No final do jogo venho cá cascar.
Estou com claras sensações que hoje vamos com o ■■■■■■■ da taça.
De resto, não jogam uma pixota de um gato morto.
No final do jogo venho cá cascar.
Estou com claras sensações que hoje vamos com o ■■■■■■■ da taça.
De resto, não jogam uma pixota de um gato morto.
Eu não faço apostas desportivas mas metia uns euros no Santa Clara agora ao intervalo.
Mais 45 minutos medíocres, mas como é que alguém não vê que este gajo não percebe nada disto, fdx é com cada massacre de jogo…
Uma hipótese de golo, o estado anímico da equipa viu se no quenda…
Tudo destruído, jogo após jogo cada vez ficará mais difícil levantar esta equipa…
Não há uma jogada do principio ao fim, hipóteses de golo, já se vai queixar de novo da merda da sorte…
É um deja vu todos jogos agora.
Que o santa clara marque.
JP tem de sair.
Calado era um poeta esse inútil
Manter o JP mais um jogo depois de hoje é gestão danosa. agravada.
Não se jogou nada nestes últimos minutos. Mais um vigarista apitadeiro que pretende enervar-nos.
Infelizmente o nosso futebol também continua uma mão cheia de nada. E é incrível como os gajos ganham todas as segundas bolas sobretudo no ar. Não apertem com o Vagandas e continuem a bater palminhas que está tudo tranquilo.
Apesar das baixas, de termos juventude em campo, a equipa não consegue criar ao nível de uma equipa grande, de títulos.
O Sporting joga mesmo muito, grande trabalho do João. Agora sim!

Eu nao estou com nada, nao consigo é pedir que percamos, até porque nao estou seguro que isso ditará alguma saida.
No pre-2019 nao doia a miséria, porque ja sabiamos que os jogadores eram uma miséria. Agora dói quando ja viste o que estes jogadores sao capazes e fizeram à 1,5 mês atrás, é isso que custa, deixa-me numa tristeza e raiva.
Por outro lado, este plantel, e esta fase, grita tanto por SC
João Pereira no final do jogo:
Foi um grande jogo, controlamos totalmente o adversário do início ao fim, foi azar aquela do Quenda e a bola ter ido ao braço do Hjulmand (aqui já com aquela carinha de choro de cachorrinho amedrontado).
Até podemos ganhar, que a jogar assim não me acredito, mas isto não pode continuar assim, tem que se contratar um treinador para ontem!
Jogos fora assim não passamos em lado nenhum a 100%.
Hoje se o Santa Clara quiser arriscar mais mete aquela defesa toda a tremer
Uma miséria o que o JP fez. Destruir tudo, coisas que agora vão demorar a recuperar. A confiança foi ao charco e a equipa passou a jogar de “olhos fechados “ para jogar de olhos fechados tal o desconhecido e desconforto que jogam entre si
Com os azares, com os roubos este Sporting com o Amorim à mesma ganhava por 3 ou 4. Com este anormal ou perdemos ou empatamos.
A malta que ainda vai ao estádio ver esta merda não se manifesta?
Nem uma tarja para o fdp do fivelas?
Depois do click do Boavista estamos uns cavalos a jogar a bola ![]()
Porque quem la esta sao os mesmos que seguem o ManU agora, e aplaudem a equipa técnica, para dar carinho.
Trocam a bola no meoio campo… Ping Pong…Passes errados… E quando se decidem a avançar o adversario prevê todos os passes e corta… Contratem um treinador ou revejam as estratégias do Amorim e repitam-nas… …
Face ao jogado na 1ª parte, diria que as probabilidades de passagem são 50% para cada lado. O que diz muito da queda abissal da equipa de há um mês para cá.