Eu bem olhei para trás uma vez na 6ª feira e vi o teu ar de enfado. Mas fiquei na dúvida se era por causa do "par de jarras" que está ao teu lado ou se era pela exibição magnífica da equipa. :)
“Ambas as duas”, certamente… :roll:
Eu bem olhei para trás uma vez na 6ª feira e vi o teu ar de enfado. Mas fiquei na dúvida se era por causa do "par de jarras" que está ao teu lado ou se era pela exibição magnífica da equipa. :)
“Ambas as duas”, certamente… :roll:
Quem é que vai daqui? :x
Eu vou, como sempre. Mas parece-me que já começa a ser masoquismo.
Tenho que ir rapidamente a um consultório de psicologia…
Eu tambem vou. Amanhã vou comprar os tickets.
só uma coisa: é 8 ou 10 euros para socio? E para adepto?
Eu vou claro, estarei na boia verde nas bejecas!!
só uma coisa: é 8 ou 10 euros para socio? E para adepto?
Vai ao “site”: até à véspera pagas entre 8 e 15 euros conforme a localização que escolheres. Se tens Gamebox Sócio e quiseres ficar no lugar habitual pagas o correspondente ao sector onde estás instalado.
Ricardo
Abel Polga Tonel Caneira
Veloso Paredes
moutinho
Dajlo Liedson Bueno
Bem, apesar de ter ficado muito desanimado com o nosso último jogo, já comprei o bilhete. Esperemos dar mais um passo rumo a uma vitória no Jamor!
isto sim é SPORTINGUISMO. Eu tambem já convenci um desanimado a ir comigo. E quarta quero estar na central a mandar os velhos cantar!
Assim e que se fala!
Enquanto outros deitam a toalha ao chao muito facilmente.
Muitas vezes confunde-se deitar a toalha o chão com deitar a carteira ao bolso…
muito eu gostava de fazer a comparação entre o rendimento familiar médio dos que “deitam a toalha ao chão” e o rendimento familiar médio dos que vão lá todas as semanas, esteja o clube na situação que estiver…
quando não é necessário fazer sacrifícios é muito fácil ir lá todas as semanas e dizer que apoiam e gritam até ao fim…mas quando não há retorno ou resposta por parte da equipa e no fim dos 90 minutos se consideram os euros gastos como um desperdício significativo e não como uns trocos pouco importantes, quem é que não mete a carteira ao bolso? Ou por outras palavras, quem é que não deita a toalha ao chão?
Eu recebo uma mesada, nada de extravagante, até considero um milagre chegar-me para o mês todo. Metade dela vai para gasolina.
Paguei a Box com o que juntei e os da taça vou quando assim é possivel. Recuso-me a dar mais de 15 euros por um jogo de bola, nem pelo Sporting. Razão pela qual comprei a box (fica a pouco mais de 8 euros cada jogo).
O problema aqui nao se trata de quem atira a toalha ao chão, mas sim o facto de parecer que ela ja estava atirada desde início, ou pelo menos os jogos em casa assim o explicam.
Caro eddie, o dia em que o momento de forma do Sporting for o racional da minha decisão de ir ou não ao estádio, será o dia em que eu não me vou reconhecer. Isso, raramente entra na minha equação. Quando há disponibilidade (seja financeira ou de qualquer outro tipo) apareço no estádio, quando não há… Olha, temos pena!
Quanto à comparação que gostavas de fazer, eras capaz de ter uma grande surpresa.
Eu apostaria no seguinte onze:
Tiago
Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Carlos Martins João Moutinho Tello
Bueno e Liedson
Não posso ir, apesar de já ter os convites que necessitava mas mesmo assim surgiu um imprevisto e não vou conseguir deslocar-me ao estádio na quarta.
Se conseguisse ia, mas há que ter em conta aquilo que o Eddie diz, porque chega-se a gastar dinheiro inultimente apenas para termos o prazer de ver o Sporting e como esse prazer geralmente é demasiado pequenos nos dias que correm, torna-se mais complicado fazer esforços para poder gastar dinheiro numa ida ao Estádio.
Daqui a pouco quem não vai ao Estádio porque não pode ou porque não arranjou uma maneira, não é Sportinguista. Enfim,…
Eu vou !
E apostava em
Ricardo
Abel
Polga
Tonel
Caneira
Veloso
Farnerud
Moutinho
Martins
Liedson
Bueno
Ricardo
Caneira Tonel Polga Tello
Veloso
Nani Martins
Moutinho
Liedson Yannick
Eu vou.
Por acaso comprei via multibanco o bilhete antes do jogo com o Aves, mas se nao tivesse comprado, iria na mesma.
Tive 18 anos só podendo o ver 1 vez por ano, e por pior que estivesse a jogar sempre desejei estar em Alvalade.
Ser Sportinguista é estar com o clube nos bons e principalmente nos maus momentos (dentro das possibilidades de cada um, obviamente. É perfeitamente compreensível que quem faz sacrificios a sério para comprar um bilhete para a bola deixe de ir nos momentos decadentes).
Sócio sem game box que tem ainda mais gosto em ir a Alvalade para puxar quando é preciso, não faltarei. (Cheira-me que ganharemos um jogo épico.)
Bravo para ti, S. Pumpkin. Assim é que é falar/escrever.
Eu vou.Por acaso comprei via multibanco o bilhete antes do jogo com o Aves, mas se nao tivesse comprado, iria na mesma.
Tive 18 anos só podendo o ver 1 vez por ano, e por pior que estivesse a jogar sempre desejei estar em Alvalade.
Ser Sportinguista é estar com o clube nos bons e principalmente nos maus momentos (dentro das possibilidades de cada um, obviamente. É perfeitamente compreensível que quem faz sacrificios a sério para comprar um bilhete para a bola deixe de ir nos momentos decadentes).
Tiva na mesma situação que tu! Enquanto vivi nos algarves durante 6 anos, sonhava com o regresso a Lisboa para acompanhar de perto o nosso Sporting! Consegui fazê-lo durante 2 anos, mas por causa do meu trabalho ( muitas viagens ) acabei por não comprar este ano a GameBox!
Infelizmente nos ultimos tempos tenho tido algumas despesas EXTRAS o que me impossibilita de ir ao estádio, mas sempre que posso lá vou eu!