Jogar em casa é sempre bom
Tem sido melhores os resultados fora
Mas eu confio neste Sporting para este jogo.
Afinal, E a unica prova em que nos podem dar alegria
Alguém me diz quando é que é a final, para quando é que está agendada?
Este ano está mesmo destinado. Campeonato para o Porto e Taça para o Sporting.Temos sido bafejados pela sorte nos sorteios, ao contrario de outros anos. O Sporting tem a obrigação de ganhar o jogo.
Tanto Porto, como benfica também foram bafejados pela sorte … até terem sido eliminados. Ou as equipas que os eliminaram eram colossos portugueses? :lol:
Tens razao, e o que me ri nesses jogos. Mas o que queria salientar é que finalmente o Sporting tem tido sorte nos sorteios…ao contrario de outros anos.
Nos anos anteriores não temos tido sorte é com os árbitros!
Alias, os arbitros sao todos anti/Sporting.
Alguém me diz quando é que é a final, para quando é que está agendada?27 de Maio noo Jamor
Recebi hoje a carta do Sporting para compra do bilhete referente à minha gamebox. Preço: 8€
Espero que os preços para o público em geral também sejam simpáticos de modo a que, no dia 18-4-2007, às 21:00, possamos ter uma ENCHENTE VERDE E BRANCA em Alvalade!
FORÇA SPORTING, RUMO À VITÓRIA NO JAMOR!
Recebi hoje o SMS para comprar o bilhete hoje para o jogo - baixou 2 euros em relação aos quartos-de-final! :shock:
Como não há venda online, alguém viu nalgum jornal ou noutro sítio a tabela de preços?
Hoje vou-me baldar (e até tenho o bilhete pago), mas Quarta conto estar lá! 8)
rumo à final! Jardax nao te esquecas de ir ver o jogo
É à semana, como trabalho, é claramente mais complicado. Estarei seguramente na final…
Já há tabela de preços?
o meu foi 12 euros para a central atras dos bancos
8€ na Ponta SUL para contar pelo Sporting !!
Até logo
Arenção, muita atenção, o resultado de hoje não deve de forma alguma contribuir para excessos de confiança que podem dar origem a situações perigosas. Este jogo é fundamental e deve ser encarado com toda a concentração e máximo respeito pelo adversário
Arenção, muita atenção, o resultado de hoje não deve de forma alguma contribuir para excessos de confiança que podem dar origem a situações perigosas. Este jogo é fundamental e deve ser encarado com toda a concentração e máximo respeito pelo adversário
nem mais :arrow:
Já tenho bilhete! 8)
E no Domingo contra a Naval lá estarei. A hora (21h15) é um bocado infeliz, mas já se sabe do que é que a Oliverinhas TV gasta.
Este jogo não me agrada nada. Todo o cuidado é pouco…
Se calhar vou conseguir estar presente,espero que amanha ainda haja bilhetes…