Taça de Portugal 21/22 | Meias-Finais (1ª Mão) | Sporting CP - FC Porto [02/03 | 20h45]

Que sejam acima de tudo, INTELIGENTES!

O “onde vai um vão todos” é muito bonito, mas depois já sabemos quem se lixa… se houver cegada, aqui é sempre mais um jogo de castigo!

E para as bancadas vale o mesmo. Apoiar como poucas vezes o fizemos esta época, mas evitar entalar o clube com ainda mais problemas.

Se voltarmos a cair na esparrela dos morcões, poderemos estar a oferecer a Liga dos Campeões às toupeiras de carnide…

Comprei ontem pelo site e ainda haviam bastantes lugares vazios na Poente B (cerca de 1/3).

Alguém que seja sócio consegue arranjar dois bilhetes? Queria lever dois amigos, mas só eu é que sou sócio. Claro que pago o preço do bilhete.

Ganhar a estes montes de merda e sem sofrer golos.
Bora Sporting

Temos q ser indomáveis, e espetar 3-0. Não peço mais nada. E não é com posses de bola sem profundidade sem nada. Eles vêm cá para marcar e tentar sair vivos. Não podemos deixar

Amassar , arrasar , destruir esses fdp. Que eles desejem que este seja o pior dia da vida deles.

2 Curtiram

Só para avisar que vais ser suspenso. Não podes chamar isso aqui no fórum a estes senhores.

A importância deste jogo é maior do que a que parece. Não é só uma meia final de taça de Portugal, é a oportunidade de ganharmos vantagem moral sobre eles, depois do empate com o Gil em que achavam que iam fechar o campeonato, perderem agora em casa do rival direto vai deixá-los ainda mais inseguros.
Entrar com tudo e que o ambiente no estádio seja aterrorizador para eles.

5 Curtiram

Arrasar estes corruptos sem dó nem piedade, em nossa casa mandamos nós! Que tenham a mesma receção hostil com que nos brindam quando lá vamos. Dirigentes incluídos, que se sintam o mais desconfortáveis possível, têm que começar a receber o mesmo tratamento que dão aos outros. E adeptos era atrasar as entradas o máximo possível, como gostam de fazer também por lá.

Estou confiante numa boa vitória para nós, espero que o jogo contra o Gil lhes tenha feito mossa! :muscle:

Tenho o cartão da minha filha disponível.

Mas é apenas um.

Se quiseres envia mensagem privada com o lugar que pretendes bilhete e posso orientar-te

SL

2 Curtiram

RÚBEN AMORIM: “JOGO ENTRE DUAS GRANDES EQUIPAS”

Por Sporting CP
01 Mar, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Clássico com o FC Porto marcado para esta quarta-feira (20h45)

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe esta quarta-feira o FC Porto, no Estádio José Alvalade, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico Leonino Rúben Amorim falou num encontro “entre duas grandes equipas” em que tudo pode acontecer.

“Jogamos em casa e temos o apoio do nosso público, mas as equipas são tão parecidas e fortes que o FC Porto pode vencer em Alvalade e nós podemos vencer no Dragão. Já jogámos várias vezes com o FC Porto, temos de olhar para o que fizemos no jogo no Dragão e melhorar o que temos a melhorar e manter o que fizemos bem”, afirmou, garantindo que a abordagem ao jogo não vai ser diferente pelo facto de os golos fora darem vantagem.

“Não vejo por aí. Na segunda mão pode ter influência, mas a nossa ideia é sempre marcar e não sofrer, e isso não vai mudar muito. Os jogadores estão habituados a jogar para ganhar e ambas as equipas querem sempre mais, penso que esse factor terá mais efeito na segunda mão”, considerou, antes de desvalorizar o facto de o FC Porto já não contar com Luis Díaz.

“O FC Porto é uma equipa muito forte, consegue ganhar jogos com e sem o Luis Díaz. Olhamos para isso, mas não esperamos um FC Porto fragilizado pois seguiu em frente na UEFA Europa League, está na Taça de Portugal e tem vantagem no campeonato. Está num bom momento, assim como o Sporting CP, que teve um empate na última jornada mas jogou bem e devia ter ganho o jogo. São duas equipas na máxima força, contamos com um FC Porto muito forte”.

