Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

No artigo 16º do Anexo III - Taça da Liga. Pag: 83 http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

6 - O clube visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo
nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos
quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%;

E já agora, quanto aos preços dos bilhetes pos corruptos ...

2 - O preço dos bilhetes é fixado pela Liga no início de cada época desportiva, divulgando-
se atempadamente, através dos canais de comunicação habituais (Comunicados,
Ofícios Circulares, Internet, etc.), uma lista com os respectivos preços e condições de
aquisição dos bilhetes para cada fase da Competição.

3 - Nos jogos da Competição os preços dos bilhetes para sócios do clube visitante são
iguais aos preços dos bilhetes para os sócios do clube visitado, os quais devem ser
requisitados e vendidos pelo clube visitante.

Obrigado aos 2! :great:

Isto é a previsão do que vai acontecer :cartao: :rotfl:

O que eu não percebo é como é que há 2 semanas os meus bilhetes de sócio custaram 15 euros para a Superior Norte e agora vejo que não existem bilhetes a 15 mas sim a 13 euros. :inde:

:wall: :wall:

Não sei como é que fui escrever aquilo neste tópico! :lol:

Vamos lá quebrar o enguiço e voltar a ganhar ao Porco!

Eu sou sóciocom gamebox. Se comprar o bilhete online o bilhete fica no cartão?

Em principio sim. Se for um lugar diferente, és capaz de ter de imprimir a folha.

Vamos vencer 2-1.

Golo da vitória marcado em fora-de-jogo do Slimani e corruptos a chorar baba e ranho. Paulo Fonseca vem a público dizer que queixar-se da arbitragem há 1 semana deu resultado. Pinto da Costa vai disparar para todo o lado e todos vão respeitar e mandar os seus “loles”.

Vai saber bem antes do Ano Novo :slight_smile:

Não me admirava nada que neste jogo “de treta” fôssemos beneficiados, para poderem continuar a roubar alegremente no campeonato.

É disso que tenho algum receio, mas ele que se fodam.

Somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Matar tanto dentro como fora de campo, este cabrões, que se gabam de nós ter batido no dragay.

20 paus… :cartao: mais viagem ca do Norte, mais alcool, mais n sei que… acho que não vou :cry:

li bem? 13€!!?? também paguei 15 pelo meu e pelo do meu puto sócio sub-11 (este aliás acho injusto, mas enfim, pelo SCP ainda posso, para o ano logo se vê)

Acho que este foi um tiro completamente ao lado, por parte da Direcção.

Este era um jogo especial. Depois do que aconteceu no Ladrão, este seria um jogo para termos lá 45 mil leões. Era um jogo para premiar todos aqueles que se deslocam a Alvalade (Gamebox), era um jogo para permitir e galvanizar adeptos que ainda não o são (certamente mais fácil alguém ganhar o bichinho após um jogo assim do que com 20 mil…), um jogo para passar uma imagem e uma demonstração de força enormes, principalmente após o último jogo em Alvalde.

Ao invés, e especialmente tendo em conta três factores importantíssimos - a hora do jogo, a época em que se insere e a competição -, cheira-me que teremos uma casa desoladora, abaixo dos 20 mil.

Abaixo de 20 mil? :lol:

Só a central nascente é que está mais despida, até domingo vai o resto. De certeza que vamos ter perto de casa cheia.

Se tens gamebox, penso que o prazo de compra de bilhete para o teu lugar pela tua parte era até dia 19. Só, que até hoje, os lugares com box não foram libertados à venda geral. Alguém tem conhecimento de quando serão libertados?

Não se deixem enganar pelos lugares já indisponíveis na venda online, porque tenho familiares com box que não activaram a compra do bilhete até dia 19, e os lugares continuam indisponíveis a qualquer um que queira comprar.

Isso é que é estranho então. Qualquer das formas acredito numa boa casa.

Se forem à bilheteira desbloqueiam e ficam com o vosso lugar, foi o que me aconteceu.

Veremos então. Duvido mesmo muito disso mas…

Obrigado pela informação.

Mas então, também se pode confirmar que na venda online, os lugares de detentores de gamebox que não activaram a compra de bilhete possam ainda aparecer indisponíveis sem ninguém ter comprado bilhete para lá?