[Taça de Portugal]Sporting 2 x 1 Beira-Mar

Jogar em casa é sempre bom

Tem sido melhores os resultados fora
Mas eu confio neste Sporting para este jogo.
Afinal, E a unica prova em que nos podem dar alegria

Alguém me diz quando é que é a final, para quando é que está agendada?

Este ano está mesmo destinado. Campeonato para o Porto e Taça para o Sporting.

Temos sido bafejados pela sorte nos sorteios, ao contrario de outros anos. O Sporting tem a obrigação de ganhar o jogo.

Tanto Porto, como benfica também foram bafejados pela sorte … até terem sido eliminados. Ou as equipas que os eliminaram eram colossos portugueses? :lol:

Tens razao, e o que me ri nesses jogos. Mas o que queria salientar é que finalmente o Sporting tem tido sorte nos sorteios…ao contrario de outros anos.

Nos anos anteriores não temos tido sorte é com os árbitros!

Alias, os arbitros sao todos anti/Sporting.

Alguém me diz quando é que é a final, para quando é que está agendada?
27 de Maio noo Jamor

Recebi hoje a carta do Sporting para compra do bilhete referente à minha gamebox. Preço: 8€

Espero que os preços para o público em geral também sejam simpáticos de modo a que, no dia 18-4-2007, às 21:00, possamos ter uma ENCHENTE VERDE E BRANCA em Alvalade!

FORÇA SPORTING, RUMO À VITÓRIA NO JAMOR!

Recebi hoje o SMS para comprar o bilhete hoje para o jogo - baixou 2 euros em relação aos quartos-de-final! :shock:

Como não há venda online, alguém viu nalgum jornal ou noutro sítio a tabela de preços?

Hoje vou-me baldar (e até tenho o bilhete pago), mas Quarta conto estar lá! 8)

:slight_smile: rumo à final! Jardax nao te esquecas de ir ver o jogo :wink: :wink:

É à semana, como trabalho, é claramente mais complicado. Estarei seguramente na final…

Já há tabela de preços?

o meu foi 12 euros para a central atras dos bancos

cof cof…

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6197&postdays=0&postorder=asc&start=45

8€ na Ponta SUL para contar pelo Sporting !!

Até logo

Arenção, muita atenção, o resultado de hoje não deve de forma alguma contribuir para excessos de confiança que podem dar origem a situações perigosas. Este jogo é fundamental e deve ser encarado com toda a concentração e máximo respeito pelo adversário

Arenção, muita atenção, o resultado de hoje não deve de forma alguma contribuir para excessos de confiança que podem dar origem a situações perigosas. Este jogo é fundamental e deve ser encarado com toda a concentração e máximo respeito pelo adversário

nem mais :arrow:

Já tenho bilhete! 8)

E no Domingo contra a Naval lá estarei. A hora (21h15) é um bocado infeliz, mas já se sabe do que é que a Oliverinhas TV gasta.

Este jogo não me agrada nada. Todo o cuidado é pouco…

Se calhar vou conseguir estar presente,espero que amanha ainda haja bilhetes…