[Taça de Portugal]União da Madeira 1 x 3 Sporting

olhem! É o ultimo gajo do União!!! :lol:

Provavelmente o ultimo Portugues, lembram-se daquela fabulosa equipa de 11 brasileiros queeles tinham?

Só me lembro daquele defesa direito com um penteado deveras engraçado. Senão me falha a memória, seu nome Milton Mendes. :lol: :lol: :lol:

Toma la um par de laterais de luxo. Os adversarios fugiam…

E o genuino em vista anual:

Juliet Mike Lima, não consigo ver as fotos.

Juliet Mike Lima, não consigo ver as fotos.

Ahhhh… batatas, sao dos ‘cromos da bola’. :lol:

olhem! É o ultimo gajo do União!!! :lol:

Provavelmente o ultimo Portugues, lembram-se daquela fabulosa equipa de 11 brasileiros queeles tinham?

Só me lembro daquele defesa direito com um penteado deveras engraçado. Senão me falha a memória, seu nome Milton Mendes. :lol: :lol: :lol:

E não te lembras deste? Onde é que o foram buscar?

Não estou a ver quem é. Só mesmo o Tahar dos lamps, do Sporting parece-me o Marco Aurélio…

Não estou a ver quem é. Só mesmo o Tahar dos lamps, do Sporting parece-me o Marco Aurélio...

O Marco Aurelio andou pelo Uniao.

Efectivamente o Marco Aurélio foi comprado ao União. E o Jokanovic esteve bem perto de assinar não fosse o Latapy lhe ter partido o pé.

Eu ainda conheço uns 20 ou 30 adeptos do União. :lol: 8)

lembro-me desse lance como se fosse hoje. O pé do Joka ficou virado para baixo! :?

Efectivamente o Marco Aurélio foi comprado ao União. [b]E o Jokanovic esteve bem perto de assinar não fosse o Latapy lhe ter partido o pé.[/b]

Esse lance foi com o Jokanovic? Estava mesmo perto do lance. Foi mesmo em frente da central. Nunca mais me esqueci desse lance e da dor que o jogador mostrava.

Efectivamente o Marco Aurélio foi comprado ao União. [b]E o Jokanovic esteve bem perto de assinar não fosse o Latapy lhe ter partido o pé.[/b]

Esse lance foi com o Jokanovic? Estava mesmo perto do lance. Foi mesmo em frente da central. Nunca mais me esqueci desse lance e da dor que o jogador mostrava.

Eu conheço pessoalmente o Latapy, posso dizer que até é bastante simpático :wink:

Efectivamente o Marco Aurélio foi comprado ao União. [b]E o Jokanovic esteve bem perto de assinar[/b] não fosse o Latapy lhe ter partido o pé.
Não sabia disso, recordo-me é de se falar que o Sporting queria o Zivanovic, GR do União pela mesma época.

Mas essa hipótese não se pôs na mesma altura em que o Marco Aurélio assinou, pois não? Na época em que o Jokanovic partiu o pé o Marco Aurélio já jogava no Sporting.

Efectivamente o Marco Aurélio foi comprado ao União. [b]E o Jokanovic esteve bem perto de assinar[/b] não fosse o Latapy lhe ter partido o pé.
Não sabia disso, recordo-me é de se falar que o Sporting queria o Zivanovic, GR do União pela mesma época.

Mas essa hipótese não se pôs na mesma altura em que o Marco Aurélio assinou, pois não? Na época em que o Jokanovic partiu o pé o Marco Aurélio já jogava no Sporting.

Não me lembro exactamente do contexto temporal. Mas também tenho ideia de já ter sido posterior à ida do Marco Aurélio. Sei que foi na época que o Latapy lhe pariu o pé e acabou por ir para o Marítimo no final dessa temporada acho eu.

Os treinadores do Marítimo não o metiam a jogar contra o porto quando o Latapy lá estava porque sabiam que iam ficar reduzidos a 10. O Joka é doido varrido e no mínimo ia-lhe tentar fazer igual. :?

