COmo é que é a história dos cartões? cartões vistos neste jogo contam para a Liga ou só para a final da taça?
Na taça há acumulações de amarelos?
Se for CV cumpre na liga de certeza.
Na Taça os amarelos não acumulam.
Vou ser o mais honesto possível, mesmo que o interesse seja que os lampiões ganhem a taça, acho que a liga têm mais interesse em ter uma final Sporting-Galinhas, do que uma final entre Rio Ave-Galinhas, logo duvido que haja alguma encomenda para amanhã.
Manter o núcleo duro mas com alguma rotação. Entrar para matar a eliminatória e dar minutos ao pote para ganhar estaleca. Ia assim:
R. Silva
S. Juste, Diomande, M. Reis
Iván F., Geny
Hjulmand, Debast
Trincao, Harder, Gyokeres
Dar minutos na 2a parte ao Esgaio (S. Juste), Pote (Trincao), Maxi (Geny) e Biel (Gyokeres). Se ainda der para tirar o Debast uns minutos melhor.
Alas (Fresneda e Geny) a jogar pelas linhas e Trincao, Harder e Gyokeres por dentro. Na 2a parte Fresneda por fora e Pote por dentro na direita e Maxi por dentro e Biel por fora na esquerda.
Jogo pra rodar, mas com cabeça. Rumo ao Jamor!
Ganhar!!!
Jogar para ganhar.
Se vamos para lá para gerir, vamos acabar com as calças na mão…
Resolver na 1ª parte e rodar a equipa.
Malta vou chegar perto da hora e nunca fui a Paços de Ferreira ver a bola. Sabem se há por perto algum sítio onde se coma qualquer coisa? Seja roullotes ou algum sitio para trincar alguma coisa?
costuma haver roullotes e tens o mercadona perto do estadio
A sério que o Trincão não vai ter descanso?
Mas o Biel nem assim vai ter uma oportunidade?
Epá eu só não quero nem ver o Gyokeres.
Obrigadão.
Essa é a curiosidade para este jogo…
Qual vai ser a abordagem ao jogo por parte do nosso treinador…
Muito especta te até porque o líder já disse que o 2-0 é o resultado mais perigoso…medo!
Espero que ganhem.
Não convém criar dúvidas na equipa, nesta fase…