Peço desculpa se não estou a postar o tópico no local correcto mas não encontrei a zona para o fazer.
Alguém sabe se os bilhetes para o jogo do próximo dia 19 deste mês já estão à venda?
Já agora podesse aproveitar e debater o jogo aqui também caso o tópico seja mantido aberto!
PS: Peço a alguém para mudar a localização deste tópico pois não foi aqui que cliquei em novo tópico e ele moveu automaticamente o tópico para aqui não percebi porquê! :o
Ao que parece, os jogos da Liga estão incluídos na GameBox, e os da Federação não, para este é preciso pagar…
[img width=450 height=50]http://www.sporting.pt/Imagens/47798.gif[/img]
Competição: Taça de Portugal (V Elim.)
Local: Estádio José Alvalade
Data: 20-01-2010
Hora: 21h00
[font=courier new]TABELA DE PREÇOS
Sócio Adepto
BANCADA A
Central TMN 5€ 10€
Central CGD 5€ 10€
Lateral TMN 5€ 10€
Lateral CGD 5€ 10€
Superior EDP 5€ 10€
Superior Sapo 5€ 10€
Bilhetes Jovem/Senior 3€ 5€
BANCADA B
Central TMN 5€ 10€
Central CGD 5€ 10€
Lateral TMN 5€ 10€
Lateral CGD 5€ 10€
Superior EDP 5€ 10€
Superior Sapo 5€ 10€
Bilhetes Jovem/Senior 3€ 5€
Notas:
Entrada proibida até aos 3 anos
Entrada gratuita entre os 4 e os 6 anos
A Bancada Super Bock A estará apenas disponível para os Sócios do Sporting
Quota em vigor para este jogo: Dezembro de 2009
Abertura das portas: 01h30 antes do início do jogo[/font]
Eu vou… :great:
Ja tou em Portugal a passar umas merecidas ferias por isso mal posso esperar por ir ver o Sporting…
Vou ver o Sporting ao vivo… :great:
Também recebi esse sms e desculpa mas esqueceste-te de referir um pormenor que eu achei muito Importante e uma boa inovação: Podemos comprar o bilhete por multibanco até à Hora do Jogo.
Em jogos como este, aquela questão de ter de comprar 48 h antes tirava muita gente que só decide à ultima da hora, assim basta passar por um multibanco e já está… mas este sms só deve ser apenas para quem é Sócio e tem Gamebox, digo eu.
pois é tinha esquecido esse pormenor, nem é necessário ir a nenhum multibanco de facto basta aceder ao netbanco para comprar o bilhete e até o posso fazer antes de ir para o jogo.
Espero que se mamtenha esta hipotese também para os jogos da Liga Europa.
Obviamente estarei presente até porque os preços convidam a isso. Voltou a alegria a Alvalade. Voltou a motivação de voltar ao estádio. Ainda não fomos brilhantes, indiscutível, mas estamos numa curva ascendente.
Apostaria num 11 extremamente alternativo e promoveria a rotatividade.