Taça de Portugal 20/21 | Oitavos de Final | CS Marítimo 2-0 Sporting CP [ 11/01 | 21h15 ]

Era esse XI com Bragança por palhinha (matheus Nunes mais recuado), Nuno Santos na ala esq - Nuno Mendes está a voltar a forma, não há necessidade de sobrecarregar e com o jovane a EE

O Rúben Amorim diz que confia em todos os jogadores, portanto acho que deve dar oportunidade aos elementos menos utilizados. Não é necessário alterar toda a equipa, mas é importante refrescar algumas posições.

Este jogo é importante, mas sexta feira temos outro jogo ainda mais importante!

XI:

GR- Max (mas compreendo que o Adán seja titular)

DCD- Luís Neto
DC- Gonçalo Inácio
DCE- Z. Feddal

LDO- Gonzalo Plata
MDC- João Palhinha
MC- Matheus Nunes
LEO- Antunes

ED- Tabata
PL- Tiago Tomás
EE- Nuno Santos

Força SPORTING!

1 Curtiu

Eu gostava de perceber como é que os jornais podem saber o que vai na mente do Amorim para conseguirem prever qual o onze inicial que ele vai colocar.

É que pelo que estou a ver estão todos muito de acordo e provavelmente até vão acertar.

Há aqui 11 iniciais que fico com a ideia que vamos jogar com alguma equipa do Distrital.

Se o Amorim rodar excessivamente regressamos a Lisboa com a derrota.

É preciso lembrar que podemos fazer 5 substituições, o que dá margem para rodar consoante o desgaste e consoante o resultado.

Max
Luís Neto Gonçalo Inácio Z. Feddal
Gonzalo Plata João Palhinha (a jogar com o próximo quinto amarelo) Daniel Bragança Antunes
Tabata Sporar Jovane

0-3

Nuno Santos, Tabata e TT.

Rodar em jogo de Taça contra uma equipa da 1a Liga? Fora?

4 Curtiram

não podemos rodar muito senão somos eliminados… é uma equipa de 1 liga, que está a jogar melhor desde a saída do lito.
rodar mais que 3 jogadores pode ser perigoso

Sim, depois do desgaste que tivemos, rodar para que?
É usar a mesma equipa lol.
Esta gente diz coisas absurdas.
Os jogadores que temos para segundas linhas tem obrigação de ganhar qualquer equipa da primeira liga fora os 3 grandes , e já demonstraram qualidade para isso.

Dito isto, ia assim:

Acho sempre um risco mudar a totalidade do onze, independentemente da qualidade das segundas linhas.
Mudar hj três ou quatro jogadores, na taça da liga ai sim mudar o 11 e o que vier está ok. Se perdemos até é o Porto que fica com mais um jogo.

esse meio campo não me dá segurança nenhuma, mas depois os outros dizem coisas absurdas
borja a lateral neste sistema corre sempre bem
e tiras o feddal que vai jogar porque não joga sexta

Max
Neto Coates Feddal
Porro Palhinha Bragança Mendes
Tabata Sporar Santos

1 Curtiu

Dava descanso ao Porro, Neto, Palhinha e Pote. Mais do que isso é arriscar.

Esse 11 nunca vai acontecer,Feddal joga porque vai descansar no jogo contra o rio ave,e nunca o Amorim mudava tantos jogadores do meio campo para a frente

Mas devia.
Prefiro poupar para o campeonato.
Como um gênio uma vez disse: " Para mim, a Taça de Portugal é como nascer um furúnculo no rabo’"

Quero é ser campeão

Aquela final com o Aves foi mesmo bonita de se ver…

E hoje ser eliminado pelo Marítimo para a taça também vinha mesmo a calhar.

Que grandes genialidades.

1 Curtiu

Concordo

Tem de haver rotação, dado o desgaste enorme do jogo com o nacional e viagens, mas temos que ir com uma equipa competitiva! sempre!!

Rodar o XI todo é dar uma “falsa oportunidade” às segundas linhas.

2 Curtiram

Tambem acho que as mudanças, devem ser poucas, os atletas que representam este clube, devem querer ganhar todas as competições, neste mês de Janeiro, vamos ter um numero anormal de jogos, a vitamina vitoria tem de ser maior que o cansaço! vamos leões!

1 Curtiu

Achas que uma eliminação faria bem à equipa animicamente?