[Taça de Portugal] SPORTING 4-3 Mafra

É no minimo algo ridiculo os dois golos sofridos pelo Sporting quando tinha o jogo mais que controlado (ou pelo menos devia ter com 4-1 no placar) .

Quanto ao 2º golo do Mafra … não ponho culpas no Patrício visto que a bola salta na relva quando o RU1 ia pontapear .

Matías :mais: :mais:

De resto, passagem aos 4ºs de final … Siga :arrow:

Sem grandes comentarios…

Matias, Djalo :mais:

Vuk :menos: (ser quer brincar que fique em casa…)

De resto não vale a pena comentar senão ia disparar nuns quantos jogadores.

Siga pa proxima eliminatória

Nem mais. Eu juntava a esse lote mais alguns que lá andam.

Este jogo para mim equivaleu a uma derrota.

Franguício voltou a fazer das suas, o Vuk tem um cérebro do tamanho de uma ervilha e o Moutinho anda lá dentro a cagar-se para o Sporting.

Contratações urgentes: central, trinco e lateral esquerdo.

Posso tentar adivinhar o titulo da bola de amanha?

“Sporting passa, mas fica com os olhos em bico…”

Não foi um mau jogo. Até aos 80 minutos a grande duvida era se o Postiga iria conseguir marcar também.
O erro de patricio só é mesmo um erro se acharmos que ele deveria desconfiar sempre do mau relvado onde joga semana sim, semana não. De resto a bola resaltou no pior momento possivel. Tivesse ele equipado de azul, e teria podido emendar o lance com as mãos…

Já no último golo do mafra, acho que o abel e o polga já estavam a caminho do balneário, e por isso é que foram apanhados em contra-pé.

Finalmente, confirma-se a e ideia da belenização do SCP. Pelo menos se tivermos em conta os velhos do restelo que por aqui andam…

[

Dabao e Zhang vivem em Mafra, no centro de estágio do clube. “Agora sei fazer tudo. Cozinhar e limpar a casa”, conta Dabao, sem esconder as saudades da família, com quem fala pela Internet. Zhang parece mais feliz. “Gosto de Portugal”, explica num inglês rudimentar, apesar de ganhar “pouco” (cerca de 500 euros). Quer continuar a jogar e mudar-se para um clube melhor.

http://jornal.publico.clix.pt/noticia/20-01-2010/clube-dos-dois-chineses-e-do-amigo-de-jesus-quer-ser-carrasco-do-sporting-18625634.htm

Acho que está dentro do nosso tecto salarial :mrgreen:

Ele respondeu isso quando o gajo da sporttv lhe perguntou sobre a situação do Postiga. :lol: (entretanto já tinha edito a mensagem)

Que dizem trocar o Postiga pelo Zhang?

O chinoca até que não se safa mal e pelo preço que custa não se perde grande coisa caso falhe.

Quanto ao jogo, todos os jogadores deviam levar um puxão de orelhas no balneário (não foram só Patrício e Vuk os responsáveis por estes últimos minutos deploráveis). Vukcevic ou ganha juízo naquela cabeça ou então que vá procurar clube, ainda agora estava a rubricar boas exibições e a aumentar gradualmente a qualidade de jogo quando se sai com um jogo destes… É de arrancar os cabelos de desespero >:D

Arranjam sempre maneira de estragar o jogo a um gajo. Estava em bem disposto no jogo com o Nacional e fazem aquilo para um gajo ficar a sofrer até final e agora resolvem fazer a mesma cagada com o Mafra…

Jogo que prova que existem jogadores do Sporting que nem no Mafra jogariam.
Valeu-nos as bolas paradas senao seria mais uma carga de trabalhos.
Vergonhoso a falta de atitude de certos artistas.
Ridiculo a maneira como se sofre os 3 golos.

IMPOSSIVEL DESTACAR ALGUEM PELA POSITIVA NO JOGO DE HOJE!!!

Parabens ao Mafra.

SL

Discordo completamente. Matías, Yannick e Saleiro estiveram bem.

nao sei se o mafra ia nisso :mrgreen:

Sabes que uma derrota numa competição a eliminar é finito? Dois lances caricatos (cada um á sua maneira) e já é o fim do mundo, parece que não viram o jogo e quem eram os nossos defesas nos ultimos 10min…

Ninguém merece tanto sofrimento. Esta tristeza de jogadores até mete dó. Parabéns ao Mafra que veio a Alvalade marcar 3 golos. Enfim, lá passámos.

:mais: Yannick, Matias, Saleiro, Adrien.

:menos: Hoje embirro com o Vuk. É um grande artista da bola, mas claramente não é um jogador de futebol. Pura e simplesmente não sabe o que é jogar em equipa.

De resto: não sou velho do Restelo, acho que, ao contrário de muitos jogos da Taça de Portugal em que jogamos contra equipas inferiores, tivemos uma boa atitude e qualidade de jogo… durante 80 minutos.

Ainda nos falta aquele “bocadinho assim” de confiança e mentalidade para estarmos onde devíamos.

:arrow: :arrow:

O vuk parecia que estava num jogo entre amigos, sempre a querer brincar e a falhar passes… E a defesa tambem, aquele 1º golo devia valer menos 20% dos ordenados.

P.s: ide buscar o zhang crl :victory:

O Vuk é um merdas. anda a brincar com isto.

O Zhang…bem…qualquer um dos 3 golos, principalmente o 1º e o 3º, foram grandes golos. o 2º, foi um golo de crença e coragem.

Eu até acho que o Carvalhal tem vindo a fazer um bom trabalho mas hoje fez declarações como se ainda estivesso no Marítimo ou no Setúbal.

Disse que a Taça é para abordar jogo a jogo e não para ganhar a todo o custo.

Esta vergonha de jogo mostra que o Sporting precisa de centrais que saibam defender jogo aéreo.

Ok já sei não é importante a altura. Yeah right!

Mas o Carvalhal é parvo ou quê?

Tem uma equipa base, e sabe muito bem que três dos quatro defesas da segunda parte não fazem parte do 11 principal, e agora colocava-se a desmancar em cima deles, criando um efeito no balneário terrível.

Deixa lá, que aos poucos tem corrigido a equipa, já só faltam poucos …

Bom jogo de futebol. Espero calhar contra o Peniche na proxima eliminatória, mal posso esperar para que um qualquer Tózé ou Chi Chuan faça um hattrick e se mostre ao futebol mundial.