Taça de Portugal 21/22 | Meias-Finais (2ª Mão) | FC Porto - Sporting CP [21/04 | 20h15]

Nuno Almeida a árbitro e Bruno Esteves no VvAR

Obviamente que são jogos diferentes, mas no jogo do campeonato aos 30min já ganhavamos 0-2.

Impossível não é, mas é preciso ir com tudo para dentro de campo. Este agora é o jogo da época.

2 Curtiram

Se os bois do apito forem juntos, viramos a eliminatória e vamos a final!!!

Nuno Almeida,para mim, é o melhor árbitro português

Não escolheria outro se me fosse dada essa possibilidade

1 Curtiu

Não temos hipótese nenhuma.

Podem vir buscar o comentário na quinta no final do jogo.

2 Curtiram

Em princípio não.

Mas se jogarmos 40min com+1…

Porque não haveremos de poder ver o Pepe ser expulso?

1 Curtiu

Em 2014 e em 2016 ganhamos lá por 3-1.
Confiança, esperança até ao fim!

Não temos hipótese mas não é por causa da qualidade. É única e exclusivamente por causa do clube que somos. Este treinador ainda tentou mudar um bocadinho o rumo dos acontecimentos, mas a realidade é que este clube está fadado a perder.
E está fadado não é por causa de nenhuma macumba ou uma espécie espiritual de looserismo crónico.
É por culpa, quase única e exclusiva, dos adeptos que tem. O Sporting tem na sua globalidade os piores adeptos do mundo. Que atrasam com o seu looserismo crónico, a sua falta de ambição e com a sua máxima “o que interessa é participar” , incapacitando assim o clube de vencer.
Depois do título do ano passado ainda fiquei com alguma esperança que isso tinha mudado um bocado…mas já vi que não. Está entranhado na sua natureza…não vale a pena.
O clube da bananice crónica e das voltas olímpicas que está mais preocupado com o Nuno Santos ter sido sido um menino “mau” ou com as palminhas no Domingo depois de uma noite deplorável do que cerrar fileiras, colocar “sangue nos olhos” e esfrangalhar a tripeirada na quinta-feira.
Vê lá tu que quando esta direcção de bananas…defende mais o jogador na praça pública do que 90 por cento dos seus adeptos…está tudo explicado.

Portanto sim. Não temos hipótese nenhuma de virar isto.

5 Curtiram

Já não me lembrava desse jogo da Taça de 2014, Patrício defendeu um penálti, Marco Silva era o treinador. A minha grande lembrança da Taça nas antas foi quando o Mário marcou no prolongamento e eliminamos o porto.

Se fosse ao contrário,depois de uma derrota com o Benfica,o porto ia aparecer na quinta-feira de sangue nos olhos e virava quem viesse, até comiam relva. O ADN do Sporting infelizmente não eu assim, quando começa a correr mal, há uma espécie de buraco negro que nos suga para o abismo… a generalidade dos adeptos contribui muito para isso.

2 Curtiram

Nunca fui ao Jamor.
Se passarmos esta merda juro que vou lá estar.

1 Curtiu

As poucas hipóteses que temos teriam de ser ganhas nos primeiros minutos de jogo.

Não vejo esta equipa com capacidade física ou mental e com atitude para ir ganhar ao Dragão.

Se conseguirem surpreender novamente e fazer 1 ou 2 golos como no jogo do campeonato vai haver um festival do mesmo nível ou pior.

Quem sabe tiros ou mortes, visto que insultos até agressões já foi feito todo o percurso…

1 Curtiu

O Frutas se apresentar o trio de atacantes Taremi,Pinheiro e ASD não da hipoteses a ninguem…

1 Curtiu

A comunicação desta direção está a ser ridícula.

Andam a ser roubados desde o fim da época passada.

Foram escandalosamente prejudicados esta época e o Porto levado ao colo a fazer o campeonato 15/16 parecer um campeonato “normal”.

O que fez a direção? Estiveram caladinhos.

Depois vão chorar quando perceberam que o título podia ter ficado na nossa mão e foi roubado. Nesse dia foram fazer figuras tristes para o Dragão e conseguiram que os reis do choro mobilizassem as suas tropas em torno do líder.

Será possível haver tanto burro por m2 nesta direção?

Como não foi suficiente a história do Pintinho permitiram nova mobilização em torno do coitadinho do Mehdi “Mergulhador do Irão” Taremi.

Apostamos que o Taremi faz 1 ou 2 golos ao Sporting?

Gostam é de abraços, beijinhos, passeios e luxos. Depois quando começam a desaparecer os resultados vieram com uma comunicação a fazer lembrar uma galinha sem cabeça a correr na estrada.

O resultado é que vamos acabar a época com Supertaça e Taça da Liga quando temos o melhor plantel e treinador dos últimos 20 anos.

A minha única esperança (típica do sportinguista) é a equipa conseguir um jogo com o espírito da última época e o resultado ser favorável ao Sporting.

Conseguir a qualificação nesta fase e contexto seria das maiores vitórias do Sporting nos últimos largos anos. E não é pela Taça, é pela capacidade de fazer aquilo que falhámos ainda no último jogo com o Benfica.

1 Curtiu

Concordo ctg e para mim encontro explicação na falta de prática de desporto de competição na juventude.

Espero luta até ao fim mas temo que uma eliminacao tenha consequencias para o Campeonato: estará criada a tempestade perfeita para a Roubalheira final. Ao contrário da maioria do Forum NUNCA fui 'a bola com o tipo do banco, a quem assaco as culpas dos nossos falhancos europeus desde 19/20 e dos resultados crucialmente negativos contra ambos os javardos desde a derrota na Lixeira do ano passado 'aquelas de este ano, além dos sarrabulhos que arranjou com Matthieu, Ristovski e, agora, com Slimani, cujo veto inicial foi Ridículo.

Oxalá consigamos passar e quero ardentemente que nos qualifiquemos para a CL. Pode ser que desse modo o consigamos rifar para outra cadela do carrocel - que Tristeza estarmos reduzidos a isto… - do FDP cocainómano, recuperando assim algum do escandaloso montante que nos custou.

Quanto ao resto, foram voces que o quiseram, comendo o vómito de '18 e reelegendo o Traidor impresentável que maltrata sócios, afasta os adeptos e envergonha o Clube cada vez que abre a boca.

Foto Sporting CP

CONTINUA A PREPARAÇÃO PARA A TAÇA DE PORTUGAL

Por Sporting CP
19 Abr, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Rúben Amorim orientou novo treino na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar na Academia, esta terça-feira, de forma a preparar o jogo da próxima quinta-feira (20h15) diante do FC Porto, no Estádio do Dragão, referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O técnico Rúben Amorim contou com todo o plantel disponível, uma vez que Zouhair Feddal já integrou os trabalhos.

Os Leões voltam a treinar amanhã, às 10h30, na Academia. A conferência de imprensa de antevisão à partida terá início a partir das 12h30, também na Academia.

1 Curtiu

Malta de Lx, um spot bacano para um gajo estar a petiscar e a ver a bola na 5ª, de preferência acessível por metro

Pepe e Tabata suspensos
Matheus Reis foi castigado com um jogo (por ter sido agredido)

Matheus Reis não joga neste jogo também? Pqp.