Taça de Portugal | 8avos | Sporting CP 2-1 (Após Prol.) CD Santa Clara [18/12/24, 20h45]

Passamos de um momento em que quando era hoje se estava ansioso que começasse o jogo para o hoje é jogo e não sei se o devo de ver para não me fazer mal :unamused:

2 Curtiram

Sou sincero, estive até ao final do dia de trabalho a achar que era hoje o dia do jogo :joy: até pensei que havia erro no MeusResultados.

O resto do discurso mantenho :sunglasses:

Compreendo!
É um desejo válido. Também o tenho.
A realidade da situação é que nos diz que é difícil que vá acontecer.

1 Curtiu

Fechar o clube não diria, mas fechar presidente, equipa técnica e jogadores numa sala e chegar-lhes a roupa ao pelo talvez….

2 Curtiram

Uma equipa técnica séria, hoje lançava o desafio de estarmos concentrados na defesa e de não sofrer qualquer golo.

Falta muito isto. Seriedade defensiva! Espero um jogo bom, uma vitória, mas uma casa perto dos 30mil…

1 Curtiu

Não deves ter disponíveis nem Quaresma nem Inácio.

Ai se eu pudesse…

1 Curtiu

Hoje deve haver missa…
O primeiro dos dois a cair deixa via aberta para o outro chegar ao título com maior facilidade.

1 Curtiu

O malheiro é dos árbitros que mais nos odeia.
É lampião.

1 Curtiu

Eles têm tempo para resolver esse problema. Não digo que não haja missa, com o Cónego Palheiro tudo é possível, mas se tivesse que apostar, a missa está reservada para Barcelos para que o Panelas venha à frente a Alvalade. Têm que compensar “o pecado” na Vila das Aves.

1 Curtiu

Tenho curiosidade para saber se vai haver alguma gestão por parte do JP ou não, é que por um lado vamos ter agora jogos extremamente difíceis e era bom haver algum descanso, mas por outro, descansar o plantel com o JP como treinador é pedir para correr mal.

Espero que consigamos passar nem que seja nos penaltis mas estou à espera de mais uma exibição medíocre do Sporting infelizmente.

Morten Para mim é o jogador que mais precisava descansar, porque não temos substituo para ele, Gil Vicente é um jogo muito dificil, num campo complicado.
Mas não temos nenhum parecido, e a solidez defensiva já é pouca sem ele ainda é pior.

Pois, este plantel foi construído com base na sorte e estrelinha do Amorim… O JP é o completo oposto.

Com o Amorim íamos tendo sorte com as lesões e sobretudo com o momento onde aconteciam.

1 Curtiu

Tudo de bom.

Não consigo ver jogos atualmente, mas que se ganhe mesmo nesta decadência de futebol ‘jogado’.

1 Curtiu

As lesões também não é só sorte, à a questão da preparação física, os treinos, os descansos, as análises de carga e tudo um pouco,. Fator sorte está também, mas não é só.

O problema tem sido perder, que secalhar este jogo podias rodar mais um pouco, e agora tem de ir tudo a jogo.

Olha que nesta altura haver duas missas seguidas não é descabido.

1 Curtiu

Atualmente é de todo o interesse dos árbitros rabolhos que o João Pereira continue, pelo que não devem roubar.

Hoje, o Sporting deve ganhar com maior ou menor sofrimento. Não me parece que vá haver missa, um dos objectivos das mafias do Tugão é ir mantendo o JP a treinador do Sporting graças à acefalia constante do Frederico.

Suspeito é que vai haver missa e da grande com o Gil Vicente. Isso e a pouca qualidade do JP como treinador pode levar a mais pontos perdidos.