca fui ao Jamor :D)
Esquecendo a questão dos trajes e afins e falando de futebol que é o que interessa verdadeiramente amanhã:
uma vitória não salva a época mas uma derrota torná-la-ia completamente catastrófica.
Importante acabar o ano a vencer, para criar ânimo e rotinas de vitória numa equipa que, para o ano, se quer competitiva em todas as frentes!
Eu não exijo nada mais do que uma vitória. Que joguem com alma e coração, que o resto vem por acréscimo.
Nada pode falhar amanhã. Que o dia seja do Leão!
Já estou ansioso… :drool:
Aposto numa vitória sofrida. Acho que o Matias e Ricky vão ser os nossos mágicos amanhã.
E que o Polga se despeça com o levantar da taça :great: