Com bilhete da central será que dá para ir para o topo?
Será muito dificil entrar sem bilhete? os controlos sao apertados?
Que classe… :lol:
tenho andado a pensar nisso também… :whistle:
Arranjar bilhetes até se deve arranjar… já se sabe é da inflação do preço dos mesmos.
Os ninjas do Jamor… :mrgreen: :great:

Entrar não sei, mas o Jamor está rodeado de “pinheiros” com 4-5M de altura
Espero bem que haja bastantes adeptos do Sporting na Sul. Ontem tinha bilhete que um colega meu me arranjava mas tinha eu que ir de Coimbra sozinho. Entretanto hoje eu e uns colegas meus conseguimos arranjar bilhete através da Associação Académica e sendo assim vamos todos juntos de carro. Só que o bilhete é para ao pé da mancha. Não vou para lá para o meio vestido de verde pois arrisco-me a levar uma coça. Sendo assim vou levar camisola e cachecol do Sporting numa mochila e no caso da bancada estar cheio de verdes, meto-me lá no meio com os acessórios :mrgreen:
Frederico Vieira:Noodles:
Bute lá! Também entro nisso! :mrgreen:
um amigo meu acabou de me arranjar dois bilhetes :victory:
no entanto, um é para a sul e outro para a norte. alguém sabe se dá para nos juntarmos lá dentro?

HULK VERDE: Frederico Vieira:Noodles:
Eu vou para lá à mesma com amigos meus que conseguiram arranjar bilhete. Vou de manhã, para o “piquenique” e para curtir todo aquele ambiente de festa antes do jogo. Depois na hora para entrar para o Estádio, pode ser que no meio da confusão consiga entrar à socapa lol
Se não conseguir paciência. Não tenho nada a perder. Vou passar uma grande tarde de Sportinguismo na mesma.
Comanche:
HULK VERDE: Frederico Vieira:Noodles:
Eu vou para lá à mesma com amigos meus que conseguiram arranjar bilhete. Vou de manhã, para o “piquenique” e para curtir todo aquele ambiente de festa antes do jogo. Depois na hora para entrar para o Estádio, pode ser que no meio da confusão consiga entrar à socapa lol
Se não conseguir paciência. Não tenho nada a perder. Vou passar uma grande tarde de Sportinguismo na mesma.
Sem dúvida!
E se não tentares não entras de certeza.
Boa sorte!
Já é conhecida a hora a que abrem as portas?
Está semana está mesmo a custar a passar >:(

Espero bem que haja bastantes adeptos do Sporting na Sul. Ontem tinha bilhete que um colega meu me arranjava mas tinha eu que ir de Coimbra sozinho. Entretanto hoje eu e uns colegas meus conseguimos arranjar bilhete através da Associação Académica e sendo assim vamos todos juntos de carro. Só que o bilhete é para ao pé da mancha. Não vou para lá para o meio vestido de verde pois arrisco-me a levar uma coça. Sendo assim vou levar camisola e cachecol do Sporting numa mochila e no caso da bancada estar cheio de verdes, meto-me lá no meio com os acessórios :mrgreen:
Não te preocupes. Só eu levo 5 leões infiltrados comigo :mrgreen:
Vou de traje académico em princípio, mas os restantes que vão comigo levam todos a camisola e cachecol do Sporting no saco :shhh: :mrgreen:

d.carv:
Não te preocupes. Só eu levo 5 leões infiltrados comigo :mrgreen:
Vou de traje académico em princípio, mas os restantes que vão comigo levam todos a camisola e cachecol do Sporting no saco :shhh: :mrgreen:
Epá esse é outro problema. Quem nos arranjou os bilhetes disse umas 5 vezes que era para ir trajado. Vou ver se dou a volta ao assunto :mrgreen:

É o lado nascente, contrário às tribunas, o que não tem bancadas (contra o Belenenses tinha uma amovível).
(tem o número 1 na última imagem)
Não será no número 17?!
É que o nr.1 é um bocado estranho para ir levantar os bilhetes que comprei na Federação ;D

Também estava a pensar nisso… Alguém que me mande o mapa do Jamor! :mrgreen:
será que parece muito mal ir trajado e com um cachecol do Sporting? :mrgreen:

será que parece muito mal ir trajado e com um cachecol do Sporting? :mrgreen:
Vai de verde, é melhor ! :great: