[Taça de Portugal]União da Madeira 1 x 3 Sporting

Parece que afinal o engano foi mesmo no record e a notícia foi editada. :)

Se querem saber a original que provocou a azia lampionica está aqui e ao mesmo tempo a ser alarvemente discutida. :lol: :lol:

Entrar - Serbenfiquista.com

vou me registaar para dizer o que penso deles…

Fiz o copy-paste da notícia tal como saiu. Está lá bem explicito Jamor. Se no jornal não oficial do Sportem metem os pés pelas mãos por contratarem lagartos analfabetos para jornalistas e depois vêm emendar a mão, o problema é deles. Os comentários no Record atestam isso.

E isto não invalida o que se passou contra o Estrela da Amadora que tinha o campo pronto e foi obrigado a jogar fora. E depois é o Benfica o eterno beneficiado…

ROTFL a tipica conversa 'a lampiao q sofre de trissomia21

Que cambada de anormais… :lol:

:slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Acho francamente desagradáveis estas observações dos sportinguistas em relação às papoilas saltitantes, sejam as do Fórum das galinhas, sejam as do Pasquim 2.

Sim, porque ao fazer este tipo de observações estamos a admitir e, muito pior, a dar a conhecer a todo o mundo civilizado que mais de 6 milhões de concidadãos nossos vivem abaixo do limiar do analfabetismo e da ignorância…

Ora, este indicador, num mundo cada vez mais globalizado, tem consequências potencialmente catastróficas, não apenas na já escassa auto-estima do povo português, mas, sobretudo, na competitividade externa do próprio País.

Depois disto, a Autoeuropa ainda quererá ficar por cá? Ao apresentarmos evidências tão claras do estado de analfabetismo e de ignorância de tão grande percentagem da população portuguesa, não teremos, com esse simples acto egocêntrico, destruído centenas de campanhas do ICEP de melhoria da imagem externa de Portugal? Como poderá agora a Agência Portuguesa do Investimento convencer um qualquer investidor estrangeiro a apostar os seus cobres em Portugal, quando estes têm cada vez mais a noção de que o grau de qualificação dos recursos humanos é um factor decisivo para a localização das actividades económicas? Admitindo, mesmo que por hipótese meramente académica, que possam existir licenciados orcs, terá o MIT que passar a investigar, aquando do seu processo de selecção de bolseiros portugueses, se, por acaso, aquele em particular, sim, aquele ali que usa meia branca com raquete, não faz parte, apesar do diploma, daqueles 6 milhões de portugueses?

Solicito, pois, caros sportinguistas, a bem da nação, que, nem que seja apenas por espírito patriótico, consideremos a possibilidade de sermos um pouco mais condescendentes e sobretudo discretos relativamente a estes 6 milhões de concidadãos portugueses. É que o mundo civilizado não pode saber que, mesmo dois benfiquistas situados em estratos intelectuais mais favorecidos, ou seja, um que sabe escrever e outro que sabe ler, podem, por simples disfuncionalidade linguística e/ou pela comprovada incapacidade estrutural de coordenação entre o processo de leitura e o de interpretação, provocar quase uma guerra civil em Portugal… Imagine-se, então, agora, o que não poderão fazer 6 milhões destes seres que se dizem distribuídos por todo o mundo…. … E o pior da ignorância, é que, à medida que se prolonga, adquire confiança… O mundo está, de facto, cada vez mais perigoso…

Ser benfiquista
É ter esta confiança intensa
Que nos conquista
E produz esta nossa ignorância imensa

:lol: :lol: post do dia

Pedro Santos não sei se já te disseram, mas eu passo a redundância, és o membro que escreve melhor por aqui, ou pelo menos o que mais me agrada ler.

No entanto, para todo o efeito, as empresas que invistam por este burgo fora, pensam sempre que o nosso país só conta com 4 milhões de seres iluminados e capazes de fazer contas, ler e escrever, e portanto nem perdem tempo, nem esperança com 6 milhoes de casos perdidos, não é verdade?
Sendo assim, vamos continuar a axincalhá-los sempre que prendas destas aparecerem no nosso horizonte, afinal nada se perde, tudo se trasforma, até a m*rda.
:lol:

Estou farto de dizer que tudo começa na escola.

É mais facil dizer enfica que Sporting ,os putos estupidos ficam por aí os inteligentes ,preferem evoluir!!!

estamos a admitir e, muito pior, a dar a conhecer a todo o mundo civilizado que mais de 6 milhões de concidadãos nossos vivem abaixo do limiar do analfabetismo e da ignorância…

Pedro se me deres licença, estou a pensar utilizar esta frase como assinatura!!

