Somos a equipa portuguesa mais perigosa nos cantos, hoje não entrou. Falharam dois ou três cabeceamentos.
O que não se pode admitir é que uma equipa bem mais pequena ganha-nos uma final no meio de dois jogos determinantes para o seu sucesso desportivo.
Deveriam estar ainda mais exaustos e mais descrentes, mas as folgas de dois dias do Rui deu para desligar a competitividade e a vontade dos jogadores.
Esta época perdemos os titulos por pura sobranceria do Varandas que alimentou os corruptos do norte e do Rui Borgues que desligou por completo o foco e concentração dos jogadores na ultima semana de trabalho.
Isto é trabalho amador, de presidente e treinador que são bem pagos para não cometerem erros deste tamanho.
Nem é tanto ao Sporting, é ao Varandas e por conseguinte ao Sporting.
Mas sempre é melhor assim, do que eles nos tratarem com indiferença. Aliás, coisa que sempre me levou à loucura, na minha vivência enquanto Sportinguistas portuense, era aquela malta portista que gostava do Sporting.
Aquele soundbite do “do benfica não, do Sporting eu até gosto”, eu ouvi até à exaustão, que era sintomático do Sportinguezinho da minha juventude e início da vida adulta.
Ainda os odiava mais.
É o que é. Para a semana já passa. Mas é fodido. É uma azia e uma impotência que nos incomoda e que incomoda quem está à nossa volta. Eu tenho noção que sou uma merda de pessoa em situações como a de hoje. E de certeza que não sou o único assim.
Eu deixei a minha mulher em casa e bazei, vim a casa dos meus pais jantar e não lhe disse um ■■■■■■■. Que se foda. Ela também me estava a dar tanga, portanto que vá para o ■■■■■■■ também.
O que é que interessa se nós também não ganhámos? E ao contrário de nós tenho a certeza que eles não vão perdoar na Supertaça, a triste realidade é essa. Hoje merecemos ser gozados mesmo por toda a gente, foi a prenda que os nossos jogadores nos deram.