Taça Liga 2012-13 [3ªJ | 9/1] SPORTING 1 - 0 P. Ferreira

Vamos à segunda seguida PAÇOS!

MALTA QUE PODE LEVANTAR BILHETES → CENTRAL DO LADO DA TRIBUNA.

MEXAM-SE MALTA!

:arrow:

Vai dizendo isso muitas vezes em fórum aberto que daqui a nada esses bilhetes “desaparecem” todos. :shhh:

Mas que lado… quanto mais é no topo da bancada A.

Interessante é a malta que pode ir levantar tarjas a dizer GL RUA!

devia era estar tão vazio, mas tão vazio que fazia a figura de uma futebolada de amigos barrigudos num qUalquer sintético de aldeia…

10€ para não sócios? Mas estes gajos tão bons (sei que não mas…), num jogo que não temos hipóteses preços destes

Pessoal que pode levantar bilhetes (ou convites, não sei como lhe chamam) se alguém puder arranjar-me bilhete agradecia.

Único objectivo: CONTESTAR! :cartao:

Levantem para a A1,A2,A3,A4 ou A5. É o melhor sítio para arranjar confusão com a tribuna, mesmo por baixo.

Já agora, vai ser difícil aparecer ao jogo, mas se for contem comigo para contestar

Isso mesmo, só não me lembrava dos sectores :great:

Aposto que o GL nem lá mete os pés

SL

10 euros para não sócios é ridículo, tendo em conta que é um jogo que não conta para nada.

5 euros pelo menos, já era aceitável.

Na minha opinião, o pessoal ou não ia ao estádio, para termos uma assistência de 1000 pessoas ou assim (ia ser engraçado), ou se vai, é para enxovalhar o Godinho exclusivamente, e se quiserem fazer alguma cena, como invadir o campo, invadir a tribuna, o que for, tem todo o meu apoio!

Sobre a equipa que vai jogar, gostava de ver uma mistura da equipa B com a A, mas como a equipa B tem um jogo contra o Belenenses, ponham só jogadores da equipa A, para não estragarem a B, que a A neste jogo não tem objetivo, enquanto a B, ainda tem o objetivo de ficar em primeiro!

p.s. Desta vez já corrigiram os nomes do treinador e presidente do Paços :mrgreen:

Não vou, nem vou procurar saber o resultado.

Farto disto

Se alguém tiver dois bilhetes a mais também aceito, nem que seja para ir mandar umas cara.lhadas… >:(

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow:

Mas tu estás no forum só para pedir bilhetes? SÓ TE VEJO A PEDIR BILHETES!

Em 600 e tal posts, aí uns 350 devem ser a pedir bilhetes!

Vai ser o jogo da época. Goleada e tudo!