Eu acho que a lesão foi no União-Porto de 94/95, que acabou empatado numa altura em que nós andávamos a perseguir os murcões na classificação.

Nessa época já o Marco Aurélio liderava uma defesa de betão, com o Naybet ao seu lado.

O encontro entre a União da Madeira e o Sporting, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal, foi antecipado para 21 de Dezembro (estava agendado para 7 de Janeiro) e realizar-se-á no Estádio do Nacional.

De acordo com o comunicado divulgado hoje pela Federação Portuguesa de Futebol o encontro foi transferido para o Estádio Engenheiro Rui Alves, na Choupana, devido à falta de condições do recinto da União da Madeira.

Recorde-se que o clube está impedido, por decisão do Governo Regional, de utilizar o Estádio dos Barreiros em jogos da Taça de Portugal.

Fixe! :arrow:

Groovy!

Fixe jogar na Choupana?! :?

Alguém consegue explicar estes comentários que estão no record? Eles estão a ler Estádio Nacional em vez de Estádio DO nacional? :shock:

• 20:47 - Nuno Lopes Excusavam de estragar o Natal aos sportinguistas....ou será que há para aí cartões e castigos para despenalizar.... • 19:20 - Luis Marques Quando foi o Estoril-Benfica caiu o carmo e a trindade, e a distância era de 200 Km entre o estádio normal onde o Estoril jogava e o Algarve.Agora os dirigentes do Sporting não dizem nada??Porque é que não escolheram o Estádio de Alvalade?? pelo havia alguem que jogava em casa. • 19:19 - Zé A vergonha continua...O ano passado anteciparam um jogo da Taça para que o Liedson jogasse contra o Benfica, agora até se dão ao luxo de virar um jogo fora e uma viagem até à ilha da Madeira para um passeio à linha de Cascais.E depois são os que se auto entitulam "os transparentes". Não é possível acreditar no futebol cá do burgo • 18:57 - Andre MAIS VALIA JOGAREM EM ALVALADE...NO JAMOR PK?NAO É EM LISBOA TAMBEM?SO SE FOR PARA TAPAR O SOL COM A PENEIRA...TRISTEZA
Fixe jogar na Choupana?! :?

Alguém consegue explicar estes comentários que estão no record? Eles estão a ler Estádio Nacional em vez de Estádio DO nacional? :shock:

• 20:47 - Nuno Lopes Excusavam de estragar o Natal aos sportinguistas....ou será que há para aí cartões e castigos para despenalizar.... • 19:20 - Luis Marques Quando foi o Estoril-Benfica caiu o carmo e a trindade, e a distância era de 200 Km entre o estádio normal onde o Estoril jogava e o Algarve.Agora os dirigentes do Sporting não dizem nada??Porque é que não escolheram o Estádio de Alvalade?? pelo havia alguem que jogava em casa. • 19:19 - Zé A vergonha continua...O ano passado anteciparam um jogo da Taça para que o Liedson jogasse contra o Benfica, agora até se dão ao luxo de virar um jogo fora e uma viagem até à ilha da Madeira para um passeio à linha de Cascais.E depois são os que se auto entitulam "os transparentes". Não é possível acreditar no futebol cá do burgo • 18:57 - Andre MAIS VALIA JOGAREM EM ALVALADE...NO JAMOR PK?NAO É EM LISBOA TAMBEM?SO SE FOR PARA TAPAR O SOL COM A PENEIRA...TRISTEZA

Simples: os orcs lêem, mas não percebem.

Gente burra, mas mesmo burra, mesmo mesmo burra, daqueles assim BURROS que nem uma porta. Irra!

Parece que afinal o engano foi mesmo no record e a notícia foi editada. :slight_smile:

Se querem saber a original que provocou a azia lampionica está aqui e ao mesmo tempo a ser alarvemente discutida. :lol: :lol:

O eventual lapso do pasquim 2 não invalida o facto por mim expresso.