Enfim que tristeza, nao ha palavras…
vamos acabar por ganhar 1-0 ou algo assim, e o JP continuará. Alias seja qual for o resultado, acho que vai continuar ate Janeiro.
Mais 45min perdidos do que vai ser inevitavel.
Triste sina
O ultimo clube a quem não tinhamos marcado golos antes do intervalo ( sem ser o santa clara claro a 15 dias e agora ) foi o marselha em 2022 ![]()
.
Santa clara aquele colosso .
Basta o panelas dos Açores carregar mais e vamos de vela
Esse ao menos ainda é um borrado que fez um all in no Amorim quando ja sentia a corda ao pescoço e saiu lhe a sorte grande.
Este JP da impressao que se comprasse o bilhete premiado da lotaria de natal deitava-o ao lixo junto com os papéis de embrulho das prendas depois de abertas
Sabes quando é que este clube sera gerido de fora para dentro?..NUNCA. ![]()
Rir para nao chorar.
“A competência vê-se em muitas outras coisas e é sinal de que o presidente e a direção viram competências em mim”

Já eu acho que vamos de sopa.
E bem diga-se.
Mais um jogo miserável contra um autocarro autêntico e um fdp de boi do apito que devia já ter levado um bom par de estalos á bud spencer desde o ano passado.
1 única oportunidade de golo. Uma???
E este autocarro dos Açores deixou alguns titulares de fora.
O jp não percebe nada disto. Os adjuntos não percebem nada disto. E o bananas de presidente só percebe de encher os bolsos.
Essa é que é a questão, o palerma está refém dessa premonição
O JP e o Varandas estão a conseguir fazer com que jogadores como o Viktor o Morten, o Trincão o Quenda entre outros passem de grandes jogadores a jogadores medíocres.
Se o objetivo é desvalorizar activos, estamos no caminho certo.
O Varandas agora esta numa de braço de ferro, tipo birra. Pelo menos parece/
Parece que nao faz nada apenas porque os adeptos assim o exigem.
Ao menos que ataquem para a Sul com outro vigor.
Está a ficar por demais obvio que vai dar merda.
Mas quero mesmo muito que nao seja assim
Não jogamos um Piço!!..
Assim já tem desculpa para vender abaixo da clausula
Altura de carregar forte nos açoreanos. €€
Temos que dizer para o JP ficar e que gostamos muito dele , talvez ele faça o contrário.
Estás com uma confiança do cara.lho
Eu acho que vamos de vela!!!
Eu começo a pensar que é esse o objetivo.
Isto com um treinador no banco eram favas contadas, assim é um jogo dividido e ainda bem que o Santa Clara não quer atacar, senão não sei, sempre que eles atacam é uma aflição naquela defesa, nem parecem os mesmos das primeiras jornadas do campeonato.
O shôr dotor precisamos de um treinador para ontem, seja ele o Abel, o Cão, ou Zé da esquina, desde que seja desse nível dos dois primeiros ele que venha. Já devia ter vindo mas o senhor egocêntrico, para além teimoso, é burro!