Taça de Portugal 21/22 | Meias-Finais (1ª Mão) | Sporting CP - FC Porto [02/03 | 20h45]

Data: Quarta, 2 de Março de 2022
Hora: 20h45
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: TVI
Árbitro Principal: Artur Soares Dias | VAR: Hugo Miguel

Força SPORTING

Vamos ganhar e mostrar aos corruptos que em nossa em casa quem manda somos nós!

Se ganharmos com uma boa exibição os gajos vão de ficar rastos psicologicamente e teremos tudo para sermos campões. Mas vai ser muito difícil, muito cuidado com o ASD.

eles apresentar-se-ão na máxima força…e nós, mais uma vez, desfalcados, penso eu…

1 Curtiu

Sabemos q não podemos falhar. E sim é uma primeira mão de uma eliminatória de uma competição não tão prioritária. Mas temos q vencer e vencer bem. Temos q mostrar q continuamos a ser a melhor equipa em PT, é mt importante passar essa imagem, comprovadamente.

Fora das 4 linhas, sabemos o que temos a fazer. Não pode haver qualquer sportinguista amorfo ou resignado.

Olá Soares Dias!

A única coisa boa de apitares a 1a mão em Alvalade é que não apitas a 2a em Contumil.

Mas vais preparar esse segundo jogo né?

1 Curtiu

Tem de ser um ambiente infernal nas bancadas e temos de entrar com muita muita raça e determinação. Se entramos amorfos como nos últimos jogos vamos sofrer muito.

Este pode ser um belo ponto de viragem depois da perda de pontos deles contra o Gil. Podemos criar desconfiança. Já acabaram assobiados no último jogo (dizem que foi para o árbitro mas isso não faz grande sentido)… temos de criar mais instabilidade.

Não tendo nada a ver com o campeonato mas acho mesmo que vai ser um dia absolutamente decisivo para o rendimento das duas equipas no que falta da temporada.

1 Curtiu

Alguma noção de como está a venda de bilhetes?

Não tenho lido nada sobre possibilidade de lotação esgotada.

Será uma pena se não se esgotar o estádio tendo em conta os preços completamente abaixo do que é normal.

Li 47mil, hoje num dos desportivos. Mas 1 amigo meu tb já me disse q leu lotação esgotada

1 Curtiu

Excelente!

Essencial um ambiente de casa cheia!

É uma pena o pepe já poder jogar, podia ser ele a apitar o jogo, seria sempre mais isento que o asd.

4 Curtiram

Ontem à tarde no sítio oficial estavam bilhetes à venda para a Superior B, que é um dos sítios mais baratos do estádio. 7€ para sócio/11€ geral, não me lembro da última vez que vi um preço assim para um jogo deste calibre.

2 Curtiram

Cuidado com os meninos fofinhos. Não fazer mal, tá?

O preco esta mais baixo, porque a receita julgo ser para os 2 clubes e calhou praticamente a venda em simultaneo com o jogo do MCity que foi puxado.

Possível, mas é o que é, e nestas condições a lotação tem de esgotar e tem.

Por acaso em termos mais conceptuais sou contra as meias finais a duas mãos, fazia num só jogo em campo neutro, como se fazia na Taça de Inglaterra.

Os Fruteiros estão a tentar criar um ambiente de falsa paz, que os exageros do dragão acontecem mas foi errado, que estão arrependidos.

Pretendem que este jogo de Alvalade seja calmo, sossegado, a baixo ritmo e no fundo vão jogar para um empate.

Depois na segunda mão em casa montam um circo de terror.
Vão ver.

E vão treinar jogadores irrelevantes para nos tentar castigar jogadores fundamentais para o campeonato.

Não podemos cair na esparrela.
E temos que ver se picamos miolos a esse Octavio, Taremi, Uribe.

As quedas Taremi o ideal não era assobiar, mas rir do palhaço.
Milhares de pessoas a rir do mergulho.

O GR deles ainda é rapaz.
Slimani, Paulinho, Coates que saltem para cima e forte…

3 Curtiram

Acredito muito nisto. Vão querer um jogo de falsa paz para descansarem, ficarem com a eliminatória em aberto e atacarem com toda a maldade que os caracteriza (e com árbitro bem escolhido e treinado) no jogo da segunda mão. Temos de ser mais inteligentes que eles. é para entrar a matar. Ambiente infernal nas bancadas e uma equipa com carisma e muita atitude em campo

Vencer ou vencer.

2 Curtiram
2 Curtiram
  • Ambiente hostil
  • Pressão aos jogadores adversários
  • Provocar o adversário
  • Jogar na máxima intensidade
  • Ganhar , pelo menos, por 2 de diferença

Aniquilar estes nojentos