Taça de Portugal 21/22 | Meias-Finais (2ª Mão) | FC Porto - Sporting CP [21/04 | 20h15]

Penso que vamos acabar com vantagem pontual sobre o boifica, mas a minha vontade neste momento até era acabar empatados em pontos, mas ficar em segundo porque temos vantagem no confronto directo.
Com eles rabolhos e com os andrades.

Estão tão “com a época ganha” por terem conseguido vencer em Alvalade, que era um banho de realidade em cima daqueles cornos!

1-2 e passamos nos penalties, sendo que Taremi FALHA o penalty decisivo.

Lol a taça que se lixe. O que importava já fomos de vela. Segurar o segundo e preparar a nova temporada.

Eliminar o fruta no estádio do ladrão era mítico, mas infelizmente esta semana é o aniversário da Presidência do Bufas corrupto e não vão deixar!

A acontecer o velho cagão ainda dá peido mestre em pleno estádio!
Dali para a cova, bastardo!

Noite de mostrarmos o que valemos, que é bem mais do que aquilo que se viu ontem.

Confio nos rapazes e no Amorim.

No estádio do ladrão, não ser ninguém assassinado, pra mim já é um bom resultado!!

Meh. A crer nos últimos jogos, espero que ao menos tenhamos uma exibição inspirada… O resto logo se vê…

SL

Nada confiante

Se não estou enganado Amorim como treinador do Sporting nunca ganhou no dragão. Temos que marcar dois golos pelo menos, parece-me uma tarefa complicada para não dizer quase impossível, tendo em conta o momento que atravessamos.

O campeonato era de londe o principal objectivo.
Mas este jogo é extremamente importante.
Eliminar o porco da taça significa refrear muita da euforia para aqueles lados e retirar algum élan a uma vitória q eles vao apresentar como histórica, etc.

Falha e depois atira-se para o chão a pedir a repetição do penalti, porque a relva rasteirou-o

Pensei que os golos fora não contavam.

Como contam diria que é impossível o Porto e a arbitragem permitirem a passagem do Sporting.

O Porto dificilmente não faz 1 ou 2 golos.

Seriam necessários 3 a 4 golos que não estou a ver o Sporting fazer.

A equipa esta época falhou em todos os jogos decisivos com excepção da final da Taça da Liga e Dortmund em casa.

Também podemos dizer que no Dragão fomos empurrados ao falhanço mas essa variante não vamos conseguir remover e não vejo a equipa com capacidade para aguentar um ambiente hostil e arbitragem caseira. Sim porque aqueles que pediram calma e moderação em Alvalade já estão a montar o circo novamente no Dragão.

Além disso, o Porto vive de sangue e nós somos mais tipo os eternos doadores. Eles quando precisam é matar e esfolar.

Nós somos os maiores a dar vida aos rivais.

2 Curtiram

Então um 1-2 leva a prolongamento e um 2-3 à passagem do Sporting certo?

Não há que espectar… meter logo Paulinho e Slimani de início, assim como Palhinha e Ugarte.

Só espero que não entrem “borrados” como foi contra o Benfica.
Eles não são nenhuns bichos papões, até o Lyon foi lá ganhar.

Espero que Amorim não invente desta vez, é jogar com os melhores do momento.

Sabes quantas vezes ganhamos no dragão nos últimos anos? Sabes quantas vezes eliminamos o porto para a taça no seu estádio?

1-1 e no final Amorim abraça o labrego, o dopado troca de camisola com o Coates e roubam o porta moedas ao Varandas.

Nada confiante. Ainda por cima no Dragão onde vale tudo e se joga com a inclinação que se sabe.

1 Curtiu

Este não vou poder assistir, tenho um concerto de “James” a mesma hora.:sunglasses:. Mas vamos dar tudo e principalmente dar outra imagem.

Desde a derrota em casa com o Braga que este passou a ser o único objectivo pelo qual ainda conseguimos ter alguma aspiração, ir ao Jamor, acredito que vamos dar a vida no Dragão e acredito que vamos conseguir ir ao Jamor.

Se por acaso estivermos a jogar bem e se marcarmos um ou dois,o boi do apito arranja maneira de expulsar um dos nossos e de orientar um penalti para os porcos.

Contra estes sabujos não basta ser melhor que eles.