[Taça de Portugal]Sporting 2 x 1 Beira-Mar

É em casa

telepatia ! :lol:

Bom sorteio, em casa é excelente.

A 90 minutos do Jamor …
FORÇA SPORTING!

Bem ficaremo-nos entao por este Topico aqui :stuck_out_tongue:

Bom sorteio, jogamos em casa … agora só falta manter a postura dos jogos da Taca, visto que na Liga temos uma Equipa fantasma (??) ?

RUMO AO JAMOR!

Bom sorteio!

PS: postei onde havia mais participação :lol:

PARA GANHAR!!! SPORTING SEMPRE!!!

O ideal era ser mesmo a uma hora porreira para que todos os sócios e adeptos Sportinguistas pudessem ir ao estádio e enchê-lo.

Bom sorteio.

Agora é ganhar e ir ao Jamor !!!

Ainda bem que é em Alvalade!

Se fosse em Aveiro o Jardax já tinha ameaçado ir! 8)

:lol: deixa la o rapaz g :stuck_out_tongue:

Bom sorteio.
É para ganhar.

o melhor que podia acontecer. Vamos lá ver se as coisas correm de feição, este ano a taça tem de ser nossa!

invejo-vos o entusiasmo.
Amaldiçou-o quem mo gamou faz tempo.

Lá estarei! A final tem de ser uma realidade! :smiley:

invejo-vos o entusiasmo. Amaldiçou-o quem mo gamou faz tempo.
Pois eu, porque tenho noção do clube de que sou adepto, estou entusiasmado, e tu também devias estar.

Embrace the horror, meu caro. Tu e eu somos do Sporting, um clube que a cada dia fica mais pequenino. E isto é a festa da Taça, onde os clubes como o nosso também têm direito ao sonho. Não desperdices a tua chance de sonhar, olha que a última finalzinha já foi há cinco anos e sabe-se lá quando terás outra hipótese como esta para lá chegar… :arrow:

sorteio bastante favoravel… jogamos em casa e o jardax n deve ir :lol: temos tudo pa ganhar :lol:

sim o primeiro passo está dado: o jardax não vai! :lol:

Tinha que vir a boca. :lol:

Se for a um fim de semana e a malta do núcleo estiver interessada em ir, sou bem capaz de marcar presença.

NÂAAAAAAOOOO!

Porquê André?

Estou a pensar ir a Braga e ao Dragão também. Tenho que forçar até quebrar o enguiço senão nunca mais posso ir ver o clube do meu coração.