[Taça de Portugal]Sporting 2 x 1 Académica

Uma vez que eu vou estar em Alvalade para ver este jogo, fico muito contente e feliz por nesse mesmo dia a RTP ir transmitir o jogo dos quartos de final da mesma taça que irá opor OCRCS - PORCS ! :slight_smile:

:lol: :lol: :lol:

Um sortei nitidamente favorável, visto que todas as restantes equipas estão ao nosso nivel, era no entanto mais importante podermos jogar em casa, seja com que clube fosse. A Académica, é mais um clube que tem de ser encarado como todos os outros, ou seja com profissionalismo e respeito.

Espero que a boa senda na Taça, com os resultados terminados logo na primeira parte se mantenha.

Até agora tivemos um sorteio favoravel!

Do site oficial:

19-02-2007 SPORTING-AC. COIMBRA, DIA 28, ÀS 21 HORAS

O jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, entre o Sporting e a Académica de Coimbra, terá lugar no dia 28 de Fevereiro, pelas 21 horas, no Estádio José Alvalade. Recorde-se que antes desta partida, os “leões” vão disputar a 19.ª jornada da BWIN LIGA, frente ao Desportivo das Aves, no próximo dia 23, pelas 20h30.

Vai ser transmitido?

Sim, pelo menos já consta no site da RTP.

Bem, podia ser pior, podia ser às 21h30! :slight_smile:

Fico à espera de informação sobre o preço dos bilhetes. Se for mais de 15 euros, aí fico a ver pela RTP.

PS: Mas porque raio é que o jogo contra o Aves é numa Sexta?! :evil: Vá lá que pelo menos é a uma hora decente! :arrow:

eh la finalmente um jogo da taca do sporting que é transmitido estava a ver que nunca mais porra :frowning:

Somos o unico “vendavel” que resta, é triste mas ja estamos numa posiçao em que consideram que ate os porcos vendem mais que nos…

O Vendaval Passa e depois vem a Bonanza. :smiley: :smiley:

Eu pensava que era esta quarta-feira. :oops:

Sendo assim, quase de certeza que estou lá.

Acho que o preço para sócios é 8 euros.

Se levares um jornal Sporting dão um desconto que não sei precisar.

Saudações leoninas!

O jogo contra o Rio Ave foi 10 euros…

Bancada Vip novamente, meus amigos :smiley:

Pode-se dizer que ando com sorte. :wink:

Chegou-me a cartinha para pagar por MB (desta vez não foi SMS). 10 euros, pagáveis até Segunda. Assim, sendo, Quarta-Feira lá estarei, independentemente do que suceder na Sexta. :arrow:

recebi hoje a carta…15 euros?? :shock:

mais um lugar às moscas!

Bancada Vip novamente, meus amigos :D

Posso então afimar, sem medos, que estamos nas meias finais. :wink:

Bancada Vip novamente, meus amigos :D

Posso então afimar, sem medos, que estamos nas meias finais. :wink:

Se fosse assim, amanha tambem estavamos safos. :smiley: :wink:

É pena ser na sexta realmente… :lol: :lol: :lol:

Quem é que vai daqui? Eu vou lá estar mas vou comprar bilhete para a superior bancada B. Não é tanto para poupar 2 euros, mas sobretudo para não gramar mais uma vez o casal de velhos atrasados mentais que tenho a meu lado pela 3ª época consecutiva (que já decidi ir ser a última), e que não falham uma. :x

Eu bem olhei para trás uma vez na 6ª feira e vi o teu ar de enfado. Mas fiquei na dúvida se era por causa do “par de jarras” que está ao teu lado ou se era pela exibição magnífica da equipa. :slight_smile:

Quanto a 4ª feira, não vou a Alvalade. Paciência tem limites. :arrow: