Taça de Portugal | Final | Sporting CP - SC Torreense [24/05 | 17h15]

As mulheres deviam até de nos entender nestas situacoes…elas têm o periodo e nos o RB…nao entendo a tua mulher…fds.

5 Curtiram

confusão no Jamor

Hã?

adeptos em furia sobre os jogadores

CMTV

O grande mal disto é que o grupo de trabalho meteu na cabeça que a Taça estava feita após a eliminação gloriosa do fcp.

Depois a parte final do campeonato onde se conseguiu bater o slb para a Champions.

E hoje vieram fazer frete e estavam convencidos que ganhavam ou ganhavam.
E entraram numa bola de neve de nervos!

Não queria dizer isto, e o Varandas não o devia ter dito, mas é óbvio que o jogo épico com o Bodo, dos 5-0, na verdade veio atrapalhar a carreira do Sporting e acabámos por perder (quase) tudo.
Só não ficamos afastados dos milhões da Champions:

Em poucos dias Arsenal duas vezes, slb e fcp acabaram com a nossa época.
Nem sei como foi possível eliminar o fcp.

E perguntamos para quê se acabamos por não ganhar a Taça?
Só serviu mesmo para eles não a ganharem!

2 Curtiram

Ja faltou mais

JÁ houve pessoal detido pela policia, garrafas arremessadas confusão instalada

Isso é que não!
Alguns (agentes) estão sempre desejosos desses ambientes para forçarem saídas.

Lá vai o ranking de Portugal cair a pique. Estes não vão pontuar com ninguém. Certo que não vão apanhar este Sporting pelo caminho.

Realmente aproveitam-se muitos poucos furistas. Só dizem m****.

True.
Fiz o mesmo. Depois do jogo ela teve de levar comigo sem ter culpa nenhuma, mas andar a ouvir provocações de vizinhos levou me um bocado à loucura.

É fdd mas para o ano estamos cá outra vez.

Eu parti a ■■■■ da janela.

Ela ainda não fala comigo.

Não vale a pena chatear me por causa do futebol. Pqp.

Sou um verdadeiro nojo.

1 Curtiu

Mas estas a chamar-lhe nomes pq?

Vamos la a ter calma pessoal.

Ainda pra mais muitos agentes sao mimhafres e aproveitam para assapar

E não só…o Karma foi a pavão do Varandas. Os porcos devem-.se estar a rir por todos os lados. O único jogo em que fomos beneficiados, que foi o jogo nos Açores, o famoso canto, o Karma falou mais alto hoje. Connosco este FDP nunca, nunca falha. Connosco o Karma é sempre certinho!!!

Bebe agua que te faz bem que beber cerveja com alcool durante o jogo faz mal e agora esta na moda as cervejas sem alcool que parecem mijo. :joy:

Trincao teve de pedir à família para vir para a pista… se não apanhavam… depois querem que os jogadores queiram ficar!

4 Curtiram

Mudei da Premier League para o jogo e parecia um jogo de um país de 3o mundo, tal a diferença. Intercalámos entre o passe longo para as mãos do guarda redes ou bola no ala/extremo e cruzaball contra o defesa. Fio de jogo inexistente. Os jogadores estavam em campo a trocar a bola e não se mexiam, não criavam dinâmicas, um zero autêntico. Parecia que era um dia de pré-época, em que ganhar ou não o jogo era exatamente a mesma coisa. Uma final que dava uma taça, final esta que até parece que temos todos os dias a oportunidade de a jogar. Isto não é o Sporting.

3 Curtiram

Também estou frustrado, mas bater nos jogadores ou treinadores ou presidentes só beneficia os nossos adversários.

1 Curtiu