Taça Liga 2012-13 [3ªJ | 9/1] SPORTING 1 - 0 P. Ferreira

Eu vou, é claro, mas só devo conseguir chegar a tempo da segunda parte. Que raio de hora!

:arrow:

Só é pena não ser por uns 5 ou 6.

Nunca, nunca pensei estar rodeado de tanta gente fleumática. Isto não era assim há 14, 15 anos, quando fiz desporto no nosso clube.

Tenho a impressão que a mudança de estádio destruiu a antiga geração de adeptos. É só coninhas-de-sabão, apáticos.

Parecem uns drogados da bolinha, só pensam no imediato, querem um triunfozinho qualquer em vez de pensarem que cada bordoada neste pseudo-Sporting é mais um passo para nos livramos dos cancros.

Que vontade de voltar para Lx. É preciso mobilizar gente decidida e com c__hões. De ferro.

:arrow: :arrow: :arrow:

Já se sabem os convocados?

Não há mesmo transmissão televisiva? Deve ser o primeiro jogo, realizado pela equipa A em Alvalade para uma competição oficial, que não tem transmissão…

Ficarei, obviamente, a torcer pela 2ª vitória consecutiva do Paços. Mais 4-5 maus resultados e o último trunfo do Gnomo cai por terra.

Penso que já houve jogos para competiçoes oficiais que tambem não tiveram transmissão televisiva,penso que há uns anos quando jogámos em casa para a Taça de Portugal contra o Paredes e tambem contra o Varzim tambem não tiveram TV.

Por acaso lembro me de um jogo para a Taça em Alvalade, contra o Varzim, dia de semana, à tarde também, sem transmissão televisiva.

Com o interesse que este jogo tem, teria que ser o sporting a pagar, e bem, para termos transmissão.

Não é isso que estou a discutir. Só não me lembro mesmo de um único jogo do Sporting para uma competição oficial que não tivesse transmissão televisiva. :great:

Ora bem, o Paços praticamente apurado, o Sporting sem hipóteses, um jogo em que até não seria má ideia ver outros jogadores?

Vamos jogar com o 11 titular e ganhar…

Se fosse de Lisboa iria nem que fosse para ficar mal da garganta por tanto chamar “doutor” ao afinado. :cartao: :cartao:

Alguém quer um convite para isto?

Pedi para o sector A20. Tenho em PDF, é só imprimir e levar.

Não há transmissão televisiva? :eh:

Sunil + 10

por momentos li “senil + 10”… e pensei que estavas a sugerir jogar com o gordinho flopes + 10 . ^-^

Alguém me pode arranjar um convite que não precise, para a central?

Não queria tar a pedir para sitios em especial mas é que já tenho dois consócios a ir comigo para a central e prometi um bilhete a um grande amigo que quer a todo o custo puder expressar o seu descontentamento para com a direcção ???

Desde já agradecido

SL

Não tenho para a central, mas para o Sector A20 (que já oferecei aqui), que, se bem me lembro, tem acesso directo à zona da central.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;

Defesas: Xandão, Boulahrouz, Pedro Mendes, Cédric;

Médios: Diego Capel, Carrillo, Labyad, Fito Rinaudo, Adrien, Pereirinha, Ricardo Esgaio, Pranjic, Jeffren, Zezinho;

Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Viola

Também pensei qe o Sunil iria finalmente ter uma chamada á equipa principal…

O André Martins ainda está, supostamente, lesionado?

O rojo fica de fora e o centralao boulahroz e convocado???

Ou o rojo nao pode jogar?