Data: Quinta-feira, 21 de Abril de 2022
Hora: 20h15
Estádio: Estádio do Dragão
Transmissão Televisiva: TVI
Árbitro Principal: Nuno Almeida | VAR: Bruno Esteves
Ir com tudo ■■■■■■■. É para passar!
Virar esta merda de pernas para o ar, é tudo o que peço e sei que esta equipa tem mais que qualidade para isso. Aguardo serenamente pela nomeação de Soares Dias.
Sem expectativas.
Ganhar ou ganhar.
Ganhamos por 2-3 com autogolo de Pepe nos descontos do prolongamento.
Vamos ganhar nos penalties.
Nao tenho grande confianca.
Se fosse há uns meses acreditava mais, mas entretanto eles sao quase campeoes (com alto patrocinio dos bois do apito) e tem confianca em alta. Nos pelo contario nao parece que atravessamos grande momento de forma ( o empate no campeonato no dragao pela maneira que foi acho que nos tirou muita confianca) e acabamos de perder em casa com os lampioes.
Vamos ver se a equipa consegue deixar para tras este fim de semana e entra focada em ganhar e garantir a final.
Adan
Palhinha Coates Inácio
Porro Ugarte Matheus Matheus Reis
Sarabia Slimani Edwards
O Amorim vai sacar um coelho da cartola:
Adan
Porro, Coates, Inácio, Matheus
Palhinha, Ugarte, Matheus
Edwards, Sarabia, Pote
Difícil, mas não impossível.
Acreditar.
Neste momento depois do q vi ontem está mais na base da fezada do q outra coisa. Mas surpreendam-me…
Vão ter que mostrar que querem muito mais que os outros e que acreditam que é possível.
Esta equipa de jogadores e equipa técnica já nos mostrou no passado que é capaz disso.
Está nas mãos deles a resposta que querem dar.
Os golos fora continuam a contar certo?
Sim.
Quando menos esperam desta equipa, mais ela nos mostra o seu valor.
Vamos ganhar.
Lá estarei a apoiar. Este jogo para mim vale a época. Ganhar quase nos dá a taça (final vs tondela ou mafra) e da nos hipótese de mais um título para o ano (supertaça)
Adan
Matheus Reis, Inácio Coates
Porro, Ugarte, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre
Sarabia e Edwards
Estou muito pouco confiante e optimista para este jogo. O mínimo que se exige é que a equipa deixe uma imagem digna. Oxalá me surpreendam e consigam dar a volta à eliminatória, mas não acredito muito.
Mais importante para mim é mesmo ganhar no Bessa e assegurar o 2º lugar e os milhões da Champions. Para o ano há mais e nova oportunidade de atacar (neste caso, recuperar) o título de campeão nacional.
Vamos ao jamor 1-3