Taça Portugal 2011-12 [Final | 20/5] SPORTING 0-1 Académica

Nao faz mal camarada, desde que tenha a taça, ja tenho onde por as minhas lagrimas. Venha o caneco :dance:

Podem-me dizer, sff, qual é a Cabeceira onde estão os adeptos do Sporting?

Obrigado

Norte.

Nao salva nem a sua perda a estraga. No GLOBAL foi uma época positiva, com meias da LE e final da Taça. Mas nada apaga o 4º lugar e eliminaçao da Lucílio… Em termos financeiros foi desastrosa (4º lugar) mas pode vir a tornar-se razoável, tendo em conta a boa valorização dos nosso activos na LE.

Como alguns já saberão através do FB, inesperadamente, eis que alguém me arranjou um bilhete, e ainda não é desta que falho uma final do Sporting no Jamor. :victory:

Lá estarei.

darkfeniks:

Nao salva nem a sua perda a estraga. No GLOBAL foi uma época positiva, com meias da LE e final da Taça.

Na tua opinião.

Um quarto lugar e zero troféus ganhos, no meu entender nunca poderão resultar numa época positiva. Pelo contrário, óbvio.

Uma final na taça não é um ponto a favor. A vitória, sim. E será importante até em termos de futuro num clube que ganha zero há 4 anos e depois do investimento que foi feito.

Safado. >:D ;D :great:

E que “boa valorização” foi essa? Tirando o Ricky, Capel, Carrillo e Insua, o resto pouco se deve ter valorizado…

De qualquer das formas, a época não foi positiva. Tirando a Liga Europa, o resto foi um lixo: 4º (mais uma vez) na Liga e consequente perda de acesso a Champions, Taça da Liga logo cos porcos na fase de grupos (apesar de eu me estar a cagar para a competiçao) e a final da Taça numa ediçao em que tínhamos caminho mais que aberto até lá.

Se isto é positivo… ::slight_smile:

Bem bom! :great:
Eu estou a ver se tenho a mesma sorte, mas não está nada facil… :-\

Tenho bilhete para a Lateral Norte, mas os amigos que vão comigo têm para a Cabeceira Norte e queria ir com eles. Se alguém tiver para a cabeceira e quiser trocar, comuniquem… :great:

Obrigado!

Ninguém do Algarve quer viagem e bilhete?
Tenho UM lugar ainda …

Vou para o Alvalaxia bebe-las, depois do jogo entro para o estádio para celebrar a vitória. 8)

Porque não vens o jogo dentro do estádio? :shifty:

Epah, digam-me que estão a ver o forúm na SporTv e viram o baile que o Carlos Xavier deu a um lampião porcalhão que telefonou para lá, é que foi demasiado épico para relatar por aqui!

GRANDE CARLOS!

Vejo mal, tenho que estar perto do ecrã e a jola é mais cara.

Não vi :twisted:, arrajem depois vídeos da cena!

Grande Carlos Xavier!!

SPOOOOOOOOOOOOORTING SPOOOOOOOOOOOOORTING!

Vamos ganhar 5 ou 6 a 0 :mrgreen: