Taça de Portugal

Sorteio dos Oitavos de Final:

E. Amadora-Boavista

Benfica-Nacional

Sporting-Paredes

Lixa-V. Setúbal

D. Aves-Académica

Marítimo-Vila Meã

V. Guimarães-UD Oliveirense

Porto ficou Isento

Jogos dia 8 de Fevereiro

Bom sorteio. Continuamos a jogar em casa (não me lembro de uma situação destas nos tempos mais recentes) contra adversários de divisões inferiores. Para ganhar e seguir em frente. :arrow:

O Glórias tem um jogo complicado, com um adversário com os mesmos objectivos! :twisted:

O Glórias tem um jogo complicado, com um adversário com os mesmos objectivos! :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

:? se fosse na choupana … agora na Luz não sei…

Pronto, acaba por ser um bom sorteio, mas nestas coisas nunca se sabe e ainda na ultima quarta feira apanhamos mais um susto e estes jogos infelizmente são sinónimo de desmotivação para alguns jogadores, mas acredito que vamos e temos que passar mais uma eliminatória.

já tou a ver mais uma carga a la Luisão sobre o guarda-redes

:? se fosse na choupana ... agora na Luz não sei...

Ora, um clube que tem um presidente que assume os mesmos objectivos do SCP, não pode temer um simples galinheiro. :twisted:

:? se fosse na choupana ... agora na Luz não sei...

Ora, um clube que tem um presidente que assume os mesmos objectivos do SCP, não pode temer um simples galinheiro. :twisted:

1. gostava que os clubes intervenientes nesse jogo fossem jogar a próxima época na liga de honra … eh eh :wink:

A obrigacao e passar, e de forma folgada… È melhor nao meter folgas ao barulho… :lol:

Foi um sorteio favorável para o Sporting, espero que não passem pelo mesmo susto contra o Vizela.

Espero que o Sporting encare este jogo com seriedade, pois a Taça pode ser a nossa tábua de salvação em ano de centenário. Mas estou de acordo com o Coração, não me lembro de nos ultimos anos termos tido 3 jogos em casa sempre com adversários de divisões inferiores.

Já agora, porque é que o Porto está isento?

Porque se qualificam 8 equipas para a proxima fase. E há 17 ou 15 equipas. Uma fica sempre isenta.

Já agora, porque é que o Porto está isento?
Porque alguém tinha de ficar isento nesta fase do sorteio, e calhou-lhes a eles, na próxima eliminatória já não vão existir isentos.

Mais accessivel que isto só o “isento”, que, que me lembre, nunca nos toca a nós :stuck_out_tongue:

É verdade não me lembro de alguma vez termos jogado com o Isento. :lol:

A bola fria (isento) é para alguns :twisted:

Eu não me importava nada de calhar com o Isento. Até podia ser fora… :smiley:

Continuamos com a sorte no sorteio e de aproveita-la

Temos obrigacao de passar estas equipas,nao ha desculpas.

Quanto ao lampes e Nacional, como odeio as duas “venha o diabo e escolha”