Nuno Almeida a árbitro e Bruno Esteves no VvAR
Obviamente que são jogos diferentes, mas no jogo do campeonato aos 30min já ganhavamos 0-2.
Impossível não é, mas é preciso ir com tudo para dentro de campo. Este agora é o jogo da época.
Se os bois do apito forem juntos, viramos a eliminatória e vamos a final!!!
Nuno Almeida,para mim, é o melhor árbitro português
Não escolheria outro se me fosse dada essa possibilidade
Não temos hipótese nenhuma.
Podem vir buscar o comentário na quinta no final do jogo.
Em princípio não.
Mas se jogarmos 40min com+1…
Porque não haveremos de poder ver o Pepe ser expulso?
Em 2014 e em 2016 ganhamos lá por 3-1.
Confiança, esperança até ao fim!
Não temos hipótese mas não é por causa da qualidade. É única e exclusivamente por causa do clube que somos. Este treinador ainda tentou mudar um bocadinho o rumo dos acontecimentos, mas a realidade é que este clube está fadado a perder.
E está fadado não é por causa de nenhuma macumba ou uma espécie espiritual de looserismo crónico.
É por culpa, quase única e exclusiva, dos adeptos que tem. O Sporting tem na sua globalidade os piores adeptos do mundo. Que atrasam com o seu looserismo crónico, a sua falta de ambição e com a sua máxima “o que interessa é participar” , incapacitando assim o clube de vencer.
Depois do título do ano passado ainda fiquei com alguma esperança que isso tinha mudado um bocado…mas já vi que não. Está entranhado na sua natureza…não vale a pena.
O clube da bananice crónica e das voltas olímpicas que está mais preocupado com o Nuno Santos ter sido sido um menino “mau” ou com as palminhas no Domingo depois de uma noite deplorável do que cerrar fileiras, colocar “sangue nos olhos” e esfrangalhar a tripeirada na quinta-feira.
Vê lá tu que quando esta direcção de bananas…defende mais o jogador na praça pública do que 90 por cento dos seus adeptos…está tudo explicado.
Portanto sim. Não temos hipótese nenhuma de virar isto.
Já não me lembrava desse jogo da Taça de 2014, Patrício defendeu um penálti, Marco Silva era o treinador. A minha grande lembrança da Taça nas antas foi quando o Mário marcou no prolongamento e eliminamos o porto.
Se fosse ao contrário,depois de uma derrota com o Benfica,o porto ia aparecer na quinta-feira de sangue nos olhos e virava quem viesse, até comiam relva. O ADN do Sporting infelizmente não eu assim, quando começa a correr mal, há uma espécie de buraco negro que nos suga para o abismo… a generalidade dos adeptos contribui muito para isso.
Nunca fui ao Jamor.
Se passarmos esta merda juro que vou lá estar.
As poucas hipóteses que temos teriam de ser ganhas nos primeiros minutos de jogo.
Não vejo esta equipa com capacidade física ou mental e com atitude para ir ganhar ao Dragão.
Se conseguirem surpreender novamente e fazer 1 ou 2 golos como no jogo do campeonato vai haver um festival do mesmo nível ou pior.
Quem sabe tiros ou mortes, visto que insultos até agressões já foi feito todo o percurso…
O Frutas se apresentar o trio de atacantes Taremi,Pinheiro e ASD não da hipoteses a ninguem…
A comunicação desta direção está a ser ridícula.
Andam a ser roubados desde o fim da época passada.
Foram escandalosamente prejudicados esta época e o Porto levado ao colo a fazer o campeonato 15/16 parecer um campeonato “normal”.
O que fez a direção? Estiveram caladinhos.
Depois vão chorar quando perceberam que o título podia ter ficado na nossa mão e foi roubado. Nesse dia foram fazer figuras tristes para o Dragão e conseguiram que os reis do choro mobilizassem as suas tropas em torno do líder.
Será possível haver tanto burro por m2 nesta direção?
Como não foi suficiente a história do Pintinho permitiram nova mobilização em torno do coitadinho do Mehdi “Mergulhador do Irão” Taremi.
Apostamos que o Taremi faz 1 ou 2 golos ao Sporting?
Gostam é de abraços, beijinhos, passeios e luxos. Depois quando começam a desaparecer os resultados vieram com uma comunicação a fazer lembrar uma galinha sem cabeça a correr na estrada.
O resultado é que vamos acabar a época com Supertaça e Taça da Liga quando temos o melhor plantel e treinador dos últimos 20 anos.
A minha única esperança (típica do sportinguista) é a equipa conseguir um jogo com o espírito da última época e o resultado ser favorável ao Sporting.
Conseguir a qualificação nesta fase e contexto seria das maiores vitórias do Sporting nos últimos largos anos. E não é pela Taça, é pela capacidade de fazer aquilo que falhámos ainda no último jogo com o Benfica.
Concordo ctg e para mim encontro explicação na falta de prática de desporto de competição na juventude.
Espero luta até ao fim mas temo que uma eliminacao tenha consequencias para o Campeonato: estará criada a tempestade perfeita para a Roubalheira final. Ao contrário da maioria do Forum NUNCA fui 'a bola com o tipo do banco, a quem assaco as culpas dos nossos falhancos europeus desde 19/20 e dos resultados crucialmente negativos contra ambos os javardos desde a derrota na Lixeira do ano passado 'aquelas de este ano, além dos sarrabulhos que arranjou com Matthieu, Ristovski e, agora, com Slimani, cujo veto inicial foi Ridículo.
Oxalá consigamos passar e quero ardentemente que nos qualifiquemos para a CL. Pode ser que desse modo o consigamos rifar para outra cadela do carrocel - que Tristeza estarmos reduzidos a isto… - do FDP cocainómano, recuperando assim algum do escandaloso montante que nos custou.
Quanto ao resto, foram voces que o quiseram, comendo o vómito de '18 e reelegendo o Traidor impresentável que maltrata sócios, afasta os adeptos e envergonha o Clube cada vez que abre a boca.
Foto Sporting CP
CONTINUA A PREPARAÇÃO PARA A TAÇA DE PORTUGAL
Por Sporting CP
19 Abr, 2022
Rúben Amorim orientou novo treino na Academia
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar na Academia, esta terça-feira, de forma a preparar o jogo da próxima quinta-feira (20h15) diante do FC Porto, no Estádio do Dragão, referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.
O técnico Rúben Amorim contou com todo o plantel disponível, uma vez que Zouhair Feddal já integrou os trabalhos.
Os Leões voltam a treinar amanhã, às 10h30, na Academia. A conferência de imprensa de antevisão à partida terá início a partir das 12h30, também na Academia.
Malta de Lx, um spot bacano para um gajo estar a petiscar e a ver a bola na 5ª, de preferência acessível por metro
Pepe e Tabata suspensos
Matheus Reis foi castigado com um jogo (por ter sido agredido)
Matheus Reis não joga neste jogo também? Pqp.