[Taça de Portugal] SPORTING 4-3 Mafra

?

Na minha terra trabalha-se durante a semana e muitas vezes também ao fim de semana. Querias um jogo numa quarta-feira às 17 horas? Muita gente sai do trabalho entre as 19 e as 20.

Gostaria de ver o seguinte 11:

RP
Abel
Polga
Tonel
Grimi
Adrien
Vukcevic
Matias Fernandez
Moutinho
Saleiro
Djaló

Prefiro poupar mais jogadores no jogo da Taça da Liga. Duvido que o Pongolle já esteja em condições de ser titular. Izmailov, MV e Liedson deveriam estar no banco.

R. Batista
Abel
Polga
Tonel
Caneira
Adrien
Pereirinha
Matías
Vuk
Saleiro
Djaló

Eu vou, espero uma boa casa :arrow:

Boa casa? Com um jogo às 21 h durante a semana? Esquece lá isso…

Presente. Vou, FINALMENTE, experimentar a Bancada Sul B.

Se estiver aberta…
Mesmo havendo possibilidade de renovar o lugar da Gamebox, duvido que abram a bancada B.
Será um jogo com pouca gente no estádio, não me admiro que apenas abram a bancada A.

Lá estarei.

Espero que o CC dê uma oportunidade ao Matias para mostrar o que vale.

Também acho.

Devem abrir…recebi msg para comprar bilhete para a minha gamebox e o lugar é na B!

Tiago; Abel, Caneira, Tonel, Grimi; Adrien, Izmailov, Matias, Vukcevic; Yannick, Pongolle.

Eu referi isso no meu post. Também tenho Gamebox na B e também recebi a mensagem, mas mesmo assim duvido que abram a bancada… De qualquer maneira, não vou comprar bilhete no multibanco. Este jogo vou ver na Central A.

E eu tou a trabalhar…

por acaso nao reparei. estas em que sector? sim eu por acaso tb vou comprar para a central A…n deve haver problemas em ir comprar so na 4ª!

B16, com mais quatro foristas :wink:
Eu também só vou comprar bilhete na Quarta-Feira, perto da hora do jogo. Não deverá haver problema com isso, aponto para 5000 pessoas em Alvalade… ::slight_smile:

B16 é superior?

Sim tb ja tentei convencer uns amigos a ir…o argumento de 5€ para qualquer bancada e “olhem que o sporting esta a jogar bem”…bora la…parece que vai resultar!!

Prevejo um jogo com pouca adesão dos adeptos. Mas não vejo grande solução. Os jogos têm de se fazer, e não podem ser todos aos fins de semana só.

Em relação ao jogo em si, apostava em

R.Batista

Abel Caneira Polga Grimi
Adrien
Pereirinha Matías Yannick
Vuk Postiga

Sim, é o sector mesmo por cima da Juveleo :great:

Acabo os exames (se tudo correr bem) na quarta… Por isso estou lá batido para ver uma goleada!

Gostava de ver este onze:

Tiago

Abel Caneira Polga A.Marques(Grimi)

Adrien

Matias 

Pereirinha Djaló
Vukcevic

Saleiro

Na defesa acho que era saudável imprimir alguma rotatividade;
No meio campo, era de dar minutos ao Adrien, deixar Matias partir o meio campo do Mafra.
Nas alas apostaria no Pereirinha e Djaló, visto que são dois jogadores rapidissimos e que necessitam de minutos, pode ser que saquem uns coelhinhos da cartola e se motivem para os jogos do campeonato. Djaló na esquerda para puder flectir para o meio e ir em direcção da baliza, visto que na direita não me parece que fosse muito perigoso (incapacidade total de cruzar)
Vukcevic como segundo avançado. Acho que não é preciso dizer nada…Penso que estamos quase todos de acordo de que seja essa a posição onde ele poderá render mais. Espero que deixe o gr do Mafra em sentido com os seus remates de fora de área.
Quanto a Saleiro, gostaria que ficasse mais fixo na frente do que tem estado nos últimos jogos, visto que tem muitos jogadores com qualidade técnica para lhe fazer os últimos passes e cruzamentos para ele que ele só tenha que por a redondinha lá para dentro.

Liedson entraria ao intervalo para ganhar ritmo de jogo e condição física.

Conto lá estar também para o jogo com o Mafra.

É importante colocar o Abel neste jogo para não desaprender completamente de jogar. Quando tiver que faze ro lugar na Liga Europa, vai ser um choque muito grande para ele, se ficar parado até lá!

Que pena o Pereira não poder defrontar o Everton. Já nós vamos apanhar com o Donovan! (Belo jogador)