Penso que vamos acabar com vantagem pontual sobre o boifica, mas a minha vontade neste momento até era acabar empatados em pontos, mas ficar em segundo porque temos vantagem no confronto directo.
Com eles rabolhos e com os andrades.
Estão tão “com a época ganha” por terem conseguido vencer em Alvalade, que era um banho de realidade em cima daqueles cornos!
Se não estou enganado Amorim como treinador do Sporting nunca ganhou no dragão. Temos que marcar dois golos pelo menos, parece-me uma tarefa complicada para não dizer quase impossível, tendo em conta o momento que atravessamos.
O campeonato era de londe o principal objectivo.
Mas este jogo é extremamente importante.
Eliminar o porco da taça significa refrear muita da euforia para aqueles lados e retirar algum élan a uma vitória q eles vao apresentar como histórica, etc.
Como contam diria que é impossível o Porto e a arbitragem permitirem a passagem do Sporting.
O Porto dificilmente não faz 1 ou 2 golos.
Seriam necessários 3 a 4 golos que não estou a ver o Sporting fazer.
A equipa esta época falhou em todos os jogos decisivos com excepção da final da Taça da Liga e Dortmund em casa.
Também podemos dizer que no Dragão fomos empurrados ao falhanço mas essa variante não vamos conseguir remover e não vejo a equipa com capacidade para aguentar um ambiente hostil e arbitragem caseira. Sim porque aqueles que pediram calma e moderação em Alvalade já estão a montar o circo novamente no Dragão.
Além disso, o Porto vive de sangue e nós somos mais tipo os eternos doadores. Eles quando precisam é matar e esfolar.
Desde a derrota em casa com o Braga que este passou a ser o único objectivo pelo qual ainda conseguimos ter alguma aspiração, ir ao Jamor, acredito que vamos dar a vida no Dragão e acredito que vamos conseguir ir ao Jamor.
Se por acaso estivermos a jogar bem e se marcarmos um ou dois,o boi do apito arranja maneira de expulsar um dos nossos e de orientar um penalti para os porcos.
Contra estes sabujos não basta ser melhor que eles.