Taça de Portugal - Sorteio

Está quase a começar.

Quero jogar com o isento.

:x … o isento joga com o Braga.

Nem uma vez, bolas!! :?

Varzim-Orc’s

Atlético-Académica

Odivelas - Belém

Boavista - Nacional

Pinhalnovense - Sporting

Maia - Beira Mar

Naval - Bragança

Bom sorteio para nós. :arrow:

O sorteio foi-nos muito favorável, porque tivemos a sorte de calhar com uma equipa do terceiro escalão, e porque jogando fora, das equipas desse escalão o preferível era mesmo jogar no Pinhal Novo que fica tão perto de Alcochete.

A priori foi bom,vamos ver se mostramos o empenho necessário!

Bom sorteio

Bom sorteio.
Pessoal,parece que não vou ser o único varzinista pelo menos neste jogo,certo? :smiley:

Tb me parece um bom sorteio.

Só uma nota, o Pinhalnovense joga num sintentico.

Here we go again… :roll:

Sintético e a 16 Km da Academia.

ja se fala na hipotese de jogarmos em Setubal e no Barreiro.

Bom sorteio.

A ver se vamos à final, de preferência com os Lampiões.

safamo-nos do Atletico outra vez :lol:
temos tido sorte nos sorteios

Não é normal, mas a sorte tem-nos acompanhado nesta edição da taça, apesar da minha preferência em receber os lamps em Alvalade.

A registar é o jogo das lamparinas não ser no galinheiro, situação rara, o que me faz desconfiar que alguém se enganou, desta vez. :roll:

A registar é o jogo das lamparinas não ser no galinheiro, situação rara, o que me faz desconfiar que alguém se enganou, desta vez. :roll:
Pois é. Sorteio bom para o Sporting e mauzito para o beifica, alguém se esqueceu de pôr as bolas no frigorífico... :)

e eu convencido que iamos receber a lampionagem… baaah, fica pa proxima (espero eu :? )

e eu convencido que iamos receber a lampionagem.... baaah, fica pa proxima (espero eu :? )

Eu espero passar e não os apanhar… porque foram eliminados :wink:

Eu prefiro uma final com os lamps, isso é que dá pica e a vitoria será mais saborosa

e eu convencido que iamos receber a lampionagem.... baaah, fica pa proxima (espero eu :? )

Eu espero passar e não os apanhar… porque foram eliminados :wink:

:lol: tb n me importo que assim seja :lol: