[Taça de Portugal] SPORTING 4-3 Mafra

Peço desculpa se não estou a postar o tópico no local correcto mas não encontrei a zona para o fazer.

Alguém sabe se os bilhetes para o jogo do próximo dia 19 deste mês já estão à venda?

Já agora podesse aproveitar e debater o jogo aqui também caso o tópico seja mantido aberto! :slight_smile:

PS: Peço a alguém para mudar a localização deste tópico pois não foi aqui que cliquei em novo tópico e ele moveu automaticamente o tópico para aqui não percebi porquê! :o

Penso que já estarão à venda.
Já agora, o jogo é dia 20, às 21:00.
Aqui fica a tabela de preços:

[url]http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/tabelaprecos2.asp[/url]

Ya também já vi no site. Mas de manhã momentos antes de criar o tópico ainda não lá estava e achei estranho pois o jogo contra o Braga já estava! :slight_smile:

Bons preços. Espero um Sporting na máxima rotatividade.

Tiago; Abel, Caneira, Polga, Grimi; Adrien, Pereirinha, Matias, Yannick; Postiga, Sinama.

Ao que parece, os jogos da Liga estão incluídos na GameBox, e os da Federação não, para este é preciso pagar…

[img width=450 height=50]http://www.sporting.pt/Imagens/47798.gif[/img] Competição: Taça de Portugal (V Elim.) Local: Estádio José Alvalade Data: 20-01-2010 Hora: 21h00

[font=courier new]TABELA DE PREÇOS
Sócio Adepto
BANCADA A
Central TMN 5€ 10€
Central CGD 5€ 10€
Lateral TMN 5€ 10€
Lateral CGD 5€ 10€
Superior EDP 5€ 10€
Superior Sapo 5€ 10€
Bilhetes Jovem/Senior 3€ 5€
BANCADA B
Central TMN 5€ 10€
Central CGD 5€ 10€
Lateral TMN 5€ 10€
Lateral CGD 5€ 10€
Superior EDP 5€ 10€
Superior Sapo 5€ 10€
Bilhetes Jovem/Senior 3€ 5€

Notas:
Entrada proibida até aos 3 anos
Entrada gratuita entre os 4 e os 6 anos
A Bancada Super Bock A estará apenas disponível para os Sócios do Sporting
Quota em vigor para este jogo: Dezembro de 2009
Abertura das portas: 01h30 antes do início do jogo[/font]

Acabei de receber uma SMS do Sporting, comunicando o preço do bilhete: 5€.

É possível que vá!

Eu vou… :great:
Ja tou em Portugal a passar umas merecidas ferias por isso mal posso esperar por ir ver o Sporting…
Vou ver o Sporting ao vivo… :pray: :great:

Jogo 4ª feira às 21h contra o colosso Mafra! :wall:

Prevejo 8 mil pessoas no estádio.

Quem me dera que fosse em mafra…

Fica aqui a img que fiz para este jogo, tal como tinha feito para o de Leiria.
Quem abriu se quiser usar está a vontade :great:

Entretanto para alterarem algo ou escolherem os destaques

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=20710.msg764412#msg764412[/url]

Está lá tb já disponivel a img do Sporting x Nacional, e assim que houver informação de árbitros e convocados alterarei

Abraços

Oh pessoal tenham lá calma com este jogo que ainda falta mais de uma semana e antes deste há mais dois. :lol:

Este é para ganhar, tal como os outros. Mas uma coisa de cada vez… :great:

Também recebi esse sms e desculpa mas esqueceste-te de referir um pormenor que eu achei muito Importante e uma boa inovação: Podemos comprar o bilhete por multibanco até à Hora do Jogo.

Em jogos como este, aquela questão de ter de comprar 48 h antes tirava muita gente que só decide à ultima da hora, assim basta passar por um multibanco e já está… mas este sms só deve ser apenas para quem é Sócio e tem Gamebox, digo eu.

Excelente iniciativa, essas dos SMs!
Nem precisei de levantar o cu da cadeira, foi só aceder ao site do banco…

Ainda não recebi essa SMS. Porque será? :’(

pois é tinha esquecido esse pormenor, nem é necessário ir a nenhum multibanco de facto basta aceder ao netbanco para comprar o bilhete e até o posso fazer antes de ir para o jogo.

Espero que se mamtenha esta hipotese também para os jogos da Liga Europa.

Ou não és Sócio com Gamebox ou não tens os teus dados actualizados (nº de temóvel).

Se és sócio com GameBox, acede à Área do Sócio, autentica-te, e confere que tens lá o nº do telefone preenchido.

Ah já percebi então. Sou sócio mas não tenho game box. É por isso que não enviam :stuck_out_tongue:

Está explicado :stuck_out_tongue:

Obviamente estarei presente até porque os preços convidam a isso. Voltou a alegria a Alvalade. Voltou a motivação de voltar ao estádio. Ainda não fomos brilhantes, indiscutível, mas estamos numa curva ascendente.

Apostaria num 11 extremamente alternativo e promoveria a rotatividade.

Tiago; Abel, Caneira, Polga, P.Silva; Veloso; Pereirinha, Matias, Vukcevic; Yannick, Saleiro.

Batista; Abel, Polga, Tonel, Caneira; Adrien, Pereirinha, Matias, Vukcevic; Yannick, Saleiro.