Caro Majestade. Obrigado pelas simpáticas palavras, mas, como aqui já disse, a minha fase zen tipo Tello está a acabar rapidamente tendo em atenção que a Administração (deste Fórum) se prepara para renovar o contrato comigo…

Caro Leão de Paço de Arcos. Confesso que hesito em ceder essa frase, atendendo quer às razões que referi no meu post anterior, quer à circunstância do Benfica até ser, inclusivamente, a equipa que, com maior regularidade, me dá mais alegrias…

Pronto, pronto, OK, não resisto, o meu anti-benfiquismo primário chega, por vezes, a ultrapassar o meu sportinguismo e mesmo o meu próprio apelo patriótico … Podes utilizar como e quando quiseres.

Depois disto, a Autoeuropa ainda quererá ficar por cá? Ao apresentarmos evidências tão claras do estado de analfabetismo e de ignorância de tão grande percentagem da população portuguesa, não teremos, com esse simples acto egocêntrico, destruído centenas de campanhas do ICEP de melhoria da imagem externa de Portugal? Como poderá agora a Agência Portuguesa do Investimento convencer um qualquer investidor estrangeiro a apostar os seus cobres em Portugal, quando estes têm cada vez mais a noção de que o grau de qualificação dos recursos humanos é um factor decisivo para a localização das actividades económicas? Admitindo, mesmo que por hipótese meramente académica, que possam existir licenciados orcs, terá o MIT que passar a investigar, aquando do seu processo de selecção de bolseiros portugueses, se, por acaso, aquele em particular, sim, aquele ali que usa meia branca com raquete, não faz parte, apesar do diploma, daqueles 6 milhões de portugueses?

A brincar se dizem coisas serias. O deixar fugir os investidores estrangeiros- ja que tugas ha poucos- nâo é a realidade do Portugal presente?
Eu só nâo sabia éque era culpa dos orcs… :slight_smile:

p.s.: é familia de um outro Santos- o Rui- que é escriba? Pelo que sei, esse tb é verde-e-branco. E eu gosto de o lêr, tal como a si.

Caro Groeneleeuw.

Sei bem que não tiveste qualquer intenção e sei, também, que nada dura para sempre, mas, epa, escusavas de me ter confrontado de forma tão violenta com o término da minha fase zen … :stuck_out_tongue:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=135104&highlight=#135104

Mesmo assim… um grande abraço e obrigado pelas amáveis palavras!

PS – Para mim, o MVP (nesta caso, most valuable post) sobre este assunto é o do Zed: Uma imagem vale sempre mais do que mil palavras…

Grande jogo entre os meus 2 amores deportivos… mas que ganhe o melhor… e que o melhor seja o Uniao da Madeira!!!

Sporting CP campeao de Portugal 2006-2007

Merditimo e Zebras para a segunda!!!

Nao deves fazer parte desta familia

Aqui deseja-se o melhor o Sporting e nenhum outro.

Jade eu gosto do Sporting mas o meu Uniao da Madeira esta em primeiro.

Se achas que eu nao faco parte desta familia eu posso parar de pagar as minhas quotas e vender as minhas accoes. Se calhar ja contribui mais para o Sporting do que muitos em Portugal incluindo a tua pessoa. Mesmo vivendo nos EUA nao deixo de acompanhar o Sporting.

Excelente boas vindas logo no primeiro dia que participo neste forum!!!

Connosco convivem alguns adeptos leoninos que também nutrem simpatia pelo Nacional (Aufw) e pelo Marítimo (Bileão).
E tanto quanto sei, aqui neste fórum, qualquer um dois dois tiveram sempre o bom senso de não se pronunciar sobre o embate dos seus “dois amores”, principalmente desejando a derrota do Sporting.
Acho que o mesmo não te ficaria mal.

Nunca se deseja a derrota do Sporting, ficou-te mal, e o União até já teve uma grande vitória - jogar contra o Sporting, agora é SCP e mais nada…

EuroLuso: Se realmente o teu 1º amor é o União da Madeira, e o 2º o Sporting, então vai para o forum do União da Madeira falar sobre este jogo da taça, os restantes podes vir cá participar.

Quanto às quotas, ninguém duvida que és do Sporting, que pagues cotas e isso tudo, mas quem participa neste fórum maioritariamente só tem um amor, e esse é o SPORTING, ou no minimo o 1º grande amor.

SPORTING SEMPRE!

Resultado final: U.madeira 0 x SPORTING 4

Quero um Sporting na máxima força.
Sem brincadeiras e para despachar o jogo o mais rápido possivel.
2 na primeira parte e está o caso arrumado.

Ricardo
Caneira Tonel Veloso Tello
Paredes
Moutinho Nani
Martins
Bueno Liedson

Bueno vai bisar.
Martins marca um ao angulo.
Liedson fecha a contagem, de cabeça.

Se calhar o euro lion vai ter uma agradável surpresa.

Espero estar enganado mas se a aposta recair em Martins e Romagnoli, acho que o Sporting vai perder, e se assim for cai mais uma lei do reinado do PB, ou seja, afinal o plantel não é tão unido como parece e os melhores estão fartos de ser postos de lado pelo reforço da moral dos piores.

Espero que não, a ver vamos…