E, como foi nos jogos anteriores?
só ganhar.
sinceramente até acho que têm todo o interesse em lixar o Sporting, porque nesta fase mesmo que o joão pereira saia, neste momento o tempo para conseguir mudar algo é mínimo… uma eliminação da taça viria causar ainda mais instabilidade na equipa para tudo o que venha a seguir.
Já perceberam que o JP fica portanto podem lixar a vontade.
Não é isso que tem acontecido. Temos sido roubados à grande…
Ganhar, de que forma for.
Se possível juntar a isso uma exibição mais madura e competente.
Mas porque só nós é que jogamos hoje?
Não é uma coisa negativa. Jogas hoje e domingo para depois ter uma semana sem jogar.
As restantes equipas jogam quase todas nos dias a seguir á final da Taça da Liga.
Acredito que o Benfica também preferia jogar amanhã para a Taça do que jogar com o Braga 2 vezes, possivelmente 1 com o Sporting ou o Porto, Famalicão e Barcelona em 17 dias.
Muito pessoal fala do árbitro de hoje, com ou sem árbitros contra, o Sporting ganhará facilmente hoje.
Acho que o Malheiro foi substituído pelo vasílica, ou como raio se chama
Este jogo será uma vitória tranquila, e fará com que o campeonato fique enterrado hoje.
Para bom entendedor…
Este jogo desperta tal interesse que a uma hora do seu início este tópico ainda nem à centena de posts chegou.
Não estou com paciência nenhuma para ficar mal disposto hoje.
Não há jogo que desperte um interesse inusitado, enquanto o tablet man se mantiver no banco.
Entrámos em fase de resignação.
Como não sabemos ser proactivos, e apertar com o fanhoso, e quando somos, fazemo-lo de modo inapropriado (academia), então somente merecemos o degredo em que o pavão nos mergulhou.
Tenho 1 bilhete para hoje que infelizmente não vou poder utilizar.
Central B31.
Vendo com 20% de desconto = 8€
e o que acho, também.
Eliminados da Taça é o cesto da gávea. Ganhar e em Barcelos também.
Vamos, SPORTING.
No estádio estão 100 pessoas a esta hora. Que tristeza…
ONZE DO SPORTING: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Debast, Matheus Reis, Geny Catamo, Hjulmand, João Simões, Maxi Araújo, Trincão, Geovany Quenda e Gyökeres
98 posts a menos de 1h de se iniciar o jogo lol
Voltamos ao antigamente
Até às rolotes estão sem fila