Taça Liga 2012-13 [3ªJ | 9/1] SPORTING 1 - 0 P. Ferreira

Já que é só para cumprir calendário gostava de ver
Vercauteran, Oceano e Vidigal no miolo.

Duvido muito que apareça neste jogo, mas já tinha dito o mesmo em relação a sábado e voltei a marcar presença em Alvalade… vamos lá ver, vai ser conforme a minha disposição. Mas uma coisa é certa: se for ao Estádio, é para assobiar e tentar mandar a direção abaixo. Não contem comigo para bater palminhas a estes miseráveis!

É neste dia que joga o Sporting B com o Belennses não é?

Será que ainda vamos ver os miúdos serem convocados para este jogo?

Ignoraram-nos por completo, e agora que não interessa, é que os metem? E os que fizeram a vergonha vão ficar de fora? Era o cúmulo! Nem quero pensar nisso.

Pessoal alguem que tenha bilhetes a mais ou alguem que tenha gamebox e que não tenha levantado ainda o convite será que me podia disponibilizar um bilhete?

Agradeço desde já :great:

Correctíssimo :great:

Oi!?
PÁRA TUDO.
O ROC aqui do Forum está farto disto tudo. Sempre disponível para desculpar e tentar fazer dos outros parvos, lá ia dando uns laivos de “sportinguismo” com um anti-benfiquismo que não deixa dúvidas a ninguém.

O ROC aqui do sítio parece que acordou. Eleições fraudulentas, vigarices, enxovalhos constantes aos valores do Sporting isso nunca importou. Eram pormenores. Agora que estamos a lutar para não descer e fora de todas as outras competições temos mais um terrorista.
Seja bem-vindo ilustre forista. :great:

P.s. Sabes que assim estarás mais longe dum tachinho mas, se calhar, até vais dormir melhor, vais ver.

Relativamente ao jogo em questão, viva o sporte.

Estas enganado. 386 a pedir bilhetes, o resto a falar mal da nossa equipa… ^-^

Já que não conta para porque não?

E mete-se o Beto a defesa central, o nelson na baliza, etc :mrgreen: :mrgreen:

Já agora o jogo é dia 8, não dia 9, dia 8 é que é terça feira. (Administradores/moderadores corrijam no titulo do tópico)

E o jogo dos B’s é na quarta-feira dia 9 :wink:

O jogo é quarta-feira…

Sporting C. P. - Paços Ferreira
DATA: 09-01-2013 | HORA: 17:00

Vão tar 20 pessoas, se muito. :lol:

22 ursos e 5 bois vão estar de certeza. :shifty:

Não vou ao pormenor dos números, mas a verdade é que, se vejo aqui alguém a cravar bilhete, já nem preciso de ver quem tá a cravar, 85% das vezes é o Bio…

Tem razão, eu pensei que tinha lido terça-feira, mas se calhar até tinha sido neste tópico ^-^

Sorry ^-^

Por isso corrijam no tópico que está 3ª e ponha 4ª :mrgreen:

Sempre esteve quarta dia 9 17H00! :whistle:

Eu sou novo cá no fórum, o que tá no titulo do tópico “3ª” é 3º jornada e não terça-feira é isso? LOOOOL

Sorry x2 :lol: ^-^

Este jogo é quarta-feira e o jogo dos B’s é quarta-feira também, pronto! :mrgreen:

3ªJ = 3ª jornada!
Acho que tivestes falta de atenção!

Basicamente, pensei que fosse um ] e não um J ^-^

Se o estádio já ia estar bem composto… então um jogo às 17 horas de quarta-feira deve encher. :inde:

Malta este jogo vai ser dos mais importantes da época, muito do nosso futuro joga-se aqui… sem qualquer tipo de ironia.
Todos a ir ao Estádio… POR FAVOR

Como escrevi noutro tópico seria interessante podermos combinar encontrarmo-nos antes do jogo…