É verdade não me lembro de alguma vez termos jogado com o Isento. :lol:
A útlima vez que nos calhou o isento ganhamos a taça…foi no ano do Carlos Queiroz.
É verdade não me lembro de alguma vez termos jogado com o Isento. :lol:
A útlima vez que nos calhou o isento ganhamos a taça…foi no ano do Carlos Queiroz.
já tou a ver mais uma carga a la Luisão sobre o guarda-redes
Eu quero é que as duas equipas se f/()=#$!
Bem feita, calharam as duas, um delas vai ser eliminada! :twisted:
já tou a ver mais uma carga a la Luisão sobre o guarda-redesEu quero é que as duas equipas se f/()=#$!
Se pudessem ser as duas …
não me lembro de nos ultimos anos termos tido 3 jogos em casa sempre com adversários de divisões inferiores.
Quando esteve cá o Engenhocas, bastou um! :lol:
Sorteio acessível, mais do que acessível, sem desculpas! :arrow:
já tou a ver mais uma carga a la Luisão sobre o guarda-redesEu quero é que as duas equipas se f/()=#$!
Posso odiar, neste momento, o Nacional ou os seus dirigentes. Mas o beifica, seja em que circunstancia for, e contra qualquer adversário, é sempre para perder!
Posso odiar, neste momento, o Nacional ou os seus dirigentes. Mas o beifica, seja em que circunstancia for, e contra qualquer adversário, é sempre para perder!
Sorteio favorável, sem dúvida,mas também convém começar a jogar mais. :arrow:
mai nada