Já depois de confirmar que Pedro Gonçalves “está fora do jogo”, Feddal “em dúvida” e que está “a contar” com Tabata, Rúben Amorim foi questionado sobre se iria manter a aposta no guarda-redes João Virgínia, que tem sido o dono da baliza nos jogos das taças. “Vamos escolher a melhor equipa para ganhar o jogo e o melhor guarda-redes para vencer o FC Porto”, assegurou.

Por fim, o técnico de Alvalade lembrou que, apesar de este ser já o terceiro Clássico entre Sporting CP e FC Porto esta temporada, ambos os treinadores podem surpreender.

“Os treinadores tentam sempre melhorar as equipas, quando há jogos muito próximos fazemos algumas alterações para jogarmos ainda melhor. Tivemos a opção de jogar com o Paulinho e o Slimani no último jogo. Não mudámos tanto a forma de jogar, mas sim as características, e isso cria alguma incerteza nos adversários. Podemos ter uma ou outra alteração, ainda temos mais um dia para escolher a melhor equipa para ganhar o jogo”.

1 Curtiu

Obrigado, mas preciso mesmo de dois. Não queria que eles ficassem separados, ainda por cima não são de Lisboa.

1 Curtiu

Estou me a borrifar . Eu sei o que já passei naquele antro de maldade e podridão.
Amanhã é o jogo que vai definir a nossa época .

INFORMAÇÃO SOBRE O SPORTING CP VS. FC PORTO

Por Sporting CP
01 Mar, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

Bilhetes prestes a esgotar

O Sporting Clube de Portugal informa que, para o jogo de amanhã da Taça de Portugal, restam 486 bilhetes para esgotar o Estádio José Alvalade.

MEIA-FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
SPORTING CP vs. FC PORTO
2 DE MARÇO (QUARTA-FEIRA) ÀS 20H45

Pode comprar o seu bilhete nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h00 às 20h00) ou através do site oficial ( aqui ).

Após esgotar estes últimos lugares de bancada, o Sporting CP vai disponibilizar os últimos 2000 bilhetes para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP), que se situa nos sectores A20 + A18 + A16 na Superior Sul – Bancada A com entrada exclusiva pela Porta Cinco Violinos (Porta 5). Os bilhetes para estes três sectores vão ter o nome e apelido no bilhete, pelo que, no dia de jogo, todos os espectadores que entrarem pela Porta Cinco Violinos (Porta 5) vão ter de apresentar um documento de identificação com fotografia que tem, obrigatoriamente, de corresponder ao nome inscrito no bilhete. Esta venda será exclusiva para Sócios do Sporting CP com data de admissão até 28 de Fevereiro de 2022.

Eu sei.

Eu é que fui suspenso desde o jogo com os senhores do norte, devido a ter properido alguns impropérios contra tais figuras que, pelos vistos, cá pelo burgo, são mais importantes que os usersndo fórum e adeptos do Sporting.

É um jogo importantíssimo, decisivo para uma competição que é aquela que temos reais hipóteses de vencer esta época.

É para entrar com tudo, com a melhor equipa e prontos a dar 100% em cada segundo, em cada lance.

Este jogo não é só importante para a competição em questão. Também em termos anímicos pode ter influência nas equipas. Por exemplo, se não vencermos, honestamente, não nos vejo a ir buscar nem Taça nem Campeonato. A vitória, no entanto, pode dar um valioso boost de moral.

Dizer que estamos proibidos de perder.

Em caso de derrota, a segunda mão fazem o que for preciso para “parar” o jogo no ladrão.
Se quiserem não se sai do empate de maneira nenhuma.

1 Curtiu

Playlist para amanhã:

• Bimbolândia
  • Pinto da Costa vai pró ■■■■■■■
  • Macaco escuta, és um filho da ■■■■
  • E quem não salta é tripeiro