O jogo é na Choupana e foi antecipado para este mês, salvo erro dia 19
Pode pareçer mas este sorteio nao nos saiu assim tao favoravel,uma deslocaao a Madeira e sempre uma deslocaçao a Madeira(no caso de o jogo ocorrer mesmo la).
Choupana, o quintal do Ti Alberto.
:-s
Taça: U. Madeira-Sporting antecipado e confirmado na Choupana Diogo Andrade, presidente da SAD do União da Madeira, confirmou hoje que a pedido do Sporting, o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal a realizar entre as respectivas equipas, deverá ser antecipado para 21 de Dezembro.«Recebemos e aceitámos a sugestão que nos foi apresentada pelo Sporting pelo que aguardamos agora a necessária autorização da Federação Portuguesa de Futebol», referiu Diogo Andrade à TSF, mostrando entretanto a sua esperança que a partida venha a ter transmissão televisiva.
O encontro União da Madeira-Sporting vai ter como palco a Choupana, recinto do Nacional da Madeira.
Abola
a derrota mais humilhante da epoca vai ser na Madeira
Errado.
Skygod, não digas isso :shock:
Sky god és orc ou q??? lolololol
Ele é um sportinguista desiludido e ainda a quente.
Nós vamos ganhar na Madeira, e não tem qq discussão…
Mal corria, mas como as coisas estão…
O fórum dos pessimistas!!!
Dia péssimo já que não estou na Madeira essa semana. Pior ainda o local. :evil:
a derrota mais humilhante da epoca vai ser na Madeira
Espero que visitem a ilha e que vejam de novo o glorioso União da Madeira, que quanto a mim poucas hipóteses terá mas certamente deixará uma boa imagem, já que temos uma boa equipa.
olhem! É o ultimo gajo do União!!! :lol:
olhem! É o ultimo gajo do União!!! :lol::lol: :lol: :lol: :lol:
Dassss… e eu a pensar que era o smashing. :lol:
Pior ainda o local. :evil:
Por exclusão de partes…
Provavelmente o ultimo Portugues, lembram-se daquela fabulosa equipa de 11 brasileiros queeles tinham?
olhem! É o ultimo gajo do União!!! :lol:Provavelmente o ultimo Portugues, lembram-se daquela fabulosa equipa de 11 brasileiros queeles tinham?
Só me lembro daquele defesa direito com um penteado deveras engraçado. Senão me falha a memória, seu nome Milton Mendes. :lol: :lol: :lol: