Taça de Portugal | 8avos | Sporting CP 2-1 (Após Prol.) CD Santa Clara [18/12/24, 20h45]

Nâo me choca o 11.
Como estamos (forma e lesôes) temos que ir com todos, nâo há espaço para rotatividade. A fazer só se o jogo estiver resolvido cedo.

Mais importante que jogar este ou aquele, é ver como vamos jogar como colectivo.

Saiu alguma serie nova hoje ? Ou episódio? É para saber o que eles vao ver no tablet. . .

Eu não acho. O Israel sempre ocultou as suas lacunas bem mais graves com grandes defesas que faz. Facto é que não temos GR, e não acho que o Israel seja superior ao Kovacevic

O debast ao meio tem enterrado sempre. Supertaça e boavista. Não é central para jogar ali.

Continuar a ganhar para passar esta mensagem para os adversários: afinal o Sporting não está assim tão fraco.

Não consigo querer ver o Sporting perder, para mim cada jogo exige-se uma vitória.

1 Curtiu

Esperemos que tenha sido apertado pelo JP e nâo enterre hoje.
Com os pés, é o melhor central.

Em princípio, o Sporting é para controlar o jogo, jogar ao ataque e não dar abébias ao Sta Clara.

Hoje entrou-se à vontade na 8/9. Parece haver menos polícia e mais portas abertas, mesmo na 8/9. Parece só, não sei.

Vamos a isto!

Não tem a ver em ser apertado ou não. Já demonstrou que não tem perfil para ser central do meio. Sendo bom com os pés, tbm é uma mais valia na direita.

Com este 11, vai ser no sofrimento. Nós com este 11, nem o Amorim, nem o Guardiola. Não é um grande 11, ponto.

Entra-se à vontade porque hoje vai estar fraquito. À volta de 20k

1 Curtiu

Prevejo um deja vu do campeonato, mas com menos missa

A minha fila

Entretanto chegou uma pessoa

2 Curtiram

estagiário novamente a ser encavado pelos ilheus.

Hoje vamos ganhar 2 a 0

Estava muito trânsito em vários acessos para o estádio e esta zona. Ali quem vem de Loures, zona Oeste, estava mau.

Nâo fiques zangado comigo, quem o pôs no 11 nâo fui eu! :joy:

Nem sabia que o jogo dava na SIC, vou começar a ver.

1 Curtiu
1 Curtiu

https://vivosoccer.xyz/vivo1/21.php