Taça de Portugal - Sorteio

Na meia final com um golo aos 90m.

A registar é o jogo das lamparinas não ser no galinheiro, situação rara, o que me faz desconfiar que alguém se enganou, desta vez. :roll:

Pensei a mesma coisa caro amigo! Tou estranhando…
Quanto a nós, o sorteio foi-nos favorável. Há que chegar lá e, sem menosprezar o adversário, vencer. :arrow:

Pessoal, n vi um tópico mais indicado para postar isso, por isso fica aqui:

 O nosso conhecido árbitro sr. Olegário Benquerença foi nomeado para o Boavista-Sporting da próxima jornada.

 Não vos cheira a sistema?? O Polvo anda outra vez a fazer das suas, como de costume??
O nosso conhecido árbitro sr. Olegário Benquerença foi nomeado para o Boavista-Sporting da próxima jornada.
 Não vos cheira a sistema?? O Polvo anda outra vez a fazer das suas, como de costume??</blockquote>

Esse larápio novamente?

Um bom sorteio que temos tido até ao momento, espero que a senda de vitorias para a Taça de Portugal seja para manter.

Quanto ao Olegário, sinceramente já me deixei desse tipo de coisas, todos os jogos mesmo que o arbitro não seja conhecido como aldrabão, acutam da mesma maneira!

O jogo afinal vai ser em Alvalade?

A final vai ser Sporting Clube de Portugal vs Atletico Clube de Portugal
:lol:

A registar é o jogo das lamparinas não ser no galinheiro, situação rara, o que me faz desconfiar que alguém se enganou, desta vez. :roll:
Pois é. Sorteio bom para o Sporting e mauzito para o beifica, alguém se esqueceu de pôr as bolas no frigorífico... :)

Ou então como está frio o ar condicionado na sala estava muito quente e… lá se foram as bolas frias! :smiley:

O jogo afinal vai ser em Alvalade?

:?: :?: :?:

Taça no Pinhal Novo Só o interesse da televisão poderá alterar local do jogo Capacidade do recinto não ultrapassa os três mil espectadores RICARDO REIS

A cerca de três semanas do embate dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, está praticamente definido o local do jogo com o Pinhalnovense, adversário que calhou ao Sporting depois de os leões eliminarem o Rio Ave, em Alvalade. Desta feita, a sorte ditou que o jogo seria no terreno do adversário, equipado com piso sintético e não com um relvado natural. Logo após o sorteio, ficou no ar a possibilidade de o encontro se realizar noutro recinto, com maior capacidade para público. Uma ideia – que não passou disso mesmo. “Ainda faltam algumas semanas, mas é quase garantido que vamos jogar no nosso campo, ou seja, no Pinhal Novo”, confirmou ontem, ao final da tarde, Amândio Dias, vice-presidente do clube, em declarações a O JOGO, afastando o eventual cenário de a partida se disputar noutro local. “A certeza é quase total. Diria que a probabilidade é superior a 90%.”

Só não há totais certezas porque um eventual interesse da RTP – televisão que detém os direitos de transmissão dos jogos – em emitir o jogo em directo obrigará a mudança de planos. “Se a RTP quiser transmitir o jogo, então teremos de encontrar outro estádio para jogar”, afirmou aquele responsável do Pinhalnovense.

Assim, pela segunda vez esta temporada, a equipa de Paulo Bento será obrigada a disputar um jogo num relvado sintético (ver texto ao lado), num recinto que tem capacidade para cerca de três mil espectadores. Não será, desta forma, difícil de perspectivar casa cheia no próximo dia 10 de Fevereiro, sábado – véspera do referendo sobre a despenalização do aborto –, no Pinhal Novo.

Fonte: O Jogo

Txiii… o Pinhalnovense tem um estádio do tamanho do dos cães de rua!!
:lol: :lol: :lol:

Acho que vão jogar no do barreirense.

O D. Manuel de Melo do Barreirense está uma lástima, alias será derrubado dentro em breve. Se for no Barreiro que seja no Estádio Alfredo da Silva, que alem de maior, é melhor e mais bonito! (sendo mesmo para ai que vai jogar o Barreirense quando derrubarem o seu estádio, pelo menos provisoriamente…).
E nós, como sportinguistas devemos preferir o Fabril de Manuel Fernandes ao Barreirense de Chalana… ou não…

Fabril = Ex-CUF? Ainda têm equipas séniores? E ainda equipam de verde-branco?

Sim. GD Fabril, camisola verde, calção branco.

Txiii... o Pinhalnovense tem um estádio do tamanho do dos cães de rua!! :lol: :lol: :lol:

Mas o do Pinhalnovense deve ter menos pinheiros à volta. E não desaparecer quando faz mau tempo. :lol:

sintético… hmmm

cheira-me a humilhação não sei porquê…

sintético... hmmm

cheira-me a humilhação não sei porquê…

Também não há necessidade …

esta confirmado. O Jogo vai ser no Ex-estadio da CUF, no Barreiro

a Propósito do Estadio Alfredo da Silva do GD Fabril - Ex-CUF.
Este estádio é simplesmente… dos melhores do país! Não estou a brincar - já la estive no relvado - enorme relvado; bancadas que deverão levar a vontade 25.000 pessoas que apesar de serem em pedra e darem um ar rústico ao mesmo (estilo Jamor antes de porem la cadeiras) é de facto muito bonito e superior a grande maioria dos estadios da 1ª liga.
Aconselho vivamente a irem asistir ao jogo. Na parte dos balneários estão lá fotos do mesmo estadio dos tempos Áureos da CUF com o estadio cheio e que belo ambiente que devia ser. Eu se puder vou lá ver.
Até mete dó um estadio daqueles com um clube na distrital de setubal…