[Taça de Portugal] SPORTING 4-3 Mafra

Bem falando de taça não sei se será o lugar mais apropriado para falar disto. Mas é uma vergonha a desplicência com que o senhor Olegário e o seu auxiiar deixaram o Beto estar na maioria dos penaltis um metro à frente da linha. Continua esta vergonha com o Corleone do norte a mandar em tudo! Definitivamente é o padrinho.

Safa-se a passagem, que exibição mais pobre, ao nível das piores de Paulo Bento.

Acabei de vir de Alvalade e tenho poucas palavras para a pouca vergonha e a falta de profissionalismo dos jogadores nos ultimos 20 minutos!!! Execrável!!!

Não me vou alongar, pois nem tenho paciência.

Por curiosidade destaco duas coisas: da bancada é que se percebe que se calhar alguns foristas têm razão quando dizem que o Moutinho não passa uma bola ao Matias, é de facto impressionante; a outra é que, eu sendo um apreciador das qualidades de Vuk, hoje conseguiu-me tirar do sério, já começa a meter ânsias, fdx!!!

LOL, este jogo foi surreal, não jogámos grande coisa mas o jogo foi divertido, e o objectivo foi conseguido.

Só vitórias em 2010 :clap:
ZHANG (comprem este xinoca já!) :clap:
Matias (tantas vezes a desmarcar-se e raramente lhe passam a bola) :clap:
Adrien, Yannick, Carriço :clap:
Patricio (a culpa nem foi só tua, foi da relva também) :lol:

Vuckcevic :menos: :menos: :menos: :menos: ANEDOTICO !!!

Incrível é ver como os 3 golos do Mafra surgiram de erros infantis da nossa equipa.

Podia falar de como naturalmente construímos uma vantagem, mas não, vou antes falar de como quase desperiçámos uma vantagem de 3 golos com uma equipa da METADE INFERIOR DA TABELA da 2ªDivisão B. Como é possível uma equipa de jogadores profissionais, a jogar em casa, sendo ainda o 3º maior clube português, com salários superiores aos de outras profissões bem mais relevantes na sociedade, pode conceder que outra, também ela com profissionais, mas estes com apartamentos alugados pelo clube e com Seats Marbellas, de uma divisão semi-profissional, marque 3 golos em sua casa, ainda por cima com o mesmo jogador!! A falta de profissionalismo destes jogadores continua a ser gritante (destaco hoje Vuckevic). O erro do Rui Patrício, que é inaceitável e merecedor de banco, no 2º golo só demonstra que naquela altura estava a pensar noutra coisa que não o jogo (não me venham com azares), o que demonstra bem a maneira de como alguns jogadores encararam a parte final do encontro. Simplesmente vergonhoso.

Apesar de ser o concelho rival de Sintra, mas porque no geral somos todos saloios, os meus parabéns ao Mafra que hoje deu uma lição de humildade, alcançando talvez o melhor resultado da sua história, e ao seu avançado Zhang, humilde na maneira como respondeu no flash interview, e que hoje marcou 3 golos que decerto serão os seus golos da carreira. :clap: :clap: :clap:

eu vi o jogo na televisão nen as reservas contra o mafra o sporting não jogou nada mesmo á bola…parecia um jogo solteiros contra casados…mas espero ke o sporting faça um bom jogo em braga…saudaçoes leoninas :smiley: :smiley: :smiley:

pato à pequim do patricio :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Para mim é o MAIOR clube português, mas de longe. A equipa de Futebol é que é a 3ª com mais titulos ;).
Quanto ao jogo, eh pá não faça,m uma tempestade num copo de água. O Jogo esteve sempre controlado, tirando os ultimos 3 minutos. O Futebol jogado não foi lá grande coisa é certo, mas jogámos com a2ª equipa, a tal que era primeira com o risco ao meio, esperavam o que? Dou-me por muito satisfeito com a passagem, e é bom que os jogadores contnuem a levar com estes sustos para vêr se aprendem de uma vez por todas. Hoje jogaram a titular, jogadores que nem no Mafra seriam titulares.
Este jogo esteve ao nível dos jogos da CAN :lol:

Fiquei sem bateria no portatil pouco depois do golo do Djalo.

Depois estava a ver tvi, e quando disseram que ganhamos por 4-3 :o :o :o :o

pelo que li (estou a espera do resumo) um chines de 21 anos (que ganha 500euros) marcou 3 golos. Dizer que temos que ir buscalo é um pouco “á la manel damasio”.

Ir buscar um jogador porque nos marcou 3 golos (1 pelos vistos um “azar” do RP), para depois ver que nao vale assim tanto e ter que o emprestar ou até dispensar… mais vale estar quieto.

Espero que estes 2 ultimo jogos sirvam para lembrar ao pessoal que:

“Até ao lavar dos cestos, ainda é vindima”

Foi uma exibição agradável até meio da segunda parte. A partir daí, em vez de se partir para a maior goleada da época, que estava perfeitamente ao nosso alcance, tivesse Postiga convertido as oportunidades que lhe couberam, o ritmo baixou, ninguém pegou no jogo, a equipa deixou de jogar e sofreu o vexame de sofrer dois golos fruto de comportamento anti-profissional. Siga para os quartos-de-final, mas não gosto nada ver o Sporting sempre a sofrer golos parvos em todos os jogos. Só que isto só se resolve com mais intervenientes com qualidade… :inde:

Amo o equipamento stromp.

displicentes e arrogantes :menos:
o que aconteceu hoje nao se admite e tou a falar totalmente para os jogadores! elesa sao profissionais e têm de dar sempre o melhor mesmo que ás vezes num ritmo mais calmo mas que nunca pode por em risco o controlo de nenhuma das partes integrantes do jogo de futebol. hoje houve atitudes que so podem ser feitas la no bairro onde moram nos jogos dos intervalos da escola e mesmo aí os colegas nao iriam gostar…

estao a precisar de umas liçoes de historia…

Sporting Clube de Portugal, a vencer desde 1 de Julho de 1906

Muita celeuma mas lá passámos.
Inúmeras equipas cometem erros de sobranceria e displicência, principalmente em jogos entre equipas de divisões antípodas.

No geral, gostei da exibição do Sporting, do Matías, e gostei do facto de 3 dos 4 golos terem saído da cantera… Os miúdos merecem. Mas foi também a vez de cair a nódoa do jogo noutro miúdo, o Rui Patrício… Nem tudo é um mar de rosas, mas o futebol é mesmo assim, passo o cliché.

MVP: Equipamento Stromp. :mais:

Ora vejamos, Abel, Pedro Silva, Polga… O Sporting do Paulo Bento jogou, portanto não era de esperar grande coisas. Por alguma coisa passaram de titulares a suplentes com Carvalhal.
Não conseguí perceber uma coisa. Com tantas alterações no onze, porquê insistir em Patricio na baliza seja em que competição fôr? É que frangos como de hoje eram evitáveis e podem abalar a confiança para os próximos jogos.

ja todos vimos a menssagem que queres transmitir . mas mantem.a num só topico. senao estás a spamar dois topicos desnecesariamente . Porque o conteudo é pouco .

Rodámos a equipa e passámos.

Siga. :arrow:

:arrow: o SCP até mostrou algumas coisas bonitas (descontando a fraca oposição) mas fomos demasiado displicentes nos ultimos 15min. Houve coisas positivas (Matias e Yanick a justificarem +oportunidades) a exibição de Abel e de Vuk deixam 1 pco preocupado pq sao 2 jogadores q vao ser bastante utilizados e tem de render +.
Força Rui acontece aos melhores

Curioso o facto q este topico tem + posts do q o do nacional, se o mafra n tem marcado aqueles golos no fim do jogo mtos n vinham aqui postar … :think:

Epá só cheguei agora a casa e vi o jogo pela net e tirei as minhas conclusões deste jogo e do tempo de Carvalhal:

Pedro Silva vai fazer de apanha bolas o resto da época…

Postiga depois de hoje e depois de Saleiro e Yanick serem titulares e marcarem vai ajudar o Pedro Silva…

Pereirinha vai se aguadeiro, pois nem com o pior jogo que vi do Vuck ele entrou…

Polga até contra o Mafra “depreciona”…

Caneira deve estar a ajudar o Pereirinha… Pois quando Pedro Silva entra para a esquerda e Polga no meio!

Sobre os três golos, Primeiro uma assistência do Polga, e depois Adrien nem velo… Como já disse falta muita cobertura do meio campo a frente da área… Depois no segundo, Adrien perde a bola, volta a ganhar e faz um passe a queima para Patrício, num relvado lastimável… Em que todos sabem no estado que esta… Culpa de Adrien ao passar a bola e de Patrício que devia se ter preparado melhor para o lance… Sobre o terceiro nem falo pq da defesa ao Vuk, já deviam estar todos dentro do balneário…

Ou seja está visto que deste plantel Carvalhal não conta com Pedro Silva, Pereirinha, Caneira…

Não confia em Postiga e Polga, e depois deste jogo de certeza com Vuk…

Yanick (que atitude apesar de ser o Mafra, jogou sempre a “seria” até ao fim) Saleiro (bom golo), Carriço com um bom golo e a servir de bombeiro, Adrien, apesar de bons pormenores, ainda tem muito que aprender, Izma um czar… Só joga bem…
E agora Carvalhal… Hoje viu-se que Matias é tremendo, grande jogador… Tem um enorme problema… Com esta defesa… Com este meio campo… Todos, mas mesmo todos têm de saber defender… E o Matias esforçou-se… Parece que compreendeu isso, foi velo a tentar parar contra ataques, a tentar roubar bolas, a fazer pressão… O problema é que mesmo assim o Sporting sofre três… do Mafra… São equilíbrios…

Enfim o que vale é que em 2010 é só vitórias e que venha dai o Trofense… :dance:

Não gostei. Acho que o onze “alternativo” utilizado não é desculpa.

Defensivamente jogou metade da defesa que tem sido titular, com a entrada daquele que muita gente considera o melhor central (Polga) e do lateral que é titular nas competições europeias.

O meio campo podia dizer-se titular, com a nova opção Adrien, nas alas os dois jogadores que a maioria lá quer ver, e ainda com o reforço da época, internacional chileno.

Só na frente era mais óbvio o desequilíbrio, ainda que saibamos que Saleiro tem sido titular.

A equipa desta noite tinha a obrigação de se bater, em casa, com a maior parte das equipas da Superliga, pelo que nem preciso dizer o que estariam obrigados a fazer a uns desgraçados da 5ª divisão que recebem sandochas de courato e mines como prémio de vitória.

Ter sofrido 3 golos e jogado com tão pouca qualidade é inaceitável. Pelo menos para mim.

PS. Outra coisa quase inaceitável é que os adeptos adversários fossem mais que nós. Creio que é a primeira vez que estive em minoria em minha própria casa. :xock: