Que seja sem sustos hoje.
BORA
Que seja sem sustos hoje.
BORA
E sem lesões!
Mas que loucura de onze lol
É assim que vamos jogar na luz?
Só falta o Morita a emparelhar com o Morten tendo como rotação o Debast.
A única boa notícia é só mesmo ver o trio da frente novamente junto. Lá atrás a coisa fica medonha
Fodasse…
Nem hoje Huj, Gyo e Trincão são poupados…
É até rebentar!
Acho que o jogo hoje é contra o Rio Ave ![]()
Bem feito ao intervalo saem os 3.
Vamos lá ver…
Dois corredores vertiginosos: Fresneda e MReis ![]()
Vou apostar que o Rio Ave vai tentar entrar pressionante para tentar chegar ao 1-0 e mexer com a eliminatória.
Faz parte da nossa obrigação entrar forte e resolver cedo, aka , marcar o nosso golo. Com 3-0 , a moral cai muito.
Não gosto do 11 devia de descansar o Trincão e o Inácio, metia o Harder, o Matheus passava para o lado esquerdo da defesa e na ala continuava com o Maxi.
Mas isto era eu que não percebo nada disto!
Sendo assim o meu desejo é que a tripla de ataque massacre o Rio Ave e marque dois golos na primeira parte e para a segunda entrem Biel Harder e mais 3.
rb não gosta mesmo do harder. ou então só fica harder quando ve gyo em campo.
É para jogar com 5 defesas e defender o 2-0…
Parece que estamos na Champions😁
O que é que o jogo de hoje tem a ver com o jogo da Luz?
Nada!
Esta decisão do Alheiras manter o Viktor a titular é um bocado arriscada. Qualquer jogo é de risco para uma eventual lesão. É absolutamente chave ele estar inteiro para os próximos jogos do campeonato. O Morten também, mas no caso dele não dá mesmo para poupar
Mas que raio de horário! 20h45! ![]()
Normalmente, quando há transmissão na RTP, é este o horário.
Podia descansar jogadores, digo eu, é medroso e passa uma mensagem de pouca confiança a alguns jogadores, além de arriscar cansar os jogadores que precisam de frescura.
Se tudo correr favoravelmente, isto é, eliminatória resolvida, acredito que ao intervalo substitui os peso pesados.