Saiu a académica em casa nos quartos de final
Restantes jogos:
Braga - Varzim
Bragança - Belenenses
Beira Mar - Boavista
Jogos serão realizados dia 28 de Fevereiro
Saiu a académica em casa nos quartos de final
Restantes jogos:
Braga - Varzim
Bragança - Belenenses
Beira Mar - Boavista
Jogos serão realizados dia 28 de Fevereiro
Bom Sorteio por ser em Casa … e os jogos com os Estudantes sao sempre bons.
Sporting - Académica
Braga - Varzim
Bragança - Belenenses
Beira Mar - Boavista
Penso que o Sporting se jogar o que sabe vai ultrapassar mais uma barreira!
O Braga em casa acho que vai ter algumas dificuldades mas penso que também vao seguir em frente.
Eu penso que o Belenenses vai ser mais uma “vitima” dos Pequenos do Futebol Nacional e que o Braganca vai fazer “Taca”.
O Boavista também deve passar esta eliminatoria apesar de este ser o jogo que acho mais dificil nao sei porquê …
Em casa e bem melhor e um bom patamar para chegar as meias finais, depois logo se ve!!
Um de cada vez :arrow:
Espero uma final contra o Belem ou contra o Boavista.
Penso que jogar em casa era o mais importante, embora não me importasse que fosse o Bragança.
Também queria que o Braga e o Boavista calhassem um com o outro, mas a verdade é que face aos adversários que sobram tudo o que não seja erguer a Taça será um fiasco tremendo.
Todo o cuidado é pouco…
Ou somos profissionais e sérios ou não ganhamos o jogo!
Espero é que encham alvalade como se encheu o Barreiro.
Apostaria em bilhetes a 5 euros para sócios para qualquer sector do estádio e 10 euros para não sócio também para qualquer sector do estádio.
Não vamos fazer futurologia ainda …
Calhou-nos um adversário em casa e penso que isso era o mais importante.
Resta ganhar e passar para as meias finais. Todo o cuidado é pouco e pensar-se já na final pode ser mortifero.
FORÇA SPORTING!
Espero uma final contra o Belem ou contra o Boavista.
e eu contra o bragança :lol:
Tb sou da opinião do Crazy, um de cada vez, para ja este é mesmo para ganhar, depois venha outro…
Em principio devemos ultrapassar a Académica.O boavista vai ser eliminado pelo beira-mar…
Encher Alvalade na festa da Taça!!
Os orcs não jogam… será que a RTP1 passa mais algum jogo da Taça?
Confesso que tenho receio da matreirice do machado aka leão marinho, que em regra dá muito trabalho ao Sporting!
Mas são estes que tem que ir, são estes que irão.
Um jogo de cada vez!
De certa maneira tivemos sorte, sempre e melhor o jogo em casa do que fora.
Vamos a este, depois venha outro.
Vamos embora Sporting rumo ao Jamor!
não sei se já vos tinha dito… mas este ano é dobrado!!! em maio vamos ao marquês duas vezes!!!
nao vou estar a gritar vitoria antecipada, como tal so’ espero q joguem o minimo para passar esta eliminatoria, caso contrario sera uma VERGONHA
Sorteio favorável por ser em casa, qualquer das equipas ainda em prova estão ao alcance do Sporting mas jogar em casa é sempre mais favorável! :arrow:
Bom sorteio! 8)
Nâo me lembro da ultima vez que o Sporting teve destes sorteios “amigos”… :lol:
Confesso que tenho receio da matreirice do[b] machado aka leão marinho[/b], que em regra dá muito trabalho ao Sporting!Mas são estes que tem que ir, são estes que irão.
Um jogo de cada vez!
:lol:
Yep… Bate certo…
Sorteio favorável ao Sporting.Temos tudo para passar.
Continuo a acreditar num Sporting-Varzim no Jamor.
:lol: :lol: :lol:
Pessoalmente considero um sorteio aceitável na medida do possível. De salientar que terão que existir cautelas e sobretudo atitude e humildade para podermos ultrapassar mais esta fase.
Foi aceitável, mas de momento os meus olhos estão completamente colados em Paços de Ferreira.