Duvido muito que apareça neste jogo, mas já tinha dito o mesmo em relação a sábado e voltei a marcar presença em Alvalade… vamos lá ver, vai ser conforme a minha disposição. Mas uma coisa é certa: se for ao Estádio, é para assobiar e tentar mandar a direção abaixo. Não contem comigo para bater palminhas a estes miseráveis!
É neste dia que joga o Sporting B com o Belennses não é?
Será que ainda vamos ver os miúdos serem convocados para este jogo?
Ignoraram-nos por completo, e agora que não interessa, é que os metem? E os que fizeram a vergonha vão ficar de fora? Era o cúmulo! Nem quero pensar nisso.
Pessoal alguem que tenha bilhetes a mais ou alguem que tenha gamebox e que não tenha levantado ainda o convite será que me podia disponibilizar um bilhete?
Oi!?
PÁRA TUDO.
O ROC aqui do Forum está farto disto tudo. Sempre disponível para desculpar e tentar fazer dos outros parvos, lá ia dando uns laivos de “sportinguismo” com um anti-benfiquismo que não deixa dúvidas a ninguém.
O ROC aqui do sítio parece que acordou. Eleições fraudulentas, vigarices, enxovalhos constantes aos valores do Sporting isso nunca importou. Eram pormenores. Agora que estamos a lutar para não descer e fora de todas as outras competições temos mais um terrorista.
Seja bem-vindo ilustre forista. :great:
P.s. Sabes que assim estarás mais longe dum tachinho mas, se calhar, até vais dormir melhor, vais ver.
Não vou ao pormenor dos números, mas a verdade é que, se vejo aqui alguém a cravar bilhete, já nem preciso de ver quem tá a cravar, 85% das vezes é o Bio…
Malta este jogo vai ser dos mais importantes da época, muito do nosso futuro joga-se aqui… sem qualquer tipo de ironia.
Todos a ir ao Estádio… POR FAVOR
Como escrevi noutro tópico seria interessante podermos combinar encontrarmo-nos antes do jogo…