[Taça de Portugal]Sporting 2 x 1 Beira-Mar

epa entao faz algo, sei lá, leva um cachecol diferente, leva outros sapatos, umas cuecas novas, outro penteado, qualquer coisa.

Se for a um fim de semana e a malta do núcleo estiver interessada em ir, sou bem capaz de marcar presença.

O jogo da Taça é a meio da semana (17, 18 ou 19 de Abril) com transmissão na RTP.

Estou a pensar ir a Braga e ao Dragão também.

Desculpa?!? Estás o quê? #-o

Jardax, deixa-te ficar “xugadito” em casa, que na TV tb é bom…

Quanto ao sorteio preferia o Braga em casa, pois para a final queria favas contadas…

Se formos a final com o Braga, nao sei nao… :?

Jardax, deixa-te ficar "xugadito" em casa, que na TV tb é bom...

Quanto ao sorteio preferia o Braga em casa, pois para a final queria favas contadas…

A ultima vez que tivemos a disputar a Taça no Jamor também eram favas contadas e vimo-nos e desejamo-nos para ficar com a porra da taça.

Bora oferecer um LCD com home cinema ao Jardax

Porquê André?

Estou a pensar ir a Braga e ao Dragão também. Tenho que forçar até quebrar o enguiço senão nunca mais posso ir ver o clube do meu coração.

Se calhar tens de ir a todos os jogos sem falhar um e desse modo o Sporting ganha e tu estás la :stuck_out_tongue:

É, tenho que forçar.

Até a minha família (maioritariamente portista) goza com esta minha tendência. Vou quebrar o enguiço. :wink:

Jardax, deixa-te ficar "xugadito" em casa, que na TV tb é bom...

A ultima vez que tivemos a disputar a Taça no Jamor também eram favas contadas e vimo-nos e desejamo-nos para ficar com a porra da taça.

Nem mais. Foi a única final da Taça a que fui e sai de lá irritado :?

Temos tudo para ir ao Jamor. A menos a ver se esta não foge. É bastante importante ganharmos um título, tanto ao nível dos adeptos como dos próprios jogadores.

Pois eu acho que o Belenenses ganha ao Braga(deve ganhar ao Varzim),e os encontraremos na final.

Um bom sorteio, tendo em conta que jogamos em casa, perante o nosso publico e que em causa está a possibilidade de ir a uma final da Taça de Portugal que já nos foge há uns bons anos, penso que temos todas as condições para estarmos contentes com este sorteio.

Temos de manter a mesma postura de todos os outros jogos que disputamos para a Taça de Portugal e confiando nisso mesmo é que espero que o Sporting consiga vencer com alguma naturalidade.

Força Sporting! :smiley: :wink:

Já antes tínhamos tudo para vencer a Taça.
Agora, com este sorteio, creio que tal é obrigatório para Paulo Bento e companhia.

Se nao ganham ao Beira-Mar…

Eu já estou na Final… :lol: :wink:

Espero k ganhe kem joga em casa mas…

Juro que, na noite antes do jogo Pinhalnovense-Sporting, sonhei que tinhamos sido eliminados em casa pelos de Aveiro por 0-2. Felizmente, “foi” no estádio antigo e o jogo “era” relativo aos 4ºs de final.

Oxalá não descubra que sou vidente…
Só faltam 90 minutos para o Jamor!

Ainda bem que é em Alvalade!

Se fosse em Aveiro o Jardax já tinha ameaçado ir! 8)

Tinha que vir a boca. :lol:

Se for a um fim de semana e a malta do núcleo estiver interessada em ir, sou bem capaz de marcar presença.

Podes vir á vontade que as coisas vão correr bem,
Posso -te dar um conselho:

Eu costumo levar as meias de jogo e geralmente dá certo!

P.S: o único que não deu certo foi a Lampionagem mas consegui compensar com o arrastão aos gajos…

Ainda bem que é em Alvalade!

Se fosse em Aveiro o Jardax já tinha ameaçado ir! 8)

Tinha que vir a boca. :lol:

Tá tudo lixado! :roll:

Fazes bem, vê ao vivo os que puderes ver, tradições são para ser quebradas e superstições não são mais do que auto-bloqueios que nos impomos!

Acho que o jogo é 18 de Abril, quarta feira, mas devias ver o jogo ao vivo na mesma, a taça é Nossa…

Espero ir à final no Jamor ver o Sporting-Belenenses. :slight_smile:

Este ano está mesmo destinado. Campeonato para o Porto e Taça para o Sporting.

Temos sido bafejados pela sorte nos sorteios, ao contrario de outros anos. O Sporting tem a obrigação de ganhar o jogo.

invejo-vos o entusiasmo. Amaldiçou-o quem mo gamou faz tempo.
Pois eu, porque tenho noção do clube de que sou adepto, estou entusiasmado, e tu também devias estar.

Embrace the horror, meu caro. Tu e eu somos do Sporting, um clube que a cada dia fica mais pequenino. E isto é a festa da Taça, onde os clubes como o nosso também têm direito ao sonho. Não desperdices a tua chance de sonhar, olha que a última finalzinha já foi há cinco anos e sabe-se lá quando terás outra hipótese como esta para lá chegar… :arrow:

Não consigo.
Vivo em profunda desilusão e depressão leonina.
Sempre que lá vou, e já só vou lá de borla vou mal disposto.
Mas por outro lado não aguento ficar pelo menos sem saber como ficou.
Mas já consigo ficar longos minutos sem prestar atenção ao jogo, aliás o contrário é que é complicado, cada vez mais, com o futebol que o Sporting joga.

No caso da taça ainda me lembro do entusiasmo que senti naquela final com o marítimo. Mas aí, ao contrário de agora, vivia um clima diferente. Jogávamos à bola com alguma frequência, havia boa equipa e um ambiente de esperança no futuro. Mas os adversários eram igualmente fortes e o apito dourado vivia fase… dourada.

Logo não consigo abraçar o horror, como me convidas. Recuso conformar-me. Se não consigo mudar as coisas e/ou se sinto que estamos para lá do ponto de não retorno então prefiro afastar-me, lenta e serenamente… primeiro foi as quotas cuja torneira terminou em Janeiro (e que foi o que custou mais) e no verão será a ursobox que ficará com um comprador a menos.

Não pactuo com eutanásias.

Este ano está mesmo destinado. Campeonato para o Porto e Taça para o Sporting.

Temos sido bafejados pela sorte nos sorteios, ao contrario de outros anos. O Sporting tem a obrigação de ganhar o jogo.

Tanto Porto, como benfica também foram bafejados pela sorte … até terem sido eliminados. Ou as equipas que os eliminaram eram colossos portugueses? :lol: