Arranjaram-me bilhete para a zona da académica. Não sei é como vou para o Jamor. Quem vai e é de Coimbra, como vão fazer? Coimboio, autocarro ou carro?
Eu bem queria visitar o museu de manhã, mas teria que me levantar cedíssimo para chegar as horas de ser logo dos primeiros, para depois ter tempo para almoçar e ainda dar tempo para passar para Oeste do estádio nacional umas três horas antes do jogo.
O truque está em descobrir em parte da cabeceira Sul haverá mais sportinguistas.
Em teoria devia ser no lado da Central, a poente, mas desconfio que os haverá em três zonas distintas, de ambos os lados, nascente e poente, assim como bem no meio dos academistas.
Eu acho que era melhor tentarem a poente, pois os adeptos da Académica terão tendência para se encostarem ao lado nascente.
Mas volto a chamar a atenção para a impossibilidade de cabermos todos a Norte.
Dar a tanga pelo interior deve ser a melhor maneira.
Se calhar, se fores dos primeiros a chatear os gajos, poderás ter mais sorte. Mas o mais provável é só ao intervalo ou até depois de começar a segunda parte é que deixarão passar.
Mas acho que se devia formar um bloco sportinguista na Sul. Se estivermos a ganhar formar-se-ão clareiras grandes a Sul, e os sportinguistas juntar-se-ão aí, abafando os outros. Antes de estarmos a ganhar será mais difícil haver essas clareiras, mas de certeza que o pessoal vai tentar juntar-se.
Francisco, vale para ti e para todos os sportinguistas que tenham lugar nos sectores da Académica. :great:
Não faltarão sportinguistas na zona sul, tenho a certeza absoluta…e como é óbvio, é perfeitamente inviável que as centenas de sportinguistas que têm bilhetes para os sectores da AAC possam passar para o lado norte. A sobrelotação na zona norte poderá pôr em causa a segurança de muitas pessoas. Tenham atenção a isso. :great: