Taça de Portugal | 8avos | Sporting CP 2-1 (Após Prol.) CD Santa Clara [18/12/24, 20h45]

Are you fucking kidding me? Voltamos a insistir no Debast no centro da defesa?
Definitivamente, precisamos de um treinador, isto e de perder a cabeca…

1 Curtiu

É até rasgar, vão ser sempre os mesmos?

Debast vai fazer questão de despedir o treinador hoje

Ate o metro vai vazio :man_facepalming:

1 Curtiu

Ele não sabe mais. Até me admira não colocar o Esgaio. Está a tentar salvar a pele.

“No jogo anterior, estes ganharam. Não mudo.”

Enfim…

Bem ao menos nao joga o esgaio , mas na volta até devia para poupar os outros ja nem sei

mas não se queria aproveitar o rendimento do Gyokeres? não se queria permitir que corresse e jogasse virado para a baliza?

sem Gonçalo Inácio, para fazer isto, o Debast tem de jogar.

a opção é essa, preterir a coesão da defesa em favor dos passes progressivos e das bolas longas.
se funcionará ou não, veremos.

Equipa que vence é para manter.

image

1 Curtiu

Obviamente que nao funciona, a defesa e uma miseria, estamos a “leak” golos por todos os lados… Qualquer outro e capaz de fazer isso, nao e preciso o Debast…

Nunca pensei que alguém conseguisse ser tão incompetente. Há mesmo coisas inacreditáveis, que por mais que tente perceber alguma lógica nas decisões, não chego lá. Eu devo ser mesmo muito limitado, só pode.

Ao menos não joga o Kovacevic…

Vim espreitar este tópico agora pela primeira vez, tal é o meu entusiasmo.

É suposto isso ser bom? :sweat_smile:

1 Curtiu

O diamonde é claramente o melhor central a jogar no.meio. O único que é bom cabeceador. O autista do treinador não consegue ver algo simples.

1 Curtiu

Há gajos muita burros, mas este JP abusa! Ninguém merece.

É menos mau.

Para estar o Israel na taca, e pq vai haver Kova no campeonato :smiley:

Um inapto, será sempre um inapto.
Não sabe mais. Infelizmente é o que temos.

Para jogar com quaresma a central pela direita em que dá velocidade e saída de bola, nunca podemos por o debast no meio para estabilidade de linha, porque é um central que não é forte a manter a linha, porque o estilo de jogo dele é de passe e queimar linhas…

Mas isto é minha opinião… O adjunto do adjunto é que sabe.