Taça de Portugal | Final | Sporting CP 1-2 FC Porto [26/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1]

Data: Domingo, 26 de Maio
Hora: 17h15
Local: Estádio Nacional do Jamor (Oeiras)
Transmissão: RTP1, Sport TV 1
Árbitro: por definir
Árbitros Auxiliares: por definir
4.° Árbitro: por definir
VAR: por definir
AVAR: por definir

1 Curtiu

Rebentar com eles!

6 Curtiram

Tenho uma questão existencial.

Tenho um grupo para aí de 8 pessoas, todas sem bilhete, que pretendem ir todos numa carrinha para o Jamor fazer churrascada cá fora.

É possível entrar no parque destinado aos adeptos do Sporting mesmo sem bilhete?

É que já ouvi dizer que não entramos para o parque sem bilhete. Não sei se é verdade ou não.

Quem souber responder que diga sff

Vão levar com o meteoro verde!

2 Curtiram

Também somos 10 de coimbra. A mesma dúvida.

Rebentamento!!!

O pai da Kika não foi para lá assar um suíno?
Acho que será de livre acesso até um determinado perímetro vedado pelas forças policiais.

1 Curtiu

Nunca houve problemas com isso… não passou de um rumor. Também vou sem bilhete :sweat_smile:

1 Curtiu

Para rebentar com os cabrons!

https://www.porta10a.com/t/liga-betclic-2324-34ª-jornada-sporting-cp-3-0-gd-chaves-1805-18h00/74164/495?u=rafa11

@SliSliSlimani chamado à Recepção!

3 Curtiram

Jogo do Título… :thinking:

Desculpem, estava habituado a dizer isso desde o segundo golo do geny contra os lampiões :crazy_face:

Já acabou o campeonato…

JOGO DA DOBRADINHA :trophy:

1 Curtiu

Presente no churrasco sem bilhete, até agora.

Só quero ganhar!

Nem que seja 1-0.

Vai ser jogo de mais golos, tenho a certeza.
3-1 para nós!

Mas as carrinhas entram no parque mesmo sem ninguém ter bilhete? Essa é que é a pergunta.

Diogo Pinto; Geny Catamo; Diomandé; Coates; Inácio; Nuno Santos; Hjulmand; Morita; Pote; Trincão e Gyokeres.

É para rebentá-los.

Diogo Pinto
Geny
Nuno Santos
St Juste
Inácio
Coates
Hjulmand
Bragança
Trincão
Pote
Gyokeres

Eu já vi que sou ao contrário.
Não procuro bilhete mas procuro “churrasco” e néctar :grimacing:

2 Curtiram

Muita gente a dar este jogo como ganho. Pois eu acho que vai ser um jogo muito difícil e que é 50%/50% e para isso teremos que ter um arbitro isento. O porto tudo vai fazer para ganhar na despedida de pinto da costa. Nós estivemos 15 dias em modo festa a jogar qb, vamos ver se não perdemos o ritmo e a intensidade necessários para este tipo de jogos.

2 Curtiram

Acabar com a raça deles. Ganhamos por 4-1.