Se calhar vai soar a “bazófia”, mas acho que isto está mais do que no papo!
Uma coisa é jogarmos no tugão e termos equipas medianas ou fracas a defenderem como podem.
Outra, completamente diferente, é um Rio Ave da vida querer/necessitar de subjugar uma equipa como a nossa.
Simplesmente não têm essa capacidade, IMO.
Por isso, eu até daria minutos desde logo a alguns jogadores que podem dar descanso aos mais utilizados.
Jogaria com
Rui Silva
St. Juste
Diomande
Matheus
Fresneda
Hjulmand
Debast
Maxi
Geny
Gyo
Harder
Ao intervalo, com o jogo controlado, tirava o Gyo e o Geny e metia Quenda e Pote.
Harder a PL como merece ter os seus minutos e dar andamento a Pote.
Depois com o andar do jogo, Hjulmand e Diomande e St Juste sairiam para entrar Inácio, Quaresma e Esgaio (sim, eu sei… mas é o que eu faria).
Em todo o caso, acredito que não daremos hipóteses e vamos ao Jamor.
PS: St. Juste porque acredito que será uma peça muito importante na Luz e convém dar ritmo mas resguardar por todas as razões e mais algumas
Nas competições europeias é assim, agora não sei qual o regulamento da Federação. Acredito que não esteja ninguém em risco de amarelos. Em caso de expulsão, espera-se que não haja, cumpre com o Boavista.
ONZE DO SPORTING: Rui Silva, St. Juste, Diomande, Gonçalo Inácio, Fresneda, Debast, Hjulmand, Matheus Reis, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Gyökeres