Passamos de um momento em que quando era hoje se estava ansioso que começasse o jogo para o hoje é jogo e não sei se o devo de ver para não me fazer mal
Sou sincero, estive até ao final do dia de trabalho a achar que era hoje o dia do jogo até pensei que havia erro no MeusResultados.
O resto do discurso mantenho
Compreendo!
É um desejo válido. Também o tenho.
A realidade da situação é que nos diz que é difícil que vá acontecer.
Fechar o clube não diria, mas fechar presidente, equipa técnica e jogadores numa sala e chegar-lhes a roupa ao pelo talvez….
Uma equipa técnica séria, hoje lançava o desafio de estarmos concentrados na defesa e de não sofrer qualquer golo.
Falta muito isto. Seriedade defensiva! Espero um jogo bom, uma vitória, mas uma casa perto dos 30mil…
Não deves ter disponíveis nem Quaresma nem Inácio.
Hoje deve haver missa…
O primeiro dos dois a cair deixa via aberta para o outro chegar ao título com maior facilidade.
O malheiro é dos árbitros que mais nos odeia.
É lampião.
Eles têm tempo para resolver esse problema. Não digo que não haja missa, com o Cónego Palheiro tudo é possível, mas se tivesse que apostar, a missa está reservada para Barcelos para que o Panelas venha à frente a Alvalade. Têm que compensar “o pecado” na Vila das Aves.
Tenho curiosidade para saber se vai haver alguma gestão por parte do JP ou não, é que por um lado vamos ter agora jogos extremamente difíceis e era bom haver algum descanso, mas por outro, descansar o plantel com o JP como treinador é pedir para correr mal.
Espero que consigamos passar nem que seja nos penaltis mas estou à espera de mais uma exibição medíocre do Sporting infelizmente.
Morten Para mim é o jogador que mais precisava descansar, porque não temos substituo para ele, Gil Vicente é um jogo muito dificil, num campo complicado.
Mas não temos nenhum parecido, e a solidez defensiva já é pouca sem ele ainda é pior.
Pois, este plantel foi construído com base na sorte e estrelinha do Amorim… O JP é o completo oposto.
Com o Amorim íamos tendo sorte com as lesões e sobretudo com o momento onde aconteciam.
Tudo de bom.
Não consigo ver jogos atualmente, mas que se ganhe mesmo nesta decadência de futebol ‘jogado’.
As lesões também não é só sorte, à a questão da preparação física, os treinos, os descansos, as análises de carga e tudo um pouco,. Fator sorte está também, mas não é só.
O problema tem sido perder, que secalhar este jogo podias rodar mais um pouco, e agora tem de ir tudo a jogo.
Olha que nesta altura haver duas missas seguidas não é descabido.
Atualmente é de todo o interesse dos árbitros rabolhos que o João Pereira continue, pelo que não devem roubar.
Hoje, o Sporting deve ganhar com maior ou menor sofrimento. Não me parece que vá haver missa, um dos objectivos das mafias do Tugão é ir mantendo o JP a treinador do Sporting graças à acefalia constante do Frederico.
Suspeito é que vai haver missa e da grande com o Gil Vicente. Isso e a pouca qualidade do JP como treinador pode levar a mais pontos perdidos.