Taça Portugal 2011-12 [Final | 20/5] SPORTING 0-1 Académica

Com bilhete da central será que dá para ir para o topo?

Será muito dificil entrar sem bilhete? os controlos sao apertados?

Que classe… :lol:

tenho andado a pensar nisso também… :whistle:

Arranjar bilhetes até se deve arranjar… já se sabe é da inflação do preço dos mesmos.

Os ninjas do Jamor… :mrgreen: :great:

Entrar não sei, mas o Jamor está rodeado de “pinheiros” com 4-5M de altura :angel: :angel:

Espero bem que haja bastantes adeptos do Sporting na Sul. Ontem tinha bilhete que um colega meu me arranjava mas tinha eu que ir de Coimbra sozinho. Entretanto hoje eu e uns colegas meus conseguimos arranjar bilhete através da Associação Académica e sendo assim vamos todos juntos de carro. Só que o bilhete é para ao pé da mancha. Não vou para lá para o meio vestido de verde pois arrisco-me a levar uma coça. Sendo assim vou levar camisola e cachecol do Sporting numa mochila e no caso da bancada estar cheio de verdes, meto-me lá no meio com os acessórios :mrgreen:

Bute lá! Também entro nisso! :mrgreen:

um amigo meu acabou de me arranjar dois bilhetes :victory:

no entanto, um é para a sul e outro para a norte. alguém sabe se dá para nos juntarmos lá dentro?

Eu vou para lá à mesma com amigos meus que conseguiram arranjar bilhete. Vou de manhã, para o “piquenique” e para curtir todo aquele ambiente de festa antes do jogo. Depois na hora para entrar para o Estádio, pode ser que no meio da confusão consiga entrar à socapa lol :stuck_out_tongue:

Se não conseguir paciência. Não tenho nada a perder. Vou passar uma grande tarde de Sportinguismo na mesma.

Sem dúvida!
E se não tentares não entras de certeza. :wink:
Boa sorte! :beer:

Já é conhecida a hora a que abrem as portas?

Está semana está mesmo a custar a passar >:(

Não te preocupes. Só eu levo 5 leões infiltrados comigo :mrgreen:

Vou de traje académico em princípio, mas os restantes que vão comigo levam todos a camisola e cachecol do Sporting no saco :shhh: :mrgreen:

Epá esse é outro problema. Quem nos arranjou os bilhetes disse umas 5 vezes que era para ir trajado. Vou ver se dou a volta ao assunto :mrgreen:

Não será no número 17?!

É que o nr.1 é um bocado estranho para ir levantar os bilhetes que comprei na Federação ;D

Também estava a pensar nisso… Alguém que me mande o mapa do Jamor! :mrgreen:

será que parece muito mal ir trajado e com um cachecol do Sporting? :mrgreen:

Vai de verde, é melhor ! :great: