Entao mas qualquer um pode abrir topicos? Eu nao sou de supresticoes, mas tambem nao brinco assim com uma final da taca…
Tenho a certeza que os jogadores vão entrar de faca nos dentes, trata-se de uma final.
Do outro lado também vão entrar da mesma forma, depende é como o arbitro vai entrar.
Oportunidade de ficar 23/24 escrita a ouro.
Não deixem escapar rapazes.
Rebentar com esses sacos de merda
Tirando o GR, não há um único jogador deles que entrava de caras na nossa equipa.
Se tivermos arbitragem “normal”, isenta, somos mais que favoritos.
Podemos perder, claro. É futebol. Mas temos tudo para ganhar apesar de obviamente poder vir a ser um jogo difícil.
Futebol é sempre imprevisível e depois cada jogo tem a sua história.
GANHAR! Fazer história!
Presente e com bilhete.
Arranco com o meu grupo do Norte por volta das 6 da manhã, para chegar bem cedo e montar o estaminé todo.
Sou o único com bilhete, para já.
Acredito que, a nível de adeptos, esteja 70/30 a nosso favor, muito sinceramente. Conheço muita gente que conseguiu sacar bilhetes para o lado deles, como é o meu caso.
Quem tiver pela mata, que envie mensagem para beber uma jola. Ofereço com todo o gosto.
Para cima deles!
Pessoal irei estar no Jamor, sem bilhete (caso alguem venda, avise)! A onda verde não tem barreiras! SL
Diogo Pinto (eventualmente Adan se estiver recuperado…)
Catamo
St Juste
Coates
Inácio
Matheus Reis
Hjulmand
Morita
Pote
Trincão
Gyokeres
Não pode escapar a dobradinha este ano. Foco e garra no jogo!
Sem bilhete, dá para saltar lá para dentro?
Invasão!
É preciso curso para abrir tópicos no fórum?
Já vi malta a saltar para o lado dos adeptos adversários. Há certos sitios do Jamor que até dá para saltar
Não é questão de ter-se curso ou não, apenas que o facto de ser o Slimani a fazê-lo tem sido uma espécie de talismã aqui no forum.
Também não percebi a “pressa” de se abrir este tópico e não esperar que o Slimani tivesse tempo para o fazer…
Invasão ao Jamor!
Não fazia ideia dessa história. Abri porque me apeteceu ler o que a malta tem a dizer do jogo.
Caricato que isto seja tema, mas há pancadas para tudo.
eu tenho quase a certeza que sim… já fui duas vezes e nunca houve problema
Superstições da bola, quem as nao tem ?! Eu tenho várias para dia de jogo.
Se nao ganharmos ja sabemos de quem e’ a culpa
Se não fosse o guarda redes não tinha dúvida da vitória neste jogo e não seria só por um golo ou dois de diferença.
Agora isto de jogar como D.Pinto a titular é assustador, o puto não está minimamente preparado para jogar na equipa titular do Sporting. Nos 2 jogos que jogou nem sequer foi posto à prova e teve 2 ou 3 saídas completamente a despropósito ( numa delas nem sei se cometeu penalty).