[Taça de Portugal]União da Madeira 1 x 3 Sporting

É pena que vocês nao compreendam, e acho mesmo que nunca vao compreender. Lá o clube da terra é levado muito mais a sério que nos outros lugares.

Conheço muitos autenticos fanáticos pelo Sporting (e nao só), que no jogo contra a sua equipa da Madeira, desejam a vitória da equipa da Madeira. Só mesmo em jogos decisivos do campeonato (e quando a tal equipa madeirense já nao está nessa luta) é que nao tiram pela equipa da madeira.

Um dos mais fanáticos sportinguistas madeirense que tive como amigo, era acima de tudo maritimista.

smashing, acho que ninguém está a por isso em causa, mas se assim é quando forem jogos contra equipas da madeira, podem dar o seu parecer no fórum das equipas da madeira.

Achas normal vir para o forum do SPorting desejar que ele perca?

querias que batessemos palmas? :roll:

Achas normal vir para o forum do SPorting desejar que ele perca?

querias que batessemos palmas? :roll:

Lê certos comentários antes do meu e vês o que quis dizer.

Até puseram o Sportinguismo dele em causa.

P.S.- O CrazySCP e o Alvar que tiveram comentários com os quais concordo.

Parece-me que estão a fazer uma tempestade num copo de água, pois em Portugal é normal as pessoas gostarem simultaneamente do Clube da terra e de um dos grandes.

Eu mesmo não me considero mais sportinguista do que lusitanista, sou sócio dos dois clubes e sofro por ambos de igual forma e se se defrontassem os dois seguramente que ficaria dividido.
Nesse caso e até pelas experiências que já tivo quando havia equipa B, tomaria uma opção racional conforme a situação classificativa das minhas equipas, mas na Taça preferia o Sporting que pode ganhá-la ao contrário do Lusitânia, que mais tarde ou mais cedo acaba por cair.

De qualquer forma penso que o EuroLuso não deixa de ser sportinguista por preferir o seu União e não vale a pena espantá-lo daqui por causa disso, tal como julgo que já aconteceu com o Auwf que naturalmente desapareceu quando o seu Nacional começou a levar bordoada feia à conta das atitudes do 500.

Para além disso eu já li aqui coisas muito menos comprensiveis do que do um sportinguista ser ainda mais ista lá na terra dele, é um direito que lhe assiste e que não deve ser-lhe negado aqui onde ninguém é obrigado a outra coisa que não respeitar o resto da comunidade

PS- Bem vindo EuroLuso e boa sorte para o União no campeonato da 2ª Divisão. Quanto à Taça desculpa lá mas espero que para vocês acabe deppois de amanhã :wink:

Percebo o Euro luso mas, não o diria aqui.Não tenho duvidas que ao dizer isto assume o seu sportinguismo,porque só quem é verdadeiramente de um clube pode dizer estas coisas.

Eu falo por mim e por outras pessoas que conheço,quando o Sporting ainda tinha hoquei eu torcia sempre pelo Sporting menos quando jogava contra o meu Paço de Arcos,por isso entendo perfeitamente.

Um abraço para todos os Sportinguistas dos EUA e do Mundo ,mas que me perdoe o Euroluso o Sporting vai ganhar e se puder por 3 ou 4! :wink:

PS. E vamos fazer a dobradinha!!

O meu prognóstico: União-1 Sporting-0, golo de Edu de livre.
Deixem-me sonhar…

Se queres sonhar vai sonhar para o campo ou para o Forum do Uniao nao venhas aqui provocar.
Aqui nao aceito ninguem vir desejar a derrota do Sporting,facam-o noutro local qualquer.
Aqui em primeiro lugar esta o Sporting e quem nao pensar assim nao faz falta neste Forum.

O meu amor ao Sporting nao me deixa aceitar esta provocacao!

Se queres sonhar vai sonhar para o campo ou para o Forum do Uniao nao venhas aqui provocar. Aqui nao aceito ninguem vir desejar a derrota do Sporting,facam-o noutro local qualquer. Aqui em primeiro lugar esta o Sporting e quem nao pensar assim nao faz falta neste Forum.

Tu és dono do fórum? Não desejo derrotas ao Sporting, desejo apenas a vitória da minha equipa. Achas que isso é provocação? Se fosse do slb ou do fcp ainda entendia o teu nervosismo, agora ficares assim por causa do União?
Cá na Madeira também temos uns indivíduos assim, que julgam que estão sozinhos no mundo, que não admitem a existência de outras cores clubísticas e que foram ultrapassados pelo Nacional sem terem dado conta disso.

Tu és? Continua assim e vais bem.

E sim é provocacão vires para um fórum do Sporting desejando a vitória do adversário com um “Deixem-me sonhar…”… E sim também não aceito a provocacão e ficar calado. Pode ser?

oh diacho, um infiltrado :lol:

LOL

Ao menos nao é lamp… =P

E sim é provocacão vires para um fórum do Sporting desejando a vitória do adversário com um “Deixem-me sonhar…”… E sim também não aceito a provocacão e ficar calado. Pode ser?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vai falando…

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vai falando…

Tu por este andar é que não vais falar durante muito tempo…
Mas enfim até lá…diverte-te :arrow:

LOL

Ao menos nao é lamp… =P

em relaçao a isso eu ja nao teria tanta certeza :roll:

=D> =D>

os ultimos gajos do união, andam aí… :arrow:

Se queres sonhar vai sonhar para o campo ou para o Forum do Uniao nao venhas aqui provocar. Aqui nao aceito ninguem vir desejar a derrota do Sporting,facam-o noutro local qualquer. Aqui em primeiro lugar esta o Sporting e quem nao pensar assim nao faz falta neste Forum.

Tu és dono do fórum? Não desejo derrotas ao Sporting, desejo apenas a vitória da minha equipa. Achas que isso é provocação? Se fosse do slb ou do fcp ainda entendia o teu nervosismo, agora ficares assim por causa do União?
Cá na Madeira também temos uns indivíduos assim, que julgam que estão sozinhos no mundo, que não admitem a existência de outras cores clubísticas e que foram ultrapassados pelo Nacional sem terem dado conta disso.

Somos todos e não é ninguém!

Percebam (os infiltrados) que isto não é um fórum generalista, é um fórum de sportinguistas e que quem cá vem a expressar o desejo de vitória de um adversário leva castanhada. E essas são das poucas discussões que geram quase a unanimidade. Muito ligeiro isto tem sido até agora!

E não me interessa se na Madeira é diferente! Aqui, e é deste local que falamos não é!

Até os que aqui tem “paixões paralelas” tem o bom senso de se abster de comentários nestas situações!

Em relação ao nacional e ao marítimo, o Bileão se te der importância depois diz-te qualquer coisa!

Pensei que o conceito de “infiltrado” só se aplicaria a indivíduos do slb ou fcp, por questões de rivalidade óbvias. Agora, considerarem um adepto do União do Famalicão, Sporting de Espinho ou outro clube qualquer de uma divisão inferior como uma ameaça ou ofensa, é algo que me surpreende…
Mas enfim, vocês lá sabem.

tudo o que não é sporting, é infiltrado, transparente como água…