Taça de Portugal 20/21 | Oitavos de Final | CS Marítimo 2-0 Sporting CP [ 11/01 | 21h15 ]

Achas que vais ganhar TODOS os jogos?
Também quero, mas realisticamente não me parece, e sinceramente acredito que com as segundas escolhas, tínhamos equipa para ganhar ao Marítimo.
O trabalho anímico deve estar a ser preparado e além do mais, se a equipa não se foi abaixo com uma eliminação vergonhosa na liga Europa, vai se abaixo por ser eliminada na taça de Portugal?
Se assim for, estão a ser mal preparados, o que não me parece que esteja a ser feito, muito pelo contrário, como já se provou.

Secalhar estiveste na volta olímpica.
Não devias ter estado

É óbvio que não ganharemos todos os jogos,mas é certo que é melhor trabalhar com vitórias do que com derrotas

E não o temos feito? :grin:

Não estive nem sei a que propósito vem ao caso.

Tás a falar de um jogo que foi uma excepção por tudo o que aconteceu, isto ressalvando o comentário que eu fiz relativamente a uma taça que não me diz nada e que sinceramente não devia dizer muito aos Sportinguistas que não ganham campeonato á 20 anos.

Gostava de ver este 11 inicial:

Max;

Neto, Feddal, Inácio;

Plata, Palhinha, Matheus, Nuno Mendes;

Tabata, Sporar, Nuno Santos.

Um misto entre titulares e jogadores menos utilizados. Aproveitava para dar algum descanso ao Coates e ao Porro e metia já o Inácio na equipa uma vez que deve ser titular no próximo jogo do campeonato.

Não sei porquê mas não estou muito confiante, ou pelo menos não será um jogo assim TÃO fácil para rodarmos um 11 completo.
É uma equipa que marca quase sempre nos seus jogos, em 15 jogos só não marcou em 3 jogos (apesar de ter perdido 7 jogos).
Com a mudança de treinador, têm somado alguns pontinhos, 2V, 1E e 2D.

Eu só não percebo é porque é que o facto de não ser campeões retira relevo à taça de Portugal.

É que percebia mais depressa o contrário - se fosemos penta campeões ou assim e estivessemos a deixar as taças para os outros, até dava de barato. Agora não sendo campeões há 20 anos, ainda vamos deixar de encarar com seriedade as taças também?

A Taça de Portugal é uma competição de relevo, a segunda mais importante a nível nacional. Não faz sentido desprezá-la. Um troféu é um troféu, temos a obrigação de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para chegar ao Jamor e vencer.

5 Curtiram

Sim, mas o ideal mesmo é fazer Dobradinha.

1 Curtiu

Jogadores como o Bragança o Plata o Quaresma o Jovane podem bem jogar desde inicio,para cima deles Sporting!

1 Curtiu

Certo, mas não todos ao mesmo tempo.

Fds ainda faltam mais de duas horas para isto começar, pqp para estes gajos, se o jogo for para prolongamento acaba só amanhã.

2 Curtiram

Max
Neto
Inácio
Feddal
Porro
Mateus Nunes
Bragança
Nuno Santos
Tabata
TT
Jovane

Caso tenhamos o jogo “ganho”, tirar Neto, Porro, Nuno Santos e TT e colocar Quaresma, Plata, Antunes e Sporar.

Mas

Quaresma, Feddal, Inácio

Plata, Matheus, Bragança, Antunes

Tabata, TT, Jovane

Jogava assim porque confio nestes jogadores, confio na vontade que têm de mostrar serviço e quero-os motivados para o que aí vem. Acho que são capazes de dar uma boa resposta.

1 Curtiu

Compreendo a quem pede pra rodar, pra focar no campeonato.

Mas caramba Leões! Sonhem! Não custa! Antes sonhar que definhar e ser comedido! O Leão não deixa passar uma zebra porque se pode cansar e não ter energia para comer o búfalo, ele come os 2! Com a força do clã, claro!

Portanto Leões, hoje é para comer a zebra, o búfalo virá depois!

1 Curtiu

Se o RA aposta sempre no mesmo 11, vamos rebentar rapidamente. Ou recebe alguns reforços de qualidade neste mercado, ou no final de fevereiro estamos com a língua de fora.

1 Curtiu