Nunca, nunca pensei estar rodeado de tanta gente fleumática. Isto não era assim há 14, 15 anos, quando fiz desporto no nosso clube.
Tenho a impressão que a mudança de estádio destruiu a antiga geração de adeptos. É só coninhas-de-sabão, apáticos.
Parecem uns drogados da bolinha, só pensam no imediato, querem um triunfozinho qualquer em vez de pensarem que cada bordoada neste pseudo-Sporting é mais um passo para nos livramos dos cancros.
Que vontade de voltar para Lx. É preciso mobilizar gente decidida e com c__hões. De ferro.
Não há mesmo transmissão televisiva? Deve ser o primeiro jogo, realizado pela equipa A em Alvalade para uma competição oficial, que não tem transmissão…
Ficarei, obviamente, a torcer pela 2ª vitória consecutiva do Paços. Mais 4-5 maus resultados e o último trunfo do Gnomo cai por terra.
Penso que já houve jogos para competiçoes oficiais que tambem não tiveram transmissão televisiva,penso que há uns anos quando jogámos em casa para a Taça de Portugal contra o Paredes e tambem contra o Varzim tambem não tiveram TV.
Não é isso que estou a discutir. Só não me lembro mesmo de um único jogo do Sporting para uma competição oficial que não tivesse transmissão televisiva. :great:
Alguém me pode arranjar um convite que não precise, para a central?
Não queria tar a pedir para sitios em especial mas é que já tenho dois consócios a ir comigo para a central e prometi um bilhete a um grande amigo que quer a todo o custo puder expressar o seu descontentamento para com a direcção ???