Eu sei que isto não tem nada a ver com o tópico,mas que miséria de Belém nas antas fogo, e eu á espera de um empate,não jogaram uma merda dasse.Que frango do caraças o 1º golo e o 2º aquele penalty não havia necessidade.
Só espero que eles no dia 27 estejam assim levam 4 ou 5.
pelo que percebi o belenenses nao teve direito as 72 horas de descanso (jogou quinta e depois domingo, so sexta e sabado de descanso)alem de ter jogado 120 minutos para a taça.
Eu sei que isto não tem nada a ver com o tópico,mas que miséria de Belém nas antas fogo, e eu á espera de um empate,não jogaram uma merda dasse.Que frango do caraças o 1º golo e o 2º aquele penalty não havia necessidade.
Só espero que eles no dia 27 estejam assim levam 4 ou 5.
pelo que percebi o belenenses nao teve direito as 72 horas de descanso (jogou quinta e depois domingo, so sexta e sabado de descanso)alem de ter jogado 120 minutos para a taça.
Sim eu sei.
Mas mesmo assim esperava outra atitude do 4º classificado,finalista da taça e vinha de 5 ou 6 vitorias consecutivas e sem sofrer golos,se estavam cansados,desse oportunidade aos menos cansados,mas prestar a vasalagem que eles foram lá prestar é que não.Em Inglaterra joga-se á 4ª e ao sábado a um ritmo frenético,mas estou a falar de um futebol de outra galáxia e como eu gostava de ver o Sporting nem que fosse só 1 ano a disputar a Premier League,a melhor liga do mundo.
Majestade, que fonte é essa? Já agora vai haver separação dos adeptos do Sporting e Belenenses? Se sim, onde ficam os do Belenenses para eu não ir para esse sector?
E onde é que são as cabeceiras e as laterais? Cabeceiras atrás da baliza e laterais na diagonal?
Bem,eu nao sei !Mas tenho uma teoria :è que este ano devido ao encurtar de jornadas da liga,o periodo que distanciava o fim da competiçao para a generalidade das equipas atè a final da taça era muito maior, habitualmente esse espaço era de uma semana!
Porque é que este ano a final nao é a 10 de junho?
Há anos que a final não é a 10 de Junho. O calendário internacional da FIFA obriga a reservar a primeira quinzena de Junho para as competições de Selecções.
Ao contrário do que é pratica comum por esta altura da temporada, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não terá, nas suas instalações, qualquer posto de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal. Assim, a entidade responsável pela organização da prova vai ceder a totalidade dos ingressos para o encontro de dia 27 próximo aos finalistas Sporting e Belenenses, em data ainda por designar. A tabela de preços para a importante partida a disputar no Jamor é, contudo, já conhecida. Bilhetes para as bancadas centrais C-S e C do Estádio Nacional custam 50 euros; sectores da central, 40 euros; lateral, 30 euros; e cabeceiras, 20 euros. Os titulares de cartão jovem desembolsam 15 euros. Segundo informou ontem a FPF no seu sítio oficial na internet, "informações adicionais, nomeadamente o momento de entrega dos ingressos aos clubes, serão divulgadas em tempo oportuno". [/b]
Porque é que este ano a final nao é a 10 de junho?
Há anos que a final não é a 10 de Junho. O calendário internacional da FIFA obriga a reservar a primeira quinzena de Junho para as competições de Selecções.
Só me lembro de nao ser no 10 de junho quando havia um Mundial ou um Euro
Para quem já não vai ao Jamor há séculos: os lugares são marcados em todos os sectores? E isso é normalmente respeitado (tirando o caso particular das claques)?
Eu estive no Jamor em 2002 e fiquei no lado do Leixões era tudo a granel e não houve problemas.
Vou tentar ir este ano outra vez e se calhar novamente para a bancada dos rivais
O problema é que a FPF já disse que vai entregar netade dos bilhetes a cada Clube o que dá cerca de 15 mil. Depois o Sporting já estabeleceu as regras para os vender com prioridade a quem tem gamebox e depois os sócios mais antigos portanto não me parece consigas bilhete para o nosso lado. Resta tentar ir para o lado deles