Taça de Portugal 21/22 | Meias-Finais (2ª Mão) | FC Porto - Sporting CP [21/04 | 20h15]

Data: Quinta-feira, 21 de Abril de 2022
Hora: 20h15
Estádio: Estádio do Dragão
Transmissão Televisiva: TVI
Árbitro Principal: Nuno Almeida | VAR: Bruno Esteves

Ir com tudo ■■■■■■■. É para passar!

1 Curtiu

Virar esta merda de pernas para o ar, é tudo o que peço e sei que esta equipa tem mais que qualidade para isso. Aguardo serenamente pela nomeação de Soares Dias.

Sem expectativas.

Ganhar ou ganhar.

Ganhamos por 2-3 com autogolo de Pepe nos descontos do prolongamento.

1 Curtiu

Vamos ganhar nos penalties.

1 Curtiu

Nao tenho grande confianca.
Se fosse há uns meses acreditava mais, mas entretanto eles sao quase campeoes (com alto patrocinio dos bois do apito) e tem confianca em alta. Nos pelo contario nao parece que atravessamos grande momento de forma ( o empate no campeonato no dragao pela maneira que foi acho que nos tirou muita confianca) e acabamos de perder em casa com os lampioes.
Vamos ver se a equipa consegue deixar para tras este fim de semana e entra focada em ganhar e garantir a final.

Adan
Palhinha Coates Inácio
Porro Ugarte Matheus Matheus Reis
Sarabia Slimani Edwards

O Amorim vai sacar um coelho da cartola:

Adan
Porro, Coates, Inácio, Matheus
Palhinha, Ugarte, Matheus
Edwards, Sarabia, Pote

Difícil, mas não impossível.

Acreditar.

2 Curtiram

Neste momento depois do q vi ontem está mais na base da fezada do q outra coisa. Mas surpreendam-me…

Vão ter que mostrar que querem muito mais que os outros e que acreditam que é possível.

Esta equipa de jogadores e equipa técnica já nos mostrou no passado que é capaz disso.

Está nas mãos deles a resposta que querem dar.

2 Curtiram

Os golos fora continuam a contar certo?

Sim.

Quando menos esperam desta equipa, mais ela nos mostra o seu valor.

Vamos ganhar.

2 Curtiram

Lá estarei a apoiar. Este jogo para mim vale a época. Ganhar quase nos dá a taça (final vs tondela ou mafra) e da nos hipótese de mais um título para o ano (supertaça)

3 Curtiram

Adan
Matheus Reis, Inácio Coates
Porro, Ugarte, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre
Sarabia e Edwards

1 Curtiu

Estou muito pouco confiante e optimista para este jogo. O mínimo que se exige é que a equipa deixe uma imagem digna. Oxalá me surpreendam e consigam dar a volta à eliminatória, mas não acredito muito.

Mais importante para mim é mesmo ganhar no Bessa e assegurar o 2º lugar e os milhões da Champions. Para o ano há mais e nova oportunidade de atacar (neste caso, recuperar) o título de campeão nacional.

1 Curtiu

Vamos ao jamor 1-3

2 Curtiram