Taça de Portugal | 8avos | Sporting CP 2-1 (Após Prol.) CD Santa Clara [18/12/24, 20h45]

Enfim que tristeza, nao ha palavras…
vamos acabar por ganhar 1-0 ou algo assim, e o JP continuará. Alias seja qual for o resultado, acho que vai continuar ate Janeiro.

Mais 45min perdidos do que vai ser inevitavel.

Triste sina

O ultimo clube a quem não tinhamos marcado golos antes do intervalo ( sem ser o santa clara claro a 15 dias e agora ) foi o marselha em 2022 :rofl::rofl: .

Santa clara aquele colosso .

Basta o panelas dos Açores carregar mais e vamos de vela

2 Curtiram

Esse ao menos ainda é um borrado que fez um all in no Amorim quando ja sentia a corda ao pescoço e saiu lhe a sorte grande.
Este JP da impressao que se comprasse o bilhete premiado da lotaria de natal deitava-o ao lixo junto com os papéis de embrulho das prendas depois de abertas

2 Curtiram

Sabes quando é que este clube sera gerido de fora para dentro?..NUNCA. :sweat_smile:

Rir para nao chorar.

1 Curtiu

“A competência vê-se em muitas outras coisas e é sinal de que o presidente e a direção viram competências em mim”
200w

Já eu acho que vamos de sopa.

E bem diga-se.

Mais um jogo miserável contra um autocarro autêntico e um fdp de boi do apito que devia já ter levado um bom par de estalos á bud spencer desde o ano passado.
1 única oportunidade de golo. Uma???
E este autocarro dos Açores deixou alguns titulares de fora.
O jp não percebe nada disto. Os adjuntos não percebem nada disto. E o bananas de presidente só percebe de encher os bolsos.

Essa é que é a questão, o palerma está refém dessa premonição

O JP e o Varandas estão a conseguir fazer com que jogadores como o Viktor o Morten, o Trincão o Quenda entre outros passem de grandes jogadores a jogadores medíocres.

Se o objetivo é desvalorizar activos, estamos no caminho certo.

O Varandas agora esta numa de braço de ferro, tipo birra. Pelo menos parece/

Parece que nao faz nada apenas porque os adeptos assim o exigem.

Ao menos que ataquem para a Sul com outro vigor.

1 Curtiu

Está a ficar por demais obvio que vai dar merda.

Mas quero mesmo muito que nao seja assim

1 Curtiu

Não jogamos um Piço!!..

Assim já tem desculpa para vender abaixo da clausula

Altura de carregar forte nos açoreanos. €€

Temos que dizer para o JP ficar e que gostamos muito dele , talvez ele faça o contrário.

Estás com uma confiança do cara.lho

Eu acho que vamos de vela!!!

1 Curtiu

Eu começo a pensar que é esse o objetivo.

Isto com um treinador no banco eram favas contadas, assim é um jogo dividido e ainda bem que o Santa Clara não quer atacar, senão não sei, sempre que eles atacam é uma aflição naquela defesa, nem parecem os mesmos das primeiras jornadas do campeonato.
O shôr dotor precisamos de um treinador para ontem, seja ele o Abel, o Cão, ou Zé da esquina, desde que seja desse nível dos dois primeiros ele que venha. Já devia ter vindo mas o senhor egocêntrico, para além teimoso, é burro!