Taça de Portugal | 8avos | Sporting CP 2-1 (Após Prol.) CD Santa Clara [18/12/24, 20h45]

De acordo 100%

Agora, eu não torço para que percam… Eu sou é um indivíduo de factos. E o facto aqui que vejo, e pela experiência que fui adquirindo ao longo da vida, que este jogo está um miminho doce bom para o santa clara passar ao quartos

Quando o Gyo sair por 60 milhoes ou assim vao-se basear nestas exibicoes para justificar o price tag FDP todos estes caralhos que destroem o Sporting!

2 Curtiram

Acho que já era altura de fazerem uma espera ao Varandas & companhia. Acertem-lhe os passo. Já chega de serem mansos. Está na altura de nos revoltarmos, nem que tenha de ser da pior maneira!

Pelas entrevistas à porta do estádio é tudo a pedir tempo e apoio ao JP. Estão a ter o que pagaram realmente

Só croquetada… Está tudo bem…

2 Curtiram

O pior é que nao ha plano B, porque se houvesse ja se sabia na imprensa. Quer fosse por imprensa estrangeira ou nacional.

Portanto nao ha nada, há zerinho, pode ter havido sondagens só e apenas isso, e ou fecham uma equipa tecnica para ontem, para estar já em barcelos ou entra quando? a meio da preparação para os lamps?

Vai ser ate final do ano, para a nova equipa entrar ja a 4-7 de distancia do 1º lugar

Sim, vamos bater no Presidente. E ser detidos só porque sim. E dar uma imagem do clube que isto é um circo.

Pa, contenham-se.

Quem é parvo, como eu, é quem ainda segue isto.

Ja se percebeu que é tudo uma perda de tempo.

Vamos cair, e vamos cair em grande estrondo este ano.

O varandas so fara alguma coisa quando for tarde demais, e ainda vira dizer que foi tudo planeado a bom tempo. Esqueçam

Ainda querem que o gyökeres saia por 100 milhões com esse treinador a frente e com esse futebol miserável e resultados super positivos :person_facepalming::person_facepalming::clown_face::clown_face: é que ele vai mesmo pela cláusula se sair por uns 60 mais objectivos para essa direção já vai ser uma festa

1 Curtiu

Obvio, vai ser como o Silas, vai trocar de treinador, mas já muito tarde.
Com uma apresentação de ano 0

1 Curtiu

Espremendo o teu comentário, a culpa é de quem? Das baixas? Dos jovens? Do Paulinho? Do Harder que está no banco?

Não há uma diagonal, não há uma bola metida na profundidade. O gyokeres está completamente fora do jogo. Completamente desmotivado. O Quenda ali é menos 1. Isto é de um gajo bradar aos céus. A jogar a passo é quase impossivel fazer golo.
45 min., dois remates, 1 enquadrado. Inacreditável.
Que incompetente este JP.

3 Curtiram

Tresanda a derrota e eliminação que não se pode

1 Curtiu

“‎Dado o contexto e as informações disponíveis, eu diria que a probabilidade de Frederico Varandas contratar Sérgio Conceição para o Sporting CP seria algo em torno de 5%.”

“eu estimaria que a probabilidade de Abel Ferreira ser contratado pelo Sporting CP estaria em torno de 20%”

Diz o Grok, estamos fodidos!

Alguém no Sporting também tem de meter a mão na consciência e ver que isto não é nada. Já se fez jogos suficientes para perceber que a equipa não evolui, não melhora e que a culpa não é do árbitro, de um falhanço de baliza aberta ou de não entrarmos a ganhar.

Não se joga nada, não se cria situações de perigo, os jogadores não sabem o que fazer com a bola e as bolas paradas são medíocres.

Não sabemos o resultado, mas todos sabemos que vão ser mais 45 minutos de mau futebol.

1 Curtiu

Ate o banco está de luto com este futebol.

2 Curtiram

E se correr nas próximas eleições ganha com maioria absoluta, limpinho.

1 Curtiu

So o Zenha, chamando o Dr.Coragem e fazendo aquele grafico, a descer, o das receitas.
La se vao as camisolas, os lion seats, as mais valias em jogadores, os emprestimos obrigacionistas

Espero que o Sporting não dê ao Malheiro o que ele quer, atrasar o jogo e levar isto onde ele quer. Mais afinco, crl!

Fdx, o Schmidt foi despedido com menos 59% de derrotas!!! Fdx. Croquetes do cara